"Do ya
Do you think about me at all?
And do you
Do you feel the same way?
Ooh, tell me, baby
And do ya
Do you remember how it felt?
'Cause I do, so listen to me, now
Woah, oh, ooh, ooh"- Ruin
Shawn MendesLunes, 13 mayo 2019
Após eu ter saído do departamento médico, vim caminhar no relvado do centro de treinamento. Ainda nenhum jogador está aqui presente, cheguei muito cedo, estava ansiosa para dar a resposta. Pode até parecer estranho, já que até ontem, estava a parecer estar pensativa, mas, encontrar com os meus amigos, conversar com o meu pai e a minha tia, ajudaram-me muito.
Barcelona é o time que torço desde que eu cheguei à Espanha, ou seja, desde quando era uma criança. Trabalhar aqui, não é apenas ser a fisioterapeuta desportiva, mas também, estar tão perto para acompanhar a minha equipa. Com todos os altos e baixos que possam ter.
A comemoração da vitória da La Liga no final de abril, e vitória sobre o Liverpool em casa, entretanto, houve a derrota em Anfield. Como adepta, estou consciente que estamos a passar por maus momentos, e isto aconteceu desde 2016. Só que da mesma forma, esperança é o que nunca se vai embora.
Eu também estarei perto da La Masia, a fábrica de jogadores jovens, é um dos melhores do mundo. Eles só devem ter oportunidades. Messi, Busquets, Iniesta, Xavi, Puyol, Guardiola, e mais jogadores, são a prova disto. Ainda surgirão muitos.
Parece até inacreditável, mas é a verdade, e estou a vivê-lo. É assim que podemos sentir satisfeitos quando o dia amanhece, e iremos trabalhar em algo que gostamos de o fazer. Nada é mais importante nesta questão, se não for trabalhar em algo que se gosta.
Sinto presença de alguém por detrás, e ao virar, vejo o André.
- Assustei-te?
- Não!
Posso observar que hoje ele está com uma feição diferente, não com os olhos vermelhos de raiva, como a última vez que estivemos juntos. Mas, está triste.
- Parabéns! Quer dizer, nós é que estamos nas felicitações por poder ter uma fisioterapeuta como a ti.
- Sem exageros. Eu que estou na felicitação por poder trabalhar com os jogadores deste clube.
- Exagero? Não, eu não costumo exagerar. - dou-lhe uma visão de desconfiança. - OK, eu às vezes exagero quando estou a brincar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego