-"Eu te amo Vítor", foi tudo que meu coração queria ouvir naquela momento estava mas que realizado, tava com o amor da minha vida, ia ser o novo capo depois de finalmente anos treinando e ia provar para papa que eu era capaz ele dizia :
- Meu filho, a fortaleza do homem é a sua família, seja qual for a decisão.Mas ele estava errado, desde dos meus 12 anos já tenho uma prometida mas não amo nem mesmo a conheço, hoje com meus 25 anos estou realizado com meu amor e agora com uma nova família, sim Beatriz está grávida, não consigo me conter a felicidade que tem meu coração. Todos foram contra nosso amor por ela não ser a prometida mas eu a amo e nada vai mudar isso nem mesmo vai fazer eu abrir mão dela.
Hoje tivemos a nossa primeira consulta, o pré-natal do meu primogênito, só de ouvir o coração do meu filho, o meu erra uma batida, ela está tão radiante, tão linda, deslumbrante, Ahhh como eu amo essa mulher.
-Amor está me ouvindo- Beatriz me chama depois de voltar de uma ligação que ela recebeste agora a pouco.
-Ah sim princesa, aconteceu alguma coisa?- fico meio preocupado pela ruga na sua expressão- NÃO é só que minha mãe sofreu um acidente com os deveres de casa e meu pai está preocupado e pediu para mim ir lá, se importa se eu for?- a encarei meio em dúvida, mas por que será a mãe dela sempre foi cuidadosa, mas não custa conferir aliás irei com ela.
-Tudo bem princesa irei com você!- vejo ela segurar minha mão sem entender, seu toque era tão macio, suas mãos suaves acarecia meu rosto, a olho sem entender.- Não Vitor, meu amor não se preocupe, irei lá volto em uma semana, não pode deixar todos que estão sobre seu comando por minha causa, prometo ter cuidado meu amor. - Beatriz sempre foi compreensível isso que me faz a amar mais ainda, quando contei dá marfia, e dá aliança com a marfia russa ela ficou horrorizada, mas ela disse - "Meu amor por você passa por cima de tudo" meu coração transbordou de alegria tive medo dela me deixar por causa da podridão da minha família eu teria que matar, mas pessoas sujas como a gente não pessoas inocentes como Beatriz e meu filho.
- Meu amor você não atrapalhar, mas se você insiste irei deixar você ter um tempo com sua família. A olhei com profunda paixão- irei a levar lá, pode ser?
- Não, Vitor eu irei no meu carro, aproveitar meus momentos de motorista antes que Minha barriga cresça e me impessa de dirigir- ela soltou uma gargalhada tão linda por sinal tão sincera que me fez a admirar mais, como eu amo essa mulher.No dia seguinte a ajudei com as malas no carro e dei um beijo demorado, acordei mas meloso que o normal e a abracei como se fosse o mundo acabar, não tava com pressentimento bom.
- Meu amor certeza que não quer q eu vá? Vai pelo menos no meu carro já que ele é blindado - a olhei preocupado, sei que devo confiar não a tratar como uma boneca de porcelana, e eu confio nela só que agora o cuidado é dobrado pelo nosso bebê que está a a caminho, meu pai não ficou muito feliz pela mãe que eu escolhi pro meu filho, essa noite teremos uma reunião onde iremos quebrar a aliança com a marfia russa, sobre esse casamento que nunca deveria ter imaginado, todos estão estressados e irritados por isso, mas meus pais ainda sim me amam e disse que mesmo q eu tenha errado não irão me abandonar.
- minha vida não se preocupe, vou e volto logo - me dá um selinho antes de entrar no carro- eu te amo e não se esqueça que você estará no meu coração e do nosso filho- fala passando as mãos na barriga com um largo sorriso. Através da janela do carro dou um beijo cheio de desejos.
-Vai com cuidado eu te amo.Gente é desculpas se não é aquilo que vcs espara é meu primeiro livro, aceito oq for será só para me construir, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...