◈ Capítulo 51 - Nuevo Paso ◈

50 1 0
                                    

"I knew I loved you before I met you
I think I dreamed you into life
I knew I loved you before I met you
I have been waiting all my life"

- I Knew I Loved You
Savage Garden

Sábado, 11 junio 2022

- Eu poderia dizer muita coisa neste momento, como também poderia dizer uma única frase que seria totalmente tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu poderia dizer muita coisa neste momento, como também poderia dizer uma única frase que seria totalmente tudo. Fui pega de surpresa, e não preparei nada mas, não será preciso um preparo antes sendo que quando estou contigo, tudo flui naturalmente para mim, porque tu tens o poder para isto. - respiro fundo, antes que eu possa continuar os meus votos. - Não sabia que um simples ir à praça, à noite, faria-me encontrar com a pessoa que agora estou a casar. Os inesperados da vida, nem sempre possuem um lado negativo, porque para mim foi... foi o que eu queria que acontecesse. Foi o que não queria que fosse diferente, e queria exatamente que seja como está a ser, aliás, está a ser mais do que qualquer momento da minha vida, imaginei que estaria com uma pessoa como a ti. Eu reparei que, a irritação fácil que tinha de ti, era apenas uma forma para mascarar o que realmente estava por detrás. Para mim, parecia ser errado, e o conflito que nos deixa totalmente divididos, que é entre o coração e a mente, em que não sabemos qual era o certo. Queria ficar longe de ti, mas ao mesmo tempo, queria ficar próxima, porque me trazias um bem-estar em que eu não sabia explicar. Foi levando tempo, que pude saber concretamente do que estou a sentir, só que ainda havia aquele receio. Então aí tu deste o primeiro passo, e eu obviamente não poderia contrariar, porque o que estava a sentir, já tornava forte demais. Eu amo-te, Marc-André Ter Stegen, o que pode ser óbvio mas, é o que nunca cansarei de dizer. - sorri, com o melhor e mais belo sorriso que gosto de ver.

Tudo que eu acabei por dizer, não é nem o terço do que tudo que eu poderia dizer, mas resumiu um pouco de como percorremos até estarmos aqui. Fico atenta nele, porque é o seu momento.

- Se alguém dissesse que eu iria casar com a mulher que conheci de uma forma mais hilária e irritada possível, mas claro, este último já da tua parte...- rimos. -...eu diria que... estaria totalmente certo, e acreditaria. Não vou dizer que estaria a mentir, que era um blefe. Pode ser considerado muito cedo imaginar casar com uma pessoa que se conhece há menos de um ano, e estar divorciado, mas eu senti algo por ti, que nunca senti. A intensidade e a força, não tiveram limites. Tu já me tinhas conquistado, antes que pudesses saber. Eu observei a tua alma, e vi a pessoa doce que existia dentro de ti. Reparei muito bem nas tuas reações, só que, por outro lado, já também tinha receio que se avançasse, recusarias. Entretanto comecei a ver, que se eu provasse que sou a pessoa certa, darias o voto de confiança. Eu agradeço todos os dias por poder estar logo naquele momento, e ter-te encontrado. Agradeço por trazer uma felicidade a minha vida, agradeço só por teres existido e cruzado o meu caminho. Construíste o que em mim estava destruído, o que eu pensava que não haveria de acontecer novamente. Tu mostraste-me que o amor, por mais que possa trazer dor, há um ponto positivo bem maior, e foste um bálsamo. Vou amar-te por todos os dias da minha vida, das nossas vidas!

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora