"Kisses on your body were like heaven
We were taking it slow
Tangled in the sheets until the evening
There was nowhere to go, yeah"- Summer Of Love
Shawn Mendes ft. TainyJueves, 22 agosto 2019
- Mil desculpas por não comemorar juntamente convosco a revelação do sexo. - digo logo que me acomodo sobre o sofá.
Quando eu saí da minha antiga instituição académica, aproveitei que o Marc está com a mãe, em que o auxiliaria se caso precisasse de alguma coisa, para vir vê-la.
- Nós super entendemos. Pablo também está a acompanhar a recuperação de um paciente, e sabemos que é com muita cautela que fazemos. Por falar nisto, como que o Ter Stegen está a encarar tudo?
- Com um aperto no coração. Eu tento muito fazê-lo ficar mais descontraído, nem se for um pouco. Mas quando recorda do tempo que vai ficar em recesso, a tristeza regressa novamente. Eu vou fazer o máximo que puder, mas tenho receio que se eu ajudá-lo a recuperar-se mais rápido, inicie a jogar num período mais curto, que fique prejudicado.
- Luna, não, não penses nisto. Tu incentivas outras pessoas a pensarem no positivo, que dará certo, mas não faça o contrário contigo mesma. - assinto.
André realizou a cirurgia anteontem, e agora a recuperação pós-operatória, vai iniciar. Às vezes, é paciente, mas em outros momentos, é o avesso. Só que calma é o que mais possuo agora.
- Eu mais quero saber uma coisa. Como tu estás a lidar, sendo que, não estás só mais próxima dele, como também, com mais tempo? - suspiro antes de responder.
Ao estar no CT, nos víamos apenas pela parte da manhã, isto se caso não nos tivéssemos encontrado mais tarde, só que agora, eu quase nem paro na minha casa. André tornou-se a pessoa em que eu mais convivo no momento. Por isso, está a ser tentador demais para mim. Eu espero que não esteja a ser transparente no modo como fico quando estou perto dele.
- Estou a tentar, estou a tentar muito, só que não estou a conseguir. E era este o único motivo, que me faria não aceitar. Tinha que relevar, e pensar no profissional, na sua recuperação.
- Eu entendo perfeitamente. E por que tu não tentas se abrir? Não vais aproveitar da ocasião, só pararias de judiar a ti mesma, com uma situação que está tão clara. Tu achas que por estes meses que vão estar juntos, vai ficar tudo na normalidade? Uma hora ou outra, vais perceber do que estás a perder, por ficar assim, na defensiva. Dê uma oportunidade à ti, e dê uma oportunidade à ele. Vocês dois juntos, transbordam de paixões. Do que tu tens realmente receio? Eu percebo que o Marc tenta dizer-te alguma coisa, mas acaba por conter, para não receber uma resposta negativa da tua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfic❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego