◈ Epílogo ◈

73 1 0
                                    

"É tão bom sabe, que kel alguem kum ta ama ta,
Amam tambe, é tão bom ser correspondido
Junt ma bo um ta pode txga na ceu, obrigado kes amor é di meu
Eu te amo, E para sempre vou te amar"

- Inseparáveis
Denis Graça

Sábado, 10 agosto 2041

- Mãe, pai, eu preciso falar com vocês dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe, pai, eu preciso falar com vocês dois. - Aitana diz, logo que adentro o escritório, e sento no sofá ao lado do seu pai.

Após a surpresa que fizemos ao seu irmão mais velho, por mais um aniversário, disse que queria falar connosco.

Ela está nervosa, como se estivesse a encontrar palavras para falar, mas não sabe como começar, talvez por receio de como podemos agir.

- Hija, qualquer coisa que tu tenhas para nos dizer, diga de forma tranquila, não precisas ter medo de nada, até porque, somos os teus pais, e sabes que podes contar connosco para o que for.

- As palavras da tua mãe, são as minhas. O que está a passar?

A começar do Ben até o Kevin, sempre deixamos claro que podem se sentir à vontade para se abrirem connosco, que estamos dispostos para ouvir, queremos ser sempre os vossos melhores amigos, e assim vai sendo.

- É que...

- As tuas mãos estão a tremer. Aitana, fizeste alguma coisa errada? Eu sou o teu pai, e embora tenhas feito algo que eu possa não gostar, não vou te julgar, vou é ouvir-te.

- Não, pai, não é nada de errado. Pelo menos aos meus olhos.

- Como assim?

- Eu... eu estou a namorar. Há uma semana. - quando o diz, um alívio faz-se presente em mim, o que me faz suspirar.

- Já estava a pensar que era algo grave. Filha, tu podias falar normalmente, não precisas sentir uma vergonha por o dizer, é natural.

- Mas, eu tinha receio de como o pai iria reagir, porque ele só diz que devo namorar quando estiver mais madura, que sou muito nova.

- Não, Aitana, não é bem assim. Eu sou pai, é natural preocupar. Mas e este rapaz? Qual é o seu nome? Onde mora? É filho de quem? Estudante como tu? Educado?

- Estás a ver? Era por causa disto. - coloco a minha mão sobre o de André, a tentá-lo fazer ficar mais calmo.

- Primeiramente, tu estás feliz?

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora