"Não dá pra ser mais
O seu passa tempo nos momentos bons
E não dá pra ver mais
Teu jeito sedutora irradiando esse
dom
Teu jeito sedutora irradiando esse
dom"- Quero Te Mostrar
Cai SahraLunes, 2 septiembre 2019
Termino de colocar os calçados nos meus pés, e levanto da cama. Ajeito a minha saia lápis preta por último, verifico o meu visual, antes de pegar na minha bolsa, e sair do quarto. Dirijo-me para à cozinha. Encontro a minha mãe sentada, a alimentar da primeira refeição do dia. Pego na maçã vermelha que estava na fruteira.
- Bom dia mãe, e tchau mãe!
- Hey, mas como assim vais pegar só numa maçã? Aliás, senta aqui na mesa, e alimente bem antes de sair para o trabalho. - diz antes que eu possa sair do cómodo.
- Hoje eu preciso ir mais cedo, tem um acontecimento de extrema importância, o que requer muito a minha presença.
- Sei que pelo cargo que possuis, a responsabilidade vem a mais mas, não podes ficar sem alimentar, e nem venha com esta conversa de que vais comer lá na empresa. Tu vais comer é aqui, e agora. Qualquer que for o trabalho, vai ter que esperar, porque a saúde, não espera.
- Não é bem o trabalho, é um outro assunto, que estamos já há algum tempo a tentar descobrir.
- Estás a falar acerca do erro na planta?
- Sim. Conseguimos armar uma emboscada, que se tudo der certo, acabará por sabermos quem foi o responsável.
- Eu já disse quem é, mas tu não acreditas na tua própria mãe.
Ainda continuo a permanecer com a mesma ideologia de que não é César o culpado, e pelo visto, sou a única, mas no fundo, estou a pensar diferente. Meu falecido pai dizia-me que pessoas gentis demais, são para se desconfiar, porque evidenciam uma falsidade. Quando pego para pensar nas falas ditas por ele, nos ensinamentos que tinha para comigo, sinto saudades, sinto a sua falta.
- Tu és uma pessoa bondosa, o que não é um defeito, nós sempre te educámos para ser uma pessoa melhor, mas também te fizemos ver que pessoas más, são mais frequentes do que se possam imaginar, a qualquer hora por onde fores.
- E qual seria a intenção dele para que me prejudicasse?
- Inveja, o que mais seria? No trabalho, principalmente, é muito frequente a raiva que uma pessoa sente por ti, só pelo fato de estares num cargo maior, ainda mais se for quando é o que mais desejou ser, e não conseguiu. A partir do momento que o Álvaro te promoveu para o cargo da arquitecta-chefe, poderias esperar uma atitude dessas.
Não tenho o que falar no momento. Nunca fui má com ninguém por lá, nunca usufrui do meu cargo para sentir superior a ninguém, não é do meu feitio. Tratei as pessoas todas de igual forma, com respeito e educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego