Capítulo 17

1.2K 35 2
                                    

Laura

Quando meu pai chegou no quarto e falou que estava na hora já de descer, meu coração começou a acelerar e minhas mãos suar frio. Olhei para o anel de noivado e depois para minha mãe esquerda que logo logo estaria uma aliança de compromisso sério tanto para um homem e uma mulher, quanto para a máfia.
Respirei fundo e olhei para todos a minha volta que estavam um tanto pouco emocionados pelo nossos novos rumos, ou pelo meu vestido mesmo.

Peguei no braço esquerdo do meu pai e descemos primeiro as escadas do quarto e logo as da sala de Star os empregados que tanto ficaram perplexo pelo deslumbre do meu vestido. No meu ponto de vista eu acho muito exagerado mas mamãe não.

Descemos e logo sinto a brisa da manhã no meu rosto balançando um pouco dos fios que restam solto do meu coque, olho para frente e fraquejo na mesma hora,  e lá estava ele. Com o olhar frio mas tão lindo, daria tudo pelo seus pensamentos agora. Seu olhar se encontra com o meu e meu coração erra uma batida, suspiro sabendo que esse é minha nova vida.

Vitória me entrega o buquê com tons claros azul junto com branco, meu pai me olha e balanço a cabeça em concordância que estou pronta.
Descemos as escadas Central da entrada e não consigo desviar meus olhos dele, acho que toda máfia do mundo, claro os mais importantes devem está aqui.
Vejo que ele nega com a cabeça e o medo passa pelos meus pés e coração. Meus pensamentos estão em turbilhão e preocupação ainda mais dá nossa grande noite. Sozinhos onde serei sua para sempre.

Chego na entrada do tapete e solto um sorriso, está acontecendo to casando com amor da minha vida. Ele pode não me amar, mas meu amor será o suficiente para sermos felizes. Chego a seu encontro e olho nos seus olhos, mas vejo que ele fraquejar e já me leva ao encontro do padre.

O tempo inteiro o penso que estamos iniciando um capítulo lindo, sim eu o amo mas não de agora, desde garotinha. Roubei uma fotografia dele do escritório do papai tinha uns 13 anos de idade. E quando inteirei meus 16 anos pedi de aniversário um nova. Ele era tão perfeito, que me preparei mais e mais para nosso encontro e nosso casamento.  E papai me deu outra foto dele. Tão robusto e lindo e em todos dias do meu aniversário eu pedia mais e mais, e em meu diários eu só escrevia sobre ele.
Sair do meus pensamento quando o padre pediu para fazermos os votos de casamento

-Senhor Vitor o senhor primeiro-
Olhei pra ele com a esperança...
-Tentarei fazer de você Laura a mulher mais rica de todas, a mais elegante, e que você possa ser muito feliz. - pesquei alguns vezes tentando entender o que ele estava dizendo, cadê estarei com você na doença, te farei feliz? Não contive a expressão de tristeza em meu rosto, olhei para ele e vi que estava com o olhar frio e cabisbaixo.

-Senhorita Laura, sua vez por favor- Olhei para ele tentando formular tudo que ouvir, serei diferente. Peguei em sua mão e vi seu rosto assustado sem compreender o que eu estava fazendo.
-Vitor realmente não sei o que dizer nesse momento, mais sei que pretendo e quero fazer você o homem mais feliz de todo mundo, quero ser sua amiga, sua companheira, sua guardador, sua esposa, e a futura mãe dos seus filhos,  percebi que algumas pessoas se emocionava e outras cochichava, quero que você ache em mim. O que não encontrará em outra e desde pequena eu já te amava, e amarei mais. Você é a pessoa mais linda que já vi, e é o homem dos meus sonhos. Te amo- ele me olhou perplexo e soltou minha mão. Sem entender oq fiz de errado só fiquei quieta no meu lugar.
-Padre se puder encerrar logo essa cerimônia- Vitor pediu incomodado
-Com base nas escrituras e nas leis...
- Vitor aceita Laura como sua esposa? Para ama- lá e protege- lá?
-Sim!

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora