Capítulo 9

1.3K 52 0
                                    

Laura

Deitada em minha cama, não consigo parar de chorar. Do vecha-me que eu passei no meu noivado, não entendi oq aconteceu...
Flashback
Segurei seu braço, olhei dentro dos seus olhos, estavam em um azul dilatado me deixando assustada
-Vitor está tudo bem? Quer que eu vá com vc? Ele me olhou e sorriu irônico
-Não quero vc na minha vida quero que vc some e me deixa em paz, não sei oq meu pai tinha na cabeça de me trazer uma pirralha, sem sal, que é bobinha e sem qualquer outro afeto que homens queira sentir.
Sentir meus olhos marejados, como pode? Oq eu fiz, corri atrás dele e o chamei
-Vítor, desculpe te incomodar é que somos noivos, e tô aqui pra te ajudar- tento chegar perto e o abraçar mas ele é mais rápido que eu e segura meus pulsos tão forte que sinto um choque em meus ossos
- Eu não quero sua pena, e por favor não tenta se fazer de boazinha, pq isso não me convence- e me joga pra trás me fazendo esbarrar nos braços dos meus sogros
-Está tudo bem querida? Os pai dele pergunta preocupado com os olhos arregalados, não consigo conter as lágrimas mas finjo está e dou meu melhor sorriso.
- me perdoe meus sogros, mas estou com um pouco de dor de cabeça então irei me recolher, me perdoa não ficar mais pra festa.
Corro até meu quarto e choro tudo que eu queria chorar... Ele é homem mais lindo que já vi na vida, seus sorriso é encantador, seus cabelos negros brilhoso e sedosos que eu adoraria fazer um carinho e seus olhos são um azul não intenso que me perco no oceano deles.

Flashback off
Ouço batidas na porta então, saiu dos meus pensamentos e olho no relógio vejo que são 19:50, vou até a porta secando as lágrimas que insiste em cair, até que vejo meu pai
-Papai- o abraço como se fosse meu refúgio,
- minha querida, você está bem? Me olha preocupado, não contei pro papai o que aconteceu, parece até clichê mas já amo Vitor, fui treinada pra o amar antes mesmo de o conhecer.
-Sim papai, está tudo ótimo, melhor impossível- dou meu sorriso mais falso que já dei, odeio mentir para papai mas não quero que Vitor saia prejudicado
-ok querida, seu noivo vem as 21:00 para lhe ver , esteja pronta para o jantar- sorrir para mim, da um beijo em minha testa e sai do meu quarto.
Suspiro ainda cansada de chorar e já me animo da possibilidade de vê- ló
Vou para o banho e começo a cantar, cantar me acalma, papai sempre me incentivou cantar mas eu não saberia se meu futuro marido aprovaria então nunca levarei a sério.

Saiu do banho secos meus cabelos e olho que são 20:30
Passo um leve maquiagem, para realçar o azul dos meus olhos e sorriu no espelho, vejo que minhas olheiras ainda continua aqui e meus olhos estão vermelhos dando vestígio que eu chorei, mas ele não irá ligar certo? Visto um uma vestido rodado que vai até os meus joelhos na cor azul bebê , é calço uma sapatilha transparente com pedras douradas em volta dela, no cabelo deixo solto e coloco uma diadema com pedrinhas e coloco o colar que ganhei quando tinha 15 anos do meu irmão e estou pronta.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora