"I'm not ready to be just another of your mistakes
Don't wanna let the pieces fall out of place
I was only just a breath removed from going to waste
'Till I found salvation in the form of your"- Grace
Lewis CapaldiLunes, 12 agosto 2019
O André foi logo encaminhado para o departamento médico. A lesão pareceu ser grave. Eu estou muito preocupada. Ainda nem o campeonato chegou, só vai ser daqui há 4 dias, mas, o mais importante é o estado dele neste momento. A dor no joelho estava forte, eu poderia ver na sua expressão. É como se eu pudesse sentir em mim mesma.
O médico responsável pela saúde dos jogadores do plantel, Dr. Arturo, ainda não saiu da sala, e não se sabe o diagnóstico. Eu não vi o exato momento em que tudo aconteceu, mas pela sua expressão, acredito que seja a lesão no joelho comum entre atletas.
O fisioterapeuta-chefe, José, aproxima de onde encontro-me. Não foi preciso eu falar nada, porque o Dr. Arturo saiu do consultório logo no momento.
- Tem o diagnóstico do que pode ter acontecido com o Marc?
- Tenho. Pela forma como descreveu, o exame físico que eu fiz, e a radiografia, tudo indica que é a LCA. Mas é o ideal que agora vá para o hospital, fazer a ressonância magnética, consultar com um ortopedista.
Uma das lesões que mais fazem os jogadores terem a temporada inteira sem jogar, é a LCA. Eu posso imaginar qual é o estado emocional do André neste momento.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Quase que o meu horário de serviço termine, ainda permaneço no centro de treinamento, mas preste a sair. André foi acompanhado pelo José até o hospital, e eu fiquei responsabilizada para a fisioterapia do Lionel, que teve uma contusão na panturrilha direita.
Só que eu estou muito aflita. Eu apenas o vi por poucos minutos, antes de sair. Tiro a minha mochila de dentro do armário, e fecho-o. Coloco-o no meu ombro, antes de sair do vestiário.
Antes que eu possa atravessar o corredor da saída, José surge.
- Como o André está? E a lesão? - não lhe dou nem tempo para falar antes.
- Ele está bem. E a lesão é a LCA mesmo. - suspiro. - É o grau máximo. Ainda bem que te encontrei por aqui antes de sair, porque eu preciso conversar contigo.
- Claro!
- Vamos para à minha sala. - assinto, e caminhamos juntos. Ao chegar, acomodo no aposento de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego