◈ Capítulo 24 - Hay Situaciones Que No Sabemos ◈

54 1 0
                                    

"You and me together
Through the days and nights

I don't worry, 'cause
Everything's gonna be alright"

- No One
Alicia Keys

Miércoles, 19 junio 2019

Jogo-me sobre o sofá, não exausto, mas, só o fato de estar satisfeito pela viagem que fiz, e chegar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo-me sobre o sofá, não exausto, mas, só o fato de estar satisfeito pela viagem que fiz, e chegar em casa. Por mais uma vez, estando sozinho, nesta casa enorme, sem nenhuma companhia. Eu desacostumei totalmente de viver solitário, quer dizer, nunca tinha vivido em si, sozinho. Só que é uma fase da vida que vou ter que me adaptar.

Mas, pelo menos por estes dias o meu irmão estará aqui presente, devido a sua paixonite. Não, não é bem esta palavra, porque ele não gosta que o direcione ao que sente em relação à tia da Sol. Diz que é coisa de adolescente, só que, se bem que está a agir como um. Ele não curtia nada relacionado à redes sociais, às vezes até o dizia que vivia em épocas antigas, como por exemplo, tinha momentos que preferia mandar uma carta, em vez de um e-mail.

Tudo mudou quando conheceu a Valentina no bar. Foi contra os seus gostos e escolhas, e criou um perfil. Para comunicar com ela, só poderia ter sido desta forma, seria mais fácil poder encontrá-la. Só um sentimento desta magnitude para fazer o meu irmão mais velho ter mudado de ideia.

Por falar em mudar de ideia, foi o que eu não consegui em relação à Sol, em levá-la até à sua moradia. Não que foi teimosa, mas é o que eu nem insisti. No fundo, eu sei que se tivesse insistido, iria conseguir. Via nos seus olhos que queria, e não queria ao mesmo tempo. Deixei que ela tomasse a sua decisão, pelo fato do que tinha acontecido há 4 dias atrás. Se foi um ocorrido do momento? Eu não diria isto, porque realmente, queria que tivesse acontecido, não o faria apenas por... diversão. Não é do meu feitio.

12 anos de relacionamento, com a idade que tenho, claramente não vivi nada casual. Eu sempre respeitei cada momento que estive comprometido. Tento ser ao máximo um homem direito, não sou perfeito, claro, ninguém é, mas que ao mínimo age da forma que não sente arrependido depois. Tudo bem que erros também fazem parte, porque também são um aprendizado.

Não que eu esteja a julgar pessoas que preferem estar na casualidade, todo e qualquer adulto, é responsável pelos seus atos, eu até poderia querer "divertir-me" após tudo que aconteceu, mas não consigo. Porque até mesmo conheci a Sol.

Diferente de mim, não teve um relacionamento sério, não teve uma experiência, só que não quer dizer que não é uma pessoa ideal.

OK, pode ser que sim, pode ser que não... eu só não quero a deixar intimidada.

É surreal pensar que em tão pouco tempo, conheci-a tão rápido, ainda mais sendo a pessoa que ela é, agora vendo a pessoa que não é. Só que tem algo que não vai deixar que seja inexistente, que é a sua provocação, que até acho engraçado.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora