◈ Capítulo 27 - Lo Obvio ◈

62 3 1
                                    

"A ti te canto
Solo a ti
Bachata con inspiración
A ti princesa linda de mi corazón (oh de mi corazón)"

- Tus Besos
Juan Luis Guerra

Lunes, 12 agosto 2019

Abaixo para pegar o boné que tinha deixado escapar da minha mão, mas pego-o rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaixo para pegar o boné que tinha deixado escapar da minha mão, mas pego-o rápido. Quando fico de pé, logo deparo-me com o André, o que me faz ter até um pequeno susto.

- Oi!

- Oi!

Eu sempre me senti em desvantagem, em relação à nossa diferença de altura. Mas como o mesmo diz, a altura não altera nada em relação a mim, porque possuo qualidades a mais. Não que eu seja convencida, mas realmente possuo atributos que não levam em relevância a minha altura, e tomara que ele não pensa o mesmo que eu estou a pensar neste momento.

- Estás bem? Não possuis nenhum mal-estar hoje? Sem febre, náuseas, cólicas...

- Hoje estou muito bem, e muito melhor. Obrigada pela preocupação!

- Não precisas agradecer, faço isto porque eu importo-me contigo.

Passados quase 2 meses desde que ocorreu o beijo, não se repetiu. Não é que não poderia ter chances mas, fui eu que não dei chances. Ainda continuo a enxergá-lo da mesma forma, sempre encantada, e há pouco de até concordar com qualquer coisa que possa ser dito por ele. É notável que já passou desta fase de atração. Eu só imaginava que o André seria uma pessoa que apenas queria distância, por gostar de implicar comigo, e eu não saber conseguir controlar, porém, a verdade é que, o que não consigo controlar, não é não estar tranquila como alguma provocação, e sim, não conseguir agir como no início.

Tudo mudou.

A sensação de sentir falta quando está longe, a agitação no órgão principal do organismo humano, toda vez que aproxima, às vezes, até uma perda de fala. Amigos, continuamos a ser, só que em certos momentos, parece ser difícil. Muito difícil. É como se o beijo serviu para que eu pudesse observar algo que não estava tão claro para mim. Mas agora está.

Ontem, nós passámos a noite no hospital. Mais cedo, eu tinha estado mal de saúde, porque tive uma reação alérgica, ao consumir o amendoim. Eu tinha comido um bolo em que não sabia que continha o fruto seco, e acabou que eu fiquei no soro, a respirar com a ajuda do oxigénio, por algumas horas no hospital.

- Estás a sentir bem mesmo para estares aqui? Tu tiveste uma reação alérgica, com todas os sintomas que vêm incluídos. Deverias estar de folga, não aqui.

- Eu sei disto, José mesmo ficou surpreso quando eu apareci mas, eu mais sinto-me mal, se estiver só na cama. Estou muito bem, nada me impossibilitaria de vir.

- Como tu és teimosa, até mesmo com a tua própria saúde.

- Se não estivesse bem-disposta, não estaria aqui.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora