◈ Capítulo 46 - Lo Van A Lograr ◈

43 1 0
                                    

"Let's go back in time
When seeing your ID on mine
Made me crazy
Ooh baby I'm saying"

- Wreckless Love
Alicia Keys

Domingo, 20 septiembre 2020

Sinto beijos a percorrerem pelo meu ombro, o que me faz acordar com um sorriso nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto beijos a percorrerem pelo meu ombro, o que me faz acordar com um sorriso nos lábios.

- Bom dia!

- Bom dia! - viro para ficar de frente à ele.

Recomponho a mecha que caiu sobre a minha face.

- Reparei que demoraste para dormir, estás preocupada com alguma coisa? - questiona, com a expressão de preocupação que eu posso perceber na sua face.

Levanto-me, a ficar apenas sentada sobre à cama. Eu realmente não dormi tão rápido, mesmo tendo o cansaço, porque estava, quer dizer, estou preocupada com o meu pai. Ele não apareceu na partida de ontem, que terminou por 1 - 1, nem atendeu as minhas ligações, e nem as minhas mensagens.

- O meu pai... ele disse que iria assistir ao jogo, juntamente com a Julia, mas nenhum dos dois estiveram por lá, e ainda eu tentei ligá-lo, quer dizer, ligar aos dois, mas nenhum disse nada. Alguma coisa aconteceu, porque não é natural.

- Se fosse pior, já teria sabido.

- Sim, mas, eu sinto que foi algo. Conheço o meu pai, e acredito que não tenha nada a ver com a empresa, algum assunto que foi urgente. Agora mesmo quero ir lá para casa, e saber do que se passa. Rezo para ser coisa da minha mente, mesmo a imaginar que não está bem.

- Eu acredito que ele não tenha dito nada, para não te deixar preocupada, mas sim, deves ir, porque melhor estar mais tranquila por saber o motivo. Queres ir sozinha?

- Quero. Sei que combinámos...

- Não, Sol, há uma questão maior e mais séria. Só desejo que possa estar a acontecer tudo bem.

- É o que também desejo.

- Se quiseres, eu levo-te.

- Não precisa.

- Hum... tu sabes que quando diz respeito à ti, não é necessário nem ser preciso. Então, não retruques.

- E eu que pensava que iria ser muito mais insistente que à ti. Novamente, buenos días! - dou-lhe um beijo rápido, e pega-me no colo de uma forma rápida, que me faz dar um pequeno grito.

É, vou ter que confessar que a minha teimosia diminuiu quando eu comecei um relacionamento com o André. E bom, assim o fez. Após terminarmos o pequeno-almoço, viemos para à moradia. Despedi dele de uma forma mais demorada, mas eu tinha que entrar na casa, saber se o meu pai encontra-se, e falar com ele.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora