Vitor
Estamos sentados nessa sala a horas , quem nos entregou sabe muito bem o que estávamos vulnerável naquele momento. Com o Casamento de Nicolas acreditavam que poderia nos matar
Agora mais que nunca eles não podem saber que temos esposas grávidas. É um risco para elas e um risco se deixarmos elas aqui só com proteção de soldados .- Vitor, não posso deixar minha esposa e meu filho na mão desses soldados. Onde eu for irei levar Vitória - Nicolas diz colocando as duas mãos sobre a mesa me olhando sério . Eu entendo o que ele fala pois eu tenho esposa e filhos também, todos aqui tem responsabilidade e família .
- Eu sei, eu sei, Carlos eles não encontraram mais nada? - Questiono meu tio nervoso
- Infelizmente por enquanto eles estão pisando em casca de ovos, estão agindo na sorte.
- Eles sabem o que estão fazendo, não tem como eles ir no escuro. - Felipo me olha
- Vitor eles tem uma carta na manga , e estão esperando o momento certo para usar- lá - olho para os homens que estão na minha sala, que no fundo teme seu império .
- Vamos fazer pior, escuta temos que ter uma pessoa lá dentro que possa nos informar os passos , é isso irá ocorrer se tivermos um traidor no nosso meio - Francisco diz colocando seu copo de Gin encima da mesa.
- Temos que alegar que um de nós traiu seu lado, será fake é claro. - Me sento tentando entender o pensamento do meu irmão, dou sinal para que continue .
- Se sair a notícia que um de nós traiu seu Dom, Bruno ficará muito interessado em trazer essa pessoa para seu lado.- Isso faz sentindo, fale mais - Encorajo Francisco a prosseguir
- Ele ficará tão cego para descobrir suas fraquezas que não vai importar de investigar se somos ainda aliados, tenho certeza que Beatriz ficará com um pé atrás , mas como seu irmão ficará louco por informações que irá colocar na cabeça dela que não existe nada maior que a máfia deles.- Perfeito ! - Nicolas diz batendo a mão na mão de Felipo .
- Vamos começar , mas pra isso tempos que escolher alguém , que eles iria querer muito que fosse para o lado deles, e que não suspeitasse que realmente está sendo nosso espião .
- Eu senhor! - Jhon se manifesta , mas nego na mesma hora
- Não , sua esposa está grávida , você também é o principal responsável pelas mulheres .
- Jhon eles não acreditaria que você tenha traído o Vitor - Papa diz olhando para nós .
- Pode ser eu ! - Meu sogro diz na mesma hora
- É uma ótima ideia , a rumores de que vocês não dão certo, mesmo que não seja verdade . Isso só aumentará a suspeita
- Isso pode da certo- Olhamos para meu sogro que logo juntamos todos na mesa aplicando um plano, que é arriscado. Mais é nossa chance.
.
.
.
Já está tarde , resolvo voltar pra minha cabine e encontro minha esposa, sentada na varanda que dá a visão para o mar, retiro minha camisa e caminho até a ela.
- Por que não está na cama querida? Está tarde , vamos vem- pego em seu braço com cuidado
- Não meu amor, quero olhar um pouco as estrelas , é nosso momento de paz antes que comece as guerras .Entro para dentro, pego um colchão de ar dentro do Armário , encho o colocando na sacada logo em seguida, Laura está olhando tudo divertida . Retorno para o quarto e pego lençol, travesseiros e coberta e coloco tudo no colchão o arrumando até ficar uma cama quentinha, volto para dentro e adentro o banheiro, retiro minha roupa , Laura entra logo em seguida , retirando sua roupa. Entramos no chuveiro e só ficamos abraçado nada mais, abraço o corpo pequeno da minha esposa com cuidado para não apertar nosso filho .
Tomamos banhos, nos secamos , ajudo secar seu cabelo, passo hidratante em seus braços , ela abre a mala e retira sua calcinha e sua camisola de ceda azul marinho , a veste e percebo o tanto que fui tolo e enxerguei a tempo a mulher maravilhosa que eu tenho. Visto minha calça moletom azul, e vamos para nossa cama improvisado , deito no colchão pegando seu corpo pecado e encaixando no meu, ficamos deitadinhos e abraçados no colchão improvisado olhando as estrelas. Embrulho nossos corpos e faço cafuné em seu cabelo que tem cheiro de morango .
- Amor, será que essa guerra irá terminar antes que nosso bebê nasce? - Laura me pergunta se apertando mais em meu corpo
- Meu amor, é o que eu mais quero, não quero que nosso filho ou filha venha nascer no meio disso tudo.
- Tenho tanto medo por todos Vitor, pelas meninas que estão na mesma situação que eu, pela nossa família , por você . Eu não posso te perder Vitor
- Xiiiii , não vai meu amor, vocês são as coisas mais valiosas para mim, e meu filho também . Logo logo eu você, nosso bebê , e Pietro seremos uma família grande e feliz .
- E se acontecer algo, me promete que você não vai permiti nada acontecer contigo - Laura chora em meu peito.Meu pai dói, pois é uma promessa que não sei , no nosso juramento que fazemos , eu jurei que daria minha vida por essa máfia , eu faria tudo por ela. Se preciso até morrer .
- Por que você não está jurando Vitor- Laura se levanta e começa a desesperar , suas pequenas mãos começa a tremer e seu belo rosto a ficar vermelho
- Eu juro meu amor, eu juro - A abraço forte a tranquilizando . Deitamos novamente e ela se aconchega mais em meu corpo, a encaixando perfeitamente . Oh Deus, como eu amo essa mulher .Seu corpo começa a pesar e percebo que ela pegou no sono, logo sou vencido pelo cansaço e adormeço .
.
.
.
Acordo com a porta batendo forte, desperto e vejo que dormimos na varanda, Laura ainda está dormindo , me levanto com cuidado e vou na porta preocupado , será que rolou alguma coisa? As batidas começam a ficar insistente e forte, acelero meu passo, abro e vejo Nicolas na minha frente
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? Todos estão bem? - pergunto preocupado
- Não querido, só vim saber como você está , você nunca acorda tarde e fiquei preocupada .
- Que merda, você me assustou, não posso descansar com minha esposa nenhum minuto, ela está grávida e precisa de cuidados, aliás lembrei . É sua Lua de mel, e sua esposa também está grávida ,Vá buscar parteira vá .
- Calma meu meu docinho de coco- Reviro os olhos, olho para trás e minha esposa ainda se encontra dormindo serena .
- Vim, pois você parece o Drácula sempre madruga, e já estão todos no café da manhã tomando , e você que sempre é o primeiro está ainda dormindo, vinhemos saber o santo do milagre.
- Noite foi boa, fazia tempo que não me sentia tão bem descansado - Sorrio para mim mesmo
- Pois é, como não está doente, voltarei para meu quarto
- Uai não vai tomar café? - Nicolas suspira
- Não não , Vitória não esta legal, irei ficar com ela e ver se faço ela comer um pouco . Com tudo isso ela está mais estressada , e mais enjoada também, e não falo no sentido físico meu bom marido. Agora vem vem, beijinho na sua esposa . - Esquirvo de Nicolas fechando porta na sua cara- Aí essa doeu - Nicolas diz atrás da porta, logo ouço seus passos se afastando, volto para o quarto e vejo que Laura não está mais no colchão , vou até o banheiro e encontro minha esposa se arrumando
- Bom dia Querida! - Beijo seus lábios
- Bom dia amor - Entro no chuveiro, tomo um banho e logo saio e me arrumo para descermos , terminamos de nós aprontar , saímos do quarto indo em direção a sala de jantar do barco, lá estão todos reunidos , menos Nicolas e Vitória , como ele disse que não estariam .- Bom dia meus amores- Mamãe disse
- Bom dia ! - Eu e minha linda esposa respondemos juntos.Oi meu amores, como estão? Sumi eu sei, e apareci . Estou com COVID, na verdade quase saindo do isolamento . Vim trazer o capítulo de hoje . Espero que gostem . Votem e comentem ❤️❤️❤️❤️. Bjs até o próximo ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...