Laura
Passo minha outra mão pela vermelhidão que ficou no meu pulso pelo tapa, mais o ódio que estou desse cara é grande. Quem ele pensa que sou? Ok, ainda não consumi meu casamento, mais sou do meu marido. Só dele.
Vejo ele me olhar com furia, Bruno respirava fundo e meu medo ia aumentando.
- Sua vadia desgraçada eu te mato- fico assustada, será que ele baterá em mim? Fecho meu olhos, mais logo sinto as mãos protetoras de Vitor me rodear me colocando atrás de sí, e ao mesmo instante ele se coloca na frente de Bruno segurando seu pescoço.- Se ofender minha esposa mais uma vez, eu te Capitu e mando para sua esposinha sua cabeça. Nunca mais ouse colocar suas mãos imundas na minha esposa outra vez, estamos entendido? - antes que ele possa pensar em responder Vitor já me puxa para fora de suas vistas, vejo que todos estão olhando para nossa cena e abaixo a cabeça mais com medo do meu marido do que a vergonha, entramos no elevador e sinto sua respiração pesada, arrepio dos pés a cabeça.
Levanto a cabeça assustada quando vejo o elevador travar, parando na mesma hora, começo a suar, o que está acontecendo?Até que sinto vitor vim na minha direção, colocando a mão na minha cintura, me agarrando com a outra me beijando com ferocidade, borboletas na minha barriga está saltitando, e minhas pernas começa a fraquejar. Seu beijo é quente e com precisão sinto que ele me queria tanto quando eu o desejava. O Deus não me deixa está errada ou sonhando depois de adormecer assistindo um filme.
Ele sobe meu vestido e começo a me arrepiar novamente, mais agora é bom. Será que conto da calcinha? Esquece seu sorriso ja entrega, ele Sobe as mãos para meu pescoço ali depósita um beijo e um chupado que ficará roxo amanhã com certeza.
Uma de suas mãos saí de dentro do meu vestido, e logo ele aperta o maldito do elevador para funcionar. Respiro fundo e tento me recompor, mais ele me pega de surpresa me carregado até o quarto. Estou nem aí se alguém está vindo, esse momento é nosso, finalmente nossa lua de mel. Ele Passa o cartão, comigo ainda em seu colo. Entramos na suíte e ele me coloca no chão e tira seu palitor,
Seus braços é tão firme e Tão forte.O medo começa a me apavorar, ele está muito bravo ainda?
Será que ele desistiu?
Mais mudo de ideia quando ele me pega novamente nos levando ao quarto.
Subimos as escadas e ele abre a porta do quarto que estava escorada e me coloca deitada na cama, meu coração está acelerado. Será que irei conseguir? Ele retira meus salto e começa a beijar meus pés, esse é o homem que eu estou casada? , ele faz trilhas de beijos, depositando beijos calorosos em minhas coxas, minha colega interior já se contrai bastante. O admiro enquanto ele me dá leves beijos que são os melhores do mundo como ele pode ser tão lindo, tão lindo, não me canso de admira-ló. Ele para de beijar e olha no fundo dos meus olhos, que momento mágico, meu mundo parou, mais logo o medo me domina, e se doer bastante?.Vitor me levanta e desamarra o vestido em minhas costas dando leves beijos nela, e logo a peça caí, e fico envergonhada, será que sou agradável aos olhos dele? Ele continua a fazer trilhas de beijo em minhas costas até chega em minha bunda, onde ele aperta com força. Isso é selvagem mais gostoso.
Ele aproxima seu peitoral em minhas costas, e traça beijo em todo meu pescoço descendo as grandes mãos para meus seios, fico parada em choque, isso é real, finalmente serei do meu marido e ele meu.
Ele se virá me encarando e soltando um sorriso lindo, que faz minhas pernas ficar mais bamba.Ele me pega no colo colando minhas pernas em seu quadril me colocando novamente na cama, vitor tira sua camiseta sem tirar os olhos dos meus, jogando ela na poltrona que fica em frente a cama. ele Ando lentamente em minha direção tirando o cinto e desabotoando a calça, para de frente a cama e olha para meu corpo com o olhar penetrante , e seu olhar queima em mim e isso me deixa envergonhada, tento me cobrir e se ele não estiver gostando? sua vergonha, me assusto arqueando
Minhas costas, quando ele dá um tapa na minha colega.Ele tira a calça e se posiciona na cama, começa a me beija com carinho, coloco minha mão em seu rosto admirando sua beleza. Ele está sendo tão delicado comigo, mesmo que doa bastante, vai doer será? Muito?
- irá doer? - ele olha no fundo dos meus olhos
- Só um pouco querida, mais respire amore mio- diz beijando meu pescoço tentando me acalmar.Ele começa a descer lentamente com uma trilha de beijo pela minha barriga, até chegar no seu ponto de encontro . Ele começa a beijar minha colega, já dando cócegas no meu estômago, isso é muito bom. Paro de respirar quando ele encontra um ponto de acesso, um prazer que não sabia que existia ele suga me fazendo gemer e assim ele começa a me chupar , me fazendo delirar ... ele morde com cuidado quase me fazendo rugir ele me chupa com vontade, até que sinto minhas forças indo embora.
Ele se posiciona na minha entrada e começa a beijar meus lábios, minha respiração fica ofegante, esvazia a cabeça Laura, esse é nosso momento, esperei isso desde o dia que o vi atrás de uma foto roubada.
Ele começa a adentrar e é muito apertado e doloroso, mais não quero desistir, não quero que ele pensa que sou fraca demais , fecho meus olhos tentando aliviar.
-Está preparada baby? - abro os olhos o encarando, agora sou dele, aceno e ele beija meu pescoço, ele adentra mais seu pênis até que sinto uma dor insuportável e um rompimento, uma lágrima cair do meu olho, não quero ser fraca pra ele. Mas logo sinto ele beijando a lágrima solitária.Começa a se movimentar devagar, o encaro, pra mostrar que está tudo bem e pode Continuar.
Depois de um tempo parado para eu me acostuma ele continua o ritmos que vai aumentando devagar.
- Por favor Vitor- ele se para de mexer assustado .- mais rápido por favor.
Eu preciso dele, e muito.É a melhor coisa que já fiz na vida
depois de o amar.
ele segura minhas mãos a cima da minha cabeça e vai mais rápido e com força, cravo minhas unhas o arranhando todo, meu corpo começa a estremecer e sinto uma sensação que precisa ser liberada,
É muito bom é fantástico.- rápido, forte, por favor- digo fechando os olhos perdida em meus delírio.
- como quiser baby - diz com investidas mais rápidas e fortes. Ele sai de dentro de mim e logo sinto falta e a dor vem. Até que solto um gritinho quando ele me coloca em uma posição de quatro, ele entra novamente em mim e sinto as investidas rápidas e precisas.Gozamos juntos e caímos deitados na cama e seu corpo grande, suado e cheiro por cima de mim. Ele me pega no colo e me leva para o chuveiro e me banha . me pega novamente no colo, me tirando do box me vestindo logo em seguida com sua camisa, Tem seu cheiro é minha preferida agora. Me leva até a cama me depositando lá . Ele saí entrando no closet e volta vestindo uma cueca preta, marcando seus dotes muito bem. Ele se deita ao meu lado apagando logo em seguida.
....
Acordo com o barulho do chuveiro, e logo vejo Vitor saindo do box só se toalha.
O olho
- Dormiu bem mi Bela?- aceno com a cabeça e ele se aproxima.-molto bene rosa mia, il mio desiderio era di non farti sedere, ma hai bisogno di riposare.( muito bem minha rosa, minha vontade era de fazer vc não sentar, mais precisa descansar.
Ele pisca dando um beijo na meu pescoço, até que sinto minha colega ainda dolorida, é preciso descansar. Volto pra cama e adormeço já que são 05:00 am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...