Esse capítulo é especial para minha amiga Ágatha e espero que todos goste.
Laura
Descemos as escadas, tão felizes. Quando eu o vi não acreditei falar a verdade foi uma viagem horrível, passamos a madrugada toda viajando para não levantar suspeitas. Aquele carro não é tão confortável quando se está grávida. Mesmo que minha barriga não apareça ainda sim estava um pouco difícil uma posição com tantos enjoou e tontura, e acredito que com Linda foi a mesma coisa. Mais ela é mais forte que eu.
Mais tudo mundo quando percebi que vínhamos para Suíça e não para o Japão, ele mandou nos buscar. Entendo que por situações delicada né mas só de está perto do meu marido e filho. Senti receio de não poder contar da minha gravidez e ele não poder participar nada dela. Confesso que estou aliviada de saber a sua felicidade e eu mais ainda por poder dá um herdeiro ao meu marido. Um filho nosso.
Descemos as escadas e todos já estão na grande mesa, parece um sonho.
-Já que todos estão aqui, eu e Fred conversamos e temos um comunicado a fazer. - Todos olha para eles curiosa, deve ser muito importante mesmo.
- Decidimos que faremos o casamento dos nossos filhos daqui duas semanas - mamãe e Sara bate Palmas
Mais a reação de Nicolas e Vitória são a maior
- O QUE??? NÃO- eles se levantam e olha um para o outro.
- Já está decidido sem mais , com essa guerra vocês precisam está unidos e o que irá ajudar nisso é um ao outro. Então faremos uma cerimônia só entre nós , e depois disso tudo podemos comemorar.Eles fecham a cara e cada um virá para um lado, se resto todos comemora, enfim no meio de tanto caos alegrias né . Maria coloca o prato na mesa, minha comida preferida Lasagna .
Mas quando Vitor coloca em meu prato. O cheiro faz meu estômago embrulhar na mesma hora. Saio correndo para o banheiro mais próximo. Sinto Vitor segurando meus cabelos
- Não olha para mim, estou feia - Ele beija minha cabeça- Na saúde e na doença lembra? E também eu que coloquei esse bebê aí - rimos da sua ousadia para me destrair, sento no vazo dando descarga e vou para pia mais fraca. Não comi nada desde ocorrido.
- Amor, qual foi a última vez que se alimentou- o olho e sua expressão está assustadora.
- Acredito que tem dois dias- Ele arregala os olhos
- O que? Tá louca, tem que cuidar do nosso filho. - eu lavo a boca e vou até ele . - Eu sei, soube que estava grávida vindo para cá , não tinha tempo de nada. Já tem um mês que estou assim, só que pensei que fosse por causa da sua partida.Vitor me abraça e me ajuda caminhar até a sala onde todos estão preocupados e nossas mães sorrindo, já que sabem.
- Querida está tudo bem? Fiquei preocupado- papai me abraça logo se sentando- Estou, só preciso me alimentar por dois - todos fica com uma sobrancelha erguida.
- Pera cunhadinha você está Incinta? (Grávida)- Francisco sorrir se levantando e me abraçando logo em seguida.
- Sim meu irmão, teremos o nosso herdeiro - Vitor sorri me beijando.- Sarah, meu remédio , tô passando mal. Serei avô novamente. Gesú (Jesus ) - Rimos do drama do meu sogro. Papai vem me abraçar chorando e todos vem comemorar conosco
- Espera, Linda e Jhon também estão. Será bebê em dobro. - Digo abraçando eles que vão até Linda e Jhon os parabenizar também.Sorrimos e sentamos a mesa, Papai e meu sogro estão discutindo o sexo do bebê a mais de uma horas. E eu me acabou na Lasagna que Maria fez. Por que sei que vomitarei toda ela então aproveitar. Vitor está com sua mão em minha barriga e mamãe E sara estão discutindo como será o quarto.
- Eu sei que o papo está muito bom. Mas devemos nos preocupar primeiro nos preparativos do casamento deles, e também na proteção das duas. Linda e Laura não pode ficar vulnerável ainda mais sabendo que estão grávidas . Tem que ser sigilo totalmente a gravidez delas. Pois seria um ponto estratégico usado para atingir todos nós. - Meu marido diz serio para todos. Nesse exato momento. Todos olha para nós duas.
- Terão que mudar as roupas, usar mais largas e cintas para que possa esconder a gravidez de todos. - Diz Verônica e eu e Linda concordamos com a cabeça.
- Terão que treinar, mas levemente pois se souberem que não estão treinando ou não verem vcs na batalha. Saberiam que tem algo errado e poderia suspeitar o que é. E isso seria o ponto chave para desistabilizar o marido de vocês . - Papai diz olhando para nós
- Querendo ou não, vocês serão as que irá nos ajudar. Terão que proteger os filhos de vocês e os maridos de vocês e a todos nós . Não podem errar, pois eles não tem dó se são mulheres ou criança . - Meu sogro me diz e eu olho para Vitor o beijando.- Eu prometo que darei meu melhor
- Eu também.- Linda e eu concordamos, Vitor se levanta
- Levarei minha esposa para descansar, pois já tem exatamente quase um dia que ela não dorme, e quero meu filho saudável .- levantamos e caminhamos em direção as escadas e vamos direto para nosso quarto, chego lá, tiro minha roupa entrando no banheiro acompanhado do meu marido.- Querido sei que estamos com saudade, mas se importa se eu hoje descansar? - Ele me beija
- Não meu amor, ficarei com você está pegar no sono e logo depois irei para o quartel preparar nosso próximo passo. - concordo com a cabeça entrando no chuveiro. Vitor me banha e depois me ajuda a lavar o cabelo. Pega a toalha e me seca. Enquanto término de pentear meu cabelo e escovo meus dentes e foi para o quarto. Saio indo para o quarto ele me entrega sua cueca box e uma camisa que faz vestido para mim. Visto e nós nos deitamos na cama. Meu marido faz carinhos em meus canelos, me dando um beijo casto. Aconchego em seu peito e logo tudo fica distante e adormeço.Oi amores, postei hj! Se consegui posto outro mais não prometo. Votem e comentem obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...