◈ Capítulo 15 - Afligida ◈

99 6 0
                                    

"No me enseñaste cómo estar sin ti
Y qué le digo yo a este corazón
Si tú te has ido y todo lo perdí
Por dónde empiezo si todo acabó
No me enseñaste cómo estar sin ti
Cómo olvidarte si nunca aprendí"

- No Me Enseñaste
Thalía

Miércoles, 12 junio 2019

O casal está tão sorridente, como também emocionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casal está tão sorridente, como também emocionado. São estas emoções que provam que, o amor está muito presente. O momento dos votos, em que acentuam o quanto um é importante ao outro, a começar desde quando se conheceram, até agora que vão se casar. Mais uma vez eu tenho que concordar com o Rafinha, ao dizer que, mesmo que seja em um mínimo, a vontade não está longe, embora para alguns, apenas acreditam que nunca poderia ter acontecido.

Enquanto nós estamos vivos, não podemos ter certeza do que pode ou não acontecer. Às vezes o que nós mais queremos que não ocorram, que estejamos longes, acabam por serem diferentes.

Não são só os noivos que estão emocionados, eu tenho também que entrar nesta lista. Durante todos os casamentos que já estive presente, ou que pelo menos eu pude ver, o dos meus pais, possuem um significado maior. Não estava por lá, aliás, ainda era apenas um ser pequeno no ventre da minha mãe mas, é como se eu pudesse viajar há 25 anos atrás, e presenciasse.

Não dá para ser indiferente. O amor... o amor é o melhor dos sentimentos existentes, e ninguém pode contradizer este fato.

Ao final da cerimónia, todos ficam felizes e houveram aplausos, é como se agradecemos por estarmos aqui e poder ser as testemunhas, e claro, maior do que isto, é perceber a felicidade.

Pétalas de rosas são jogadas, e espalham pelas areias. É a primeira vez que estou num casamento feito na praia, e digo que obviamente é um local muito propício para celebrar a cerimónia.

- Que casamento lindo! Os noivos apaixonados, o mar ao fundo, a lua cheia no céu... foi tudo tão especial!

- Já viste que seria um arrependimento se não tivesses vindo?

- Seria, e agradeço por terem insistido. - leva a sua mão por cima da minha cabeleira, e quando afasta, percebo que tirou uma das pétalas que estava sobre. - Vamos parabenizar os noivos.

- Antes, quero saber do porquê estares tão pensativa durante todo o tempo.

- André, vem.

- Sempre a fugir.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora