"Estos días a tu lado me enseñaron que en verdad
No hay tiempo determinado para comenzar a amar
Siento algo tan profundo que no tiene explicación
No hay razón ni lógica en mi corazón"- Entra En Mi Vida
Sin BanderaJueves, 11 abril 2019
Ao entrar na casa, jogo a chave sobre o aparador. Está vazia, e um silêncio não agradável se faz presente. Não que fosse barulhenta antes, até porque, apenas duas pessoas moram por aqui, mas, era mais alegre chegar em casa.
Logo ao chegar na sala, tiro os ténis, e deixo sobre o tapete. Esta atitude automaticamente, faz-me lembrar da Dani. Ela não gosta que eu faça isto. Depois que começamos a viver juntos, a minha vida não mudou completamente, mas alguns hábitos eu mudei, como ela também o fez. Quando estamos num relacionamento, temos que fazer o nosso possível, mesmo que seja um esforço, porque não somos mais apenas um só.
Eu saí da casa por causa da nossa discussão. Mais uma vez, por algo que não tem importância alguma, mas, para loira, sempre há de ter. Não sei dizer ao certo quando começou este desentendimento entre nós, só que cada vez mais, tornou-se algo insuportável.
Vê algo onde não existe. Eu não sou uma pessoa impaciente, tento ter o máximo de calma ao ouvir os seus protestos, só que, não dá para ficar quieto, só de saber que não é verdade. Ela está insegura de uns tempos para cá, e não sei dizer o porquê, a mesma não quis se abrir comigo.
O nosso relacionamento não era em nada desta forma. Podíamos ter algumas discussões, entretanto, eram discussões que como dois adultos, resolvíamos tudo, o que não se comparam com as de agora.
Estamos juntos desde a época que vivíamos em Mönchengladbach. Ela tinha uma vida por lá, mas largou para vir viver comigo. Não são todas as pessoas que tomam esta decisão. Incentivei-a para continuar com os estudos, e já está quase no fim de formar-se em arquitetura.
Ajudámos um ao outro, damos muita força, e ficamos felizes quando um consegue. Não queria que estivéssemos desta forma. Não era perfeito, mas era no nosso mínimo, perfeito.
Tivemos uma discussão mais feia do que todas as outras, o que ocasionou com a minha saída sem rumo. Saída no qual eu acabei por encontrar com uma pessoa. Rio só de lembrar, porque, foi engraçado. Só a mesma para me fazer rir num dia como hoje.
Não que seja engraçado o fato de tê-la feito ficar toda encharcada, mas, pelo que disse.
Acidente seria eu acertar bem na tua cabeça a pedra, para ver se muda este teu cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
أدب الهواة❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego