"Y si tuviera el naufragio de un sentimiento
Seria un velero en la isla
De tus deseos, de tus deseos
Pero por dentro entiende que no puedo
Y, a veces, me pierdo"- Cuando Me Enamoro
Enrique Iglesias ft. Juan Luis GuerraLunes, 10 junio 2019
Cumprimento o meu assistente pessoal, ao desejar um bom dia, antes de entrar na minha sala. Tempos atrás, eu não me imaginava em estar a ser a vice-presidente da Torres Const., não que fosse algo difícil de o acontecer, mas não tinha planos de sair da Cidade do México. Tudo mudou ao perceber que, não valeria a pena viver longe dos meus dois únicos membros da família.
Podes até acostumar-se a estar sozinho, mas a solidão, é o que deve ser evitado. Por mais que possamos contactar pelo virtual, não se compara em nada ao estar pessoalmente. Foi uma proposta que o meu irmão me fez desde que a empresa deu o seu início, e eu só soube negar. México é um país que eu nasci, fiz uma vida, e dificilmente alguém vai querer sair, devido a cultura, a natureza, a culinária... são imensos os motivos que podem me fazer permanecer por lá, entretanto, a família, é um bem maior.
Um outro fato também que não pude aceitar antes, é a responsabilidade que começaria a ter por exercer esta função. Talvez o receio foi mais forte. Uma empresa enorme, em que deve ser muito bem administrada. Tive que dar a confiança a mim mesma.
Estou aqui há um mês, e de pouco a pouco, estou a adaptar-me. Não quero decepcionar o meu único irmão.
Ao sair da vida profissional, e centrar na pessoal, claro que Barcelona e Cidade do México, não são iguais, poderia mudar a minha rotina, mesmo que em termos, continuei a atuar na mesma área. Sou uma pessoa muito caseira, é notável para as pessoas que me conhecem, que não sairia de casa se caso estivesse num home office. Em épocas da faculdade, eu conseguia ser bem mais social, o que com o tempo, mudou. Centrei-me mais no trabalho, e deixei de lado o lazer.
Aliás, para mim, o lazer não seria mais do que eu estar em casa, com qualquer guloseima junto, um filme, uma série ou um reality show, a assistir. Pensava que continuaria a ser o mesmo, ao vir viver aqui, até porque, a minha sobrinha é da mesma forma, estaríamos as duas a partilhar o mesmo momento, só que estive enganada.
Há duas semanas atrás, convenceu-me a sair, a vestir uma roupa que até tinha esquecido que estava no meu guarda-roupa. Era como se fosse uma Valentina diferente, como se não me vê-se a mim mesma, no meu próprio corpo, mas é a Valentina que poderia ter uma mudança, deixar de viver na monotonia. Conhecer novos lugares, novas pessoas... o último, é mais complicado do que o primeiro, mas eu acabei por conhecer sim, uma pessoa em específica.
Os melhores amigos da minha sobrinha, são um tanto espontâneos como a Luna, a diferença, se centra na personalidade forte que a recente fisioterapeuta desportiva do Barcelona possui. E por incrível que pareça, apenas um certo guarda-redes alemão consegue fazê-la sair do eixo. Parece que a família realmente possui este poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego