"Y ya me contaron
Que te acomplejas de tu imagen
Y mira el espejo
Que linda eres sin maquillaje"- Corazón Sin Cara
Prince RoyceMiércoles, 12 junio 2019
Observo-me no espelho. Viro pelo lado esquerdo e direito, para que possa me observar melhor. Estou com um vestido rosa claro longo, de alças finas, e um decote em V nas costas. Estou em dúvida se realmente é o que devo usar para esta noite.
- Este vestido ficou belíssimo em ti! - Tina elogia ao aproximar, com um pote de sorvete na mão. - Nem penses em trocar. Tu gostas de vestir mais roupas muito fechadas. Estamos aqui, em Ibiza, ainda mais em um verão. De nada vais vestir algo de manga. E ah, ainda falta algo. - coloca o pote sobre a mesa de cabeceira, chega perto, e desfaz o rabo de cavalo que tinha feito, a fazer com que os longos fios pretos caiam sobre as minhas costas.
- Tina! Tu sabes quanto tempo levei só para arrumar este rabo de cavalo? Não é tão fácil como parece.
- Deixe os teus cabelos soltos. Ficas bem mais linda com eles desta forma. - bufo. - Nada disto. Estás esplêndida! Com a maquiagem leve, ao deixar os teus traços naturais também em evidência. A última vez que eu te vi assim, foi nem na nossa formatura. Sei lá, foi quando? Tu tens de dar interesse para isto. Beleza natural como esta, e queres esconder. Veja-te. - vira-me de frente ao espelho, e fica por detrás. - Esta é uma Luna que deves mostrar. A casca dura que queres que os outros acreditam que possuis, é só uma barreira que pode ser destruída. Quem te conhece profundamente, sabe que és um doce.
- Não sou tão doce assim.
- Mas a tua personalidade não é tão forte, ao ponto de seres amarga. Eu sei disto, não somente eu.
- Tens certeza que não vais me acompanhar? Foste tu e o Pablo que me convenceram a vir, e agora não vão me acompanhar.
- Se eu estivesse tão bem, obviamente que não iria negar em estar num ambiente com todos aqueles jogadores, eu não saberia com qual iria iludir. Pena que alguns são casados. Entretanto, estou com um mal-estar, e é melhor eu ficar aqui. Não ficaria bem estando lá, a qualquer momento poderia não me sentir bem, e teria que sair. E o Pablo virá ficar comigo.
- Não deveria então ter ido, se estás assim.
- Não, claro que tu vais. Não podes fazer esta desfeita. Vai ser um casamento lindo, ainda mais numa praia em Ibiza. Perderás se não estiveres presente.
- Prometes que se caso acontecer alguma coisa, irás me ligar?
- Prometo.
- Eu vou ficar sozinha...
- Que sozinha o quê? Tu tens o Ter Stegen ao teu lado, que por mais que às vezes que estão juntos, falta só tu cuspires fogo, vocês tornaram amigos, e ele também não tem uma acompanhante. Ou seja, estarão a fazer companhia um ao outro. Quem me dera ter um acompanhante como ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego