capítulo 12

1.2K 45 0
                                    

Laura

Saímos do carro e ainda estou tremendo do ocorrido, o que será que ele vai pensar de mim? Será que irá me devolver e não querer mais casar comigo? Suspiro com uma lágrima solitária. Faria de tudo por Vitor já o amo, sei sei como amar um estranho? Mas fui feita pra isso, nasci pra isso, meu destino é esse. Não a outro homem que possa olhar ou me apaixonar a não ser ele.

É o cara mais lindo que eu vi em toda a minha vida! Sempre com um olhar no objetivo, nem fraqueja, sei que poderia me proteger. Sei que um dia talvez ele possa me amar, termos o amor dos nosso papas e mamas.

-Laura você está melhor?- saio dos meus pensamento quando vejo Vitor limpando minha lágrima.
-Me perdoa por favor Vitor- choro desesperada- ele olha pra mim com uma cara de raiva.
-Se tivesse não saído de perto de mim- eu não teria problemas agora pra resolver Laura- Começo a chorar sem entender. Mais é talvez a culpa seja minha mesmo, choro e ele vem pra cima de mim mas corro.
-Ok, me perdoa não deveria ter gritado com você. Porra!!! Você é muito Linda E chama atenção- o olho piscando várias vezes.

Vitor
-Você me acha linda????- pronto não posso dá mais esperança pra ela.

 Logo ela pede pra ir andar na água.
Quando vejo Laura andando pelo mar percebo que tinha passado do ponto a elogiado demais, ela é uma garota doce e muito gostosa, digo muito Linda linda pra caramba eu não ia atacar ela, só queria que ela se acalmasse, mas falei demais. Também não tenho que dá satisfação nenhuma do que faço.

Procuro por Laura e derrepente vejo ela com os pés dentro da água  e só ouço uma voz doce, sensível e embargada do choro.

-Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade
Que é ser imperfeita e só

Que sonho ser estável
Sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder
Ser controlável
Mas eu sinto demais
Me desculpo eu faço errado
Ser de verdade tem um preço
Eu sempre pago

Eu só queria ser normal
Sem ser clichê
Não ser emocionalmente dependente de você
Porque eu sou sempre assim?
Difícil de ficar
Difícil de viver sem mim

Desculpa se eu errei com você.

Ela nem percebe que eu estou aqui é começa a chorar mais. A olho sem entender nada.
-Laura- toco no seu ombro.
-vitor- ela fala com uma voz em um fio que quase não consigo ouvir.
- me perdoa- ela me olha e vejo seus cabelos ao vento batendo com as ondas da água como trilha sonora e a luz da lua refletindo em seu rosto angelical.
- tudo bem vamos.- VITOR Vitor não fraquejar, ela só é o plano.

Andamos para o carro e a música e a voz dela não saí da minha cabeça. Sei que ela queria muito bem me contar algo mas veio em forma de música, que voz ela é tão uma pluma.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora