Laura
A sala está completamente em silêncio , não sei se é medo de dizer algo, ou respeito . Vitor está sentado em um canto da sala abraçado suas pernas como se fosse uma criança indefesa e com medo. Ela usou tudo pra acabar com ele. Até mesmo inventar um filho, ou melhor roubar.
Olho para o lado e todos estão com o olhar pairando para o nada, não sabemos o que falar, o que agir , o que dizer . Passo a mão na minha barriga e lágrimas escorre pelo meu rosto, como um ser humano pode fazer uma crueldade dessa.
Não entendo como pode forja uma morte, uma gravidez e roubar um bebê , imagina o coração da mãe desesperada pelo seu filho . Meu coração aberta .
Olho para meu esposo que continua na mesma posição , e como se sua mente estivesse em outro lugar .A sala virou o ambiente mais difícil do mundo , como se não houvesse ar o suficiente para todos. Meu sogro se levanta e se retira da sala e logo minha sogra a acompanha . Vão para sacada e lá ouço ele bater fortemente nas grades assustando a todos . Seus gritos ecoa a sala
- Ela Acabou com nossa vida , destruiu o que mais presamos , A FAMÍLIA, quase perdemos nosso filho por causa dela , e agora um NETO falso? Eu vou MATA- LÁ. - minha sogra segura meu sogro enquanto toda sua raiva passa .
Olho para meus cunhados que ajudam meu esposo a se levantar , e o levam para o quarto , ver o VITOR assim não é fraqueza, é a dor .
Ele anda no automático e meu coração se aperta mais com meus cunhados o levando pela escadas.- Como pode um monstro cruel fazer isso? - choro abraçando Vitória - ela me abraça chorando
- E a mãe de fato do Pietro? Encontraram ela?
- Ficamos sabendo de um casal no sul da Itália que está a cerca de 5 anos procurando seu filho que sumiu na maternidade, vamos pesquisar paradeiros, para não dá esperanças falsas a eles - Diz Nickolas abraçando Vitória e segundando sua barriga pequena.
- Irei até Vitor . - digo a todos
- Vai lá , ele precisa muito de você agora - Jhon diz e logo me viro subindo as escadas .Subo os degraus e meu coração se aberta ao abrir a porta e vê-lo sentado na cama de cabeça baixa
- Eu sinto muito meu amor - ele me olha com os olhos machucados, vermelhos e sem luz .
- Como pode? Eu ter sofrido anos , eu o amei, eu o abracei e sentir ele como filho . Ele é meu filho . - ele me abraça
- meu amor , ele foi roubado de outros pais , e supostamente acham que encontraram seus pais . Temos que salvá-lo e devolver nosso pequeno Pietro
- eu não consigo, doi tanto , eu quero mata - lá e quero que esse pesadelo acabe .
- vai acabar meu amor, vai acabar .
Me posiciono na cama e Vitor logo deita no meu colo.
O abraço e faço carinho em seus cabelos até seus olhos pesares e sei que dormiu quando sinto seu corpo pesar sobre mim.Como pode meu Deus, fazerem isso com essa criança , esse anjo e com ele .
A noite passa como uma criança , não conseguir dormi direito, Vitor ainda dorme , olho no relógio e vejo que são 5:30 da manhã , hoje era pra ser um dia feliz, o dia que veríamos nossa semente e o que é o bebê . Irei na consulta , quero que ele fique feliz, Pietro sempre será seu filho independente de qualquer coisa . Pesam e pego no sono .
Acordo e percebo que são 08;00, Vitor já não se encontra mais no quarto , me levanto e me arrumo para ir na consulta, não o incômodo , é um momento delicado para ele e quero que ele pense um pouco e viva o processo dessa dor. Visto um vestido básico e desço para tomar meu café , só as mulheres estão aqui, me sento e tomo rapidamente
- Ansiosa meninas? - Mamãe pergunta a mim, Vitória e linda , já que também irão fazer suas primeiras consultas . Terminamos nosso café e saímos da mansão seguindo o carro que nus espera para irmos .
Capítulo curto meu amores, logo logo posso a parte dois ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...