Vitor
Descemos as escadas, Jhon está trazendo as malas da minha esposa. Encontro todos na sala de estar nos esperando, é arriscado mais é preciso não posso correr o risco deles ver Laura e as outras aqui. Papa achou melhor mama ir juntamente com as mulheres, não é tão simples só Laura desaparecer seria muito suspeito. Tendo minha mãe como cúmplice meu pai iria expulsar minha mãe da família a deserdando , assim entregando uma Carta ao jure mostrado que ela foi desleal e também ajudou uma mulher culpada fugir , lógico que a carta não é verdadeira, falsificação é idêntica ao formulário original assim não perceberam, não agora.
- Vamos Vitor, está na hora de deixar elas- Papa sai abraçado mama, olho para minha esposa.
- Prometo que tudo isso passará logo meu amor- ela olha no fundo dos meus olhos
- Eu acredito em você meu amor, passará sim.Pego em suas mãos e vamos para os carros, Tio Carlos, Nicolas e sua mãe , juntamente com Vitória sua noiva e seus pais.
Em outro carro, entra papa, eu , minha esposa, seus pais e mama
Logo atrás vem meus irmãos, Jhon e linda com seus dois filhos.Será melhor essas mulheres ficarem seguras, se ver uma saberá que tudo foi armado, mulheres já age só , cada uma tem sua cúmplice assim é o que eles pensarão. Principalmente Beatriz
Olho para estrada, Pego na mão de Laura e beijo o dorso da suas mãos.
- Eu te amo, nunca esqueça disso Laura, não importa o que ocorra eu amo você - ela passa as mãos em meu rosto, vejo seus olhos de preocupação
- Eu sei meu amor, eu também o amo muito. Tudo isso passará e ficaremos junto - suas mãos percorre pelo meu rosto. Sinto o olhar de todos nós olhando.
- Aí meu Deus não dou conta - Mama passa as mãos em seu rosto, enxugando as lágrimas
- O que foi querida? - Papa pergunta preocupado
- Eles se amam e aquela vadia irão separar eles - sorrimos com seu drama
- O amor de vocês é mais forte que tudo, como o Sol e a Lua, são diferentes, mais precisam um do outro . - nós olhamos sorrindo
- Não deixa isso destruir por nada - beijo minha esposa nos lábios- Nunca meu sogro, percebi que amo sua filha mais do que minha alma, eu morreria por ela, mataria por ela, me jogaria de um penhasco por ela - olho pra Laura - Serei o melhor para ela.
.
.
.
Chegamos e logo vejo que a casa grande e muito bem reservada , resolvemos vim para um lugar mais longe, todos iriam desconfiar e poderiam desconfiar se encontrasse elas na casa de campo dos meus pais, chegamos na casa no interior da Itália que Nicolas ganhou de presente de guerra, a anos atrás de sócios turquês. Ela é muita elegante e aconchegante, ninguém encontraria elas aqui a não ser nos.Descemos pegando as malas e entrando no interior da casa, logo uma governanta abre as portas e abraça os pais e Nicolas , a reconheço era sua babá Ana, ela já está mais de idade. Mas exalta boa saúde e energia. A cumprimentamos e logo ela indica o quarto para cada hóspede, incluindo meu e de minha esposa. Que será dela nesse tempo, entramos no quarto e noto suas janelas e paredes rústicas que dá um charme para o quarto, coloco as malas no chão e observo minha esposa encantada com suas janelas e telescópio que tem em sua pequena sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...