Capítulo 33

1.1K 40 0
                                    


Depois de sairmos com o carro vamos direto pro aeroporto, Vitor estaciona em frete ao jatinho descendo logo em seguida vindo em minha direção abrindo a porta, ele retira meu cinto, colocando seu braço esquerdo em meu pescoço e o outro me apoiando, ele me levanta me levando no colo pra dentro do jato. vai direto para o quarto me colocando deitada na cama. Ele arruma os travesseiros deixando mais confortável para mim. 

- Obrigada!- o agradeço, e abaixa e dá um beijo em minha testa logo saindo do quarto. fecho meus olhos tentando descansar um pouco, até que ouço meu celular tocando, abro os olhos com dificuldade o procuro até que o encontro, olho para o visor e identifico ser papa.

-Papai- o chamo até que ouço sua voz

- O minha princesinha, iremos caçar aqueles desgraçados- respiro fundo me lembrando do ocorrido. - Está tudo bem papai, tenho certeza que meu marido dará um jeito nisso.- foi um pesadelo, só me lembro de um choque gelado em meu corpo que foi como muitas facas entrando em mim.  

- Estamos voltando nesse exato momento, logo chegaremos- o digo- tudo bem querida, eu e sua mãe e seus sogros estaremos aguardando, beijos minha princesinha.. logo ele desliga  coloco o celular no criado mudo e vejo Vitor na porta me observando. 

-Está melhor baby?- o olho e solto um pequeno sorriso- Sim, só com um pouco de dor, mas logo passa.     ele vem em minha direção e senta ao meu lado. - em uma hora e meia chegamos, o motorista nos levará a casa dos meus pais, enquanto nossas malas irão para nossa casa.

- Teremos uma casa?- o olho com brilho nos olhos e um sorriso de surpresa que não consigo conter a felicidade.

- Claro querida, sempre gostei de privacidade e não iremos morar com nossos pais. tenho um apartamento, mais iremos para uma casa que comprei para nois enquanto estava no hospital.

Ainda estou em choque, mais a felicidade me consome,. Vitor retira os sapatos e deita ao meu lado, até que ele me puxa para perto de sí.  E começa fazer carinho em meus cabelos.

- Descanse mi bela, sabia que você é muito linda?- cheira meu cabelo e logo volta a fazer carinho em meus cabelos  em silêncio. até que começo a adormecer.

.....


Desperto com Vitor me chamando, percebo que ainda estamos deitados, desperto aos cuidados até que consigo ouvir nitidamente o que está  dizendo,

- Chegamos Mi bela- logo ele se levanta e entra no banheiro se arrumando e indo em direção pra fora do quarto. saio com cuidado e logo ele vem em minha direção meio zangado. - Eu a te buscar não quero que se esforce muito. - Vitor eu estou bem, quero andar a vontade, se não ai que não me recupero. ele acena com a  cabeça e me ajuda descer do jatinho. o motorista abre a porta e entro devagar no carro encostando minha cabeça no vidro, Vitor entra e logo partimos com seu consentimento. depois de longos dez minutos chegamos na mansão dos meus sogros, e vejo todos ao lado de fora nos esperando.  o motorista para e logo abre a porta para Vitor e depois Vitor me ajuda a descer me guiado, logo vem minha mãe e minha sogra em minha direção, ambas me dando um abraço de boas vinda.

- Ficamos tão preocupada com você minha nora, nunca confiei em Luana e Bruno mais Vitor insistia nessa aliança insana.- ela me abraça mais uma vez.

- Minha princesinha, fiquei com o coração aflito, mas está aqui conosco agora. - minha mãe me abraça e logo vem meu pai e meu sogro nos cumprimentar .  Nos dão boas vindas e logo entramos para dentro da casa com ajuda do meu sogro e pai. sento na poltrona e logo todos se sentam ao nosso redor.   Vitor está ao meu lado e logo os empregados vem nos servi com chás e café, tomo meu chá até que me perco na linha da conversa. Como será daqui pra frente? minha primeira experiência, aliás sou mulher de um Mafioso, será assim sempre? e quando meus filhos nascer?;

-Não se preocupe, estou aqui para lhe proteger Laura! - Vitor diz como se estivesse lendo meus pensamentos. Aceno com a cabeça em concordância, sei que ele irá.  

terminamos o chá e logo estamos nos despedindo, irei conhecer a nossa casa. Estou um pouco nervosa, mais feliz por ter pensado e um lugar para nós, entramos no carro e o motorista dirige por uns vinte minutos e  logo chegamos ao um portão grande que tem um símbolo M de Macrooy. o carro estaciona, e em frente a casa está Jhon, e mais duas empregadas. 

descemos e logo vou cumprimentar Jhon com um abraço;

- Que bom te ver meu amigo.- ele sorrir - Um prazer também pequena, fico feliz de está melhor. ele sorrir me olhando. - Sim com dois dias estou pronta para novas.  

Vitor cumprimenta Jhon e me guia até as empregadas que estão ao lado oposto de Jhon  

- Querida essa é Maria nossa cozinheira - uma mulher de aproximadamente sessenta anos me cumprimenta, solto um sorriso caloroso e logo a abraço, sinto sua surpresa e lhe peço desculpas.   Uma moça de cabelos curtos  de aproximadamente vinte e cinco anos me cumprimenta e abraço também, 

- Essa é a Luiza, nossa faxineira, logo você poderá contratar quem desejar. Maria e Luiza lhe passará tudo. - sorrio e adentramos a casa, ela é enorme e linda, um pouco exagerada para nós dois, mais muito linda. subimos as escadas e logo vejo varias portas brancas. 

- Você conhecerá a casa depois com um tempo, quando estiver descansada e melhor, venha mostrarei nosso quarto- Vitor  pega em minha mão e me guia. ele gira a maçaneta  dourada e logo um quarto deslumbre aparece em meus olhos. 

- Iremos dormi aqui? juntos?- o olho. - Claro querida você é minha esposa.- ando pelo quarto adentro no banheiro e observo o tamanho, volto para o quarto e vou para uma porta de vidro que dá para sacada, admiro a vista que dá pro jardim e pra uma florista que tem um lago lindo.   

volto para o quarto e sorrio, ele vem até mim. me leva ao banheiro, começa a tirar minha roupa, fico assustada mais não protesto. me leva para o chuveiro, me banha. logo me tira da água, me seca e me veste uma camisola de seda azul serenity e me deita na cama em seguida. 


- Irei resolver umas coisas, descanse e depois preço para trazer seu almoço.

puxo seu braço; - Vitor- ele me olha - 0brigada por tudo. - ele inclina o canto da boca, logo veste seu blazer e saí do quarto. me viro e adormeço.






Meus amores, me perdoe  a demora quase um mês, foi um mês difícil obrigada. Minha mãe  foi curada e está bem, agora quero aparecer mais vezes aqui e recompensar. Sábado serei madrinha de um casamento, ai não sei se conseguirei  aparecer aqui na quinta e no sábado, mais tentarei os outros dias. E obrigada por tudo chegamos a 3K , VAMOS BATER OS 4K! mas tarde teremos outro capitulo, Bjs amores. Love U 

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora