"Quero nadar nas suas águas
Nas ondas dos seus cabelos
Sentir seu corpo molhado
A deslizar nos meus dedos
Eu quero olhar nos seus olhos
Sem duvidar do que faço
Quero beijar sua boca
E te prender nos meus braços"- Sereia
Roberto CarlosMartes, 24 diciembre 2019
Sentada sobre o sofá, de uma forma tão descontraída, assisto a série Euphoria. Estou sozinha em casa, entediada, na véspera do Natal. Por enquanto, vai ser assim, até chegar o momento em que estarei em movimento.
Bebo um pouco do café, e logo ouço a campainha a tocar, o que estranho, de quem pode ser neste horário de manhã. Ainda nem se faz muito que são 9 horas da manhã.
Coloco a chávena sobre a mesa de centro, levanto, e ajeito um pouco o moletom largo que eu tinha vestido. Não haveria a necessidade de estar arrumada agora, sem dizer que eu às vezes quando estou em casa, tenho preguiça até de pentear o meu cabelo, cabelo no qual eu estou a pensar em cortar. Isto é algo que muitas pessoas não podem me julgar, então, quem quer que esteja do lado de fora, eu não vou me preocupar com a aparência que estou a ter neste momento.
Faço um coque desajeitado no alto da minha cabeça, com o elástico que tinha no pulso. Caminho com pés apenas de meias, sobre o piso de madeira. Não verifico nem pelo olho mágico, apenas logo abro a porta.
Fico surpresa quando vejo quem é a pessoa que tocou a campainha há pouco, com um sorriso na face, e uma caixa na mão. Às vezes tenho uma pequena inveja por poder acordar tão bem disposto, porque não é uma natureza que diariamente faz parte de mim.
- Qual é a substância que tu consomes logo de manhã, para que possas estar assim, espontâneo?
- Bom dia para ti também! Eu estou muito bem, obrigado por perguntar. E a responder a tua pergunta, a "substância", é o meu bem-estar mesmo. O que é o contrário de ti agora. Eu nasci para te ver assim! - reviro os olhos. Dou a passagem para que ele possa entrar.
- Tu não me disseste nada, estou surpresa.
- Porque eu queria fazer isto mesmo, uma surpresa. Uma cena sexual a esta hora do dia? - questiona ao ver uma intimidade entre a Kat e um antigo popular do colégio que estuda.
Convido-lhe para sentar, e coloca a caixa que para mim ainda é um mistério, sobre a mesa de centro.
Eu nem dei a pausa na série, antes de ir abrir a porta, o que me faz fazer agora.
- Tu tens um gosto peculiar com as séries.
- Disseste isto antes de veres GOT, mas mudaste de ideia logo depois.
- É a primeira e a última vez que vais conseguir convencer-me a fazer isto. - balanço a cabeça a confirmar, mas sabemos que vai ser o contrário.
Depois de meses a ser a sua fisioterapeuta pessoal, eu acostumei-me com a rotina, e agora, em que mesmo vai ter sessões de fisioterapia, é em menor frequência, vai estar já mais centrado no preparo físico, então só iremos encontrar como antes, no CT. Passámos 24 horas juntos, eram vários momentos diferentes, histórias ouvidas de ambas as partes, em que eu não tinha ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Hayran Kurgu❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego