◈ Capítulo 54 - Nuestra Bendición ◈

57 1 0
                                    

"Cause you're a real man
And Lord knows it's hard
Sometimes you just need a woman's touch
Sweet affection, love and support
When it's real it's unconditional
I'm telling ya'll, oh
Cause a woman ain't a woman if she woman enough..."

- When You Really Love Someone
Alicia Keys

Viernes, 15 septiembre 2023

Após escovar os meus cabelos, faço o laço no meu robe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após escovar os meus cabelos, faço o laço no meu robe. Decido sair do quarto de banho, mas antes, deparo-me com uma cena bela, a ver o meu marido com o nosso filho no colo, o que me faz parar, e apenas observar os dois, a encostar o meu ombro na soleira da porta.

André está com o Benjamin no colo, enquanto está a caminhar um pouco, e conversar alguma coisa baixo, porque não é audível para mim. Poder ver os dois juntos, para mim tornou-se o melhor de sempre. Nunca vou esquecer do dia em que o nosso pequeno veio ao mundo, e presenciar a reação do pai, ao tê-lo pela primeira vez nos braços, e poder saber que a partir daquele momento, seria pai. Foi emocionante demais, em todo o contexto.

O nosso primogénito chegou na madrugada do dia 10 do mês passado. O sentimento materno que surge, é inexplicável. Puxou mais o pai, do que a mim, a ter os seus olhos claros, e a sua cabeleira loira. É o nosso tesouro, nossa bênção.

Ariadna e María, minha irmã e minha prima, respetivamente, nasceram uma hora antes do Benjamin. Não seria surpresa algum, porque, mesmo ao termos descoberto a gravidez ao mesmo tempo, o período da gravidez também seguia no mesmo. Nunca passou pela minha mente que iria ter o meu primeiro filho juntamente com o meu pai, e a minha tia, mas há acontecimentos na vida que não precisam de explicações.

Meu pai ficou deslumbrado por ter mais uma menina, e agora eu sei que não sou mais "a sua princesa". Quer dizer, agora sou a princesa primogénita. Henry não pára de ficar admirado na sua irmã caçula. Marisol ficou feliz com a chegada de duas meninas. Todos nós estamos encantados, este é um fato. Criança é uma responsabilidade enorme, porque é um ser que depende totalmente de nós, mas eu não mudaria nada, porque é um amor tão forte, e incondicional.

Tornei-me mãe há um mês atrás, e estou a aprender a cada dia. Ser mãe de primeira viagem, é uma rotina de aprendizagem, com medo de errar em qualquer momento, de não saber se está a fazer o certo. Sozinha, obviamente não conseguiria e não irei conseguir, por isso que a presença do André como marido e pai, é essencial.

A partir do momento que comecei a amá-lo, o meu desejo de formar uma família, tornou-se forte, e agora estou a vivenciar.

- Veja, a mãe está ali a observar-nos. - saio dos meus devaneios quando ouço a sua voz.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora