◈ Capítulo 37 - Importa Lo Que Pasó ◈

69 3 0
                                    

"Afagar teus cabelos molhados
Pelo orvalho que a natureza rega
Com a sutileza que lhe fez à perfeição
Deixando a certeza de amor no coração"

- Deixa Eu Te Amar
Agepê

Martes, 7 enero 2020

Bloqueio o meu carro, ao sair e deixar estacionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio o meu carro, ao sair e deixar estacionado. Coloco a chave dentro do bolso da mochila, antes de começar a caminhar em direção ao CT, só que paro, quando vejo o André a vir logo a seguir, o que me faz parar para ficar à sua espera.

- Bom dia!

- Bom dia! - deseja quando já está próximo à mim, com um sorriso lábios, lábios estes que vêm de encontro aos meus.

Às vezes para mim parece surreal que eu estou a namorar, que eu comecei o ano com uma mudança na vida, sendo algo que eu nunca tinha vivido antes na minha vida, e ainda mais sendo com uma pessoa que há um ano atrás, eu não imaginava que iria estar tão próxima, que iríamos tornar amigos, apaixonar-se, e agora estando comprometidos há pouco tempo. A vida consegue trazer umas surpresas, que só por serem desta forma, não são esperadas, mas, que também não queremos que vão embora. Eu quero que permaneça. Quero sentir tudo. Quero amar.

Percebi que não aconteceu antes, porque teve que acontecer agora. Com a pessoa certa para me fazer sentir como se estivesse nas nuvens, se bem que a vida não é um mar de rosas, mas o importante é fazê-la ser de acordo com o que podemos, às vezes, não é o queremos, só que a felicidade há de acontecer de alguma forma, como poder ser fisioterapeuta do Barcelona, que foi mais do que um sonho, porque não esperava.

O clube que comecei a torcer desde que eu cheguei à Espanha, e acompanhava o meu pai nas partidas, trouxe-me coisas boas mais do que eu pudesse imaginar.

- Sabe o que eu noto?

- O quê?

- Que tu tens timidez de vir em minha direção, e beijar-me.

- Não, eu não...

- Não precisas ter timidez para nada, OK?

Por ser um começo para mim, e por eu nunca me ter namorado, alguns hábitos ainda são novos. Mas para tudo tem uma primeira vez.

- É que tu és relativamente mais alto do que mim, então, é mais fácil tu seres o primeiro.

- Querendo ser espertinha!

- Eu estou preocupada com algo. Será que vai ser um incómodo nós sermos um casal, e estar aqui no clube? Não vai prejudicar nada?

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora