◈ Capítulo 4 - Demasiada Emoción ◈

135 8 2
                                    

"Eu não quero estar longe de ti
Mas um segundo é muito para mim
Deixa a minha mão te guiar
Vamos dançar até o dia clarear"

- Até O Dia Clarear
Rui Orlando

Viernes, 10 mayo 2019

- André, eu já vou embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- André, eu já vou embora. - logo digo quando me aproximo.

- Não, não vá. - diz, sem virar em minha direção. - Fique. - a última parte, já fala a me observar. - Claro, se tu não queres, tu...

- Não, eu posso ficar. Não terá problema algum. - apoia as mãos no guarda-corpo, e fica de frente a mim.

- Eu não queria estar tão vulnerável, mostrar isto para ninguém.

- Eu entendo. Ninguém mesmo quer se mostrar vulnerável perante alguma situação, perante alguma pessoa, mas, como disse antes, tu és um ser humano. Por mais que nos mostramos ser fortes, possuímos fragilidades. Tu não serás um fraco se o acontecer. E não sinta vergonha porque foste na minha presença.

- Tu foste empática comigo, mesmo sem saber o que tinha acontecido, e mesmo que eu possa alguma vez irritar-te.

- Vou ter que confessar que és irritante mesmo, ainda mais chamando-me de Sol, que posso até estar a aceitar agora, mas não sabes o quanto eu odiei no início, e fazias de propósito. Mais irritante que aquela personagem Masha.

- Tu assistes desenhos?

- Para tu conheceres, é porque não estou sozinha.

- Acompanho o meu sobrinho.

- Ah, então eu não fiz errada a comparação.

- Só tu mesmo para me fazeres rir neste momento. - já muda a expressão na sua face.

- Este foi o meu objetivo.

Poderia não admitir que fiquei muito preocupada quando eu o vi daquela forma, mas diferente de como foi a primeira vez que nos vimos, ele não é arrogante, então, não irá tirar proveito disto.

- Eu fiquei preocupada contigo, realmente. Nem mesmo com estes últimos acontecimentos no clube, deixou-te mais cabisbaixo ainda. Não conseguiria não fazer nada, ainda mais depois de ver o corte que tinhas na mão.

- O fato é que, tu ajudas qualquer pessoa, não importa quem seja. Isto eu pude ver no pouco tempo que pude te conhecer. Amor... amor machuca, e agora eu posso senti-lo na alma. Ser enganado, não é desejo de ninguém, pior ainda por alguém que tu confias há anos e deste a tua confiança. Tu já namoraste alguma pessoa?

Faz a pergunta tão de repente, que me pega desprevenida.

- Não. Até hoje não namorei sério com ninguém, porque até agora, não consegui ver e sentir em ninguém, este sentimento que se diz verdadeiro. Mas não quer dizer que não possa entender o que estás passar. Não que tu querias dizer isto. O amor é o maior dos sentimentos, então consequentemente, ser magoado por ele, torna uma dor mais forte.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora