Laura
Hoje é o grande dia, depois de quase a madrugada inteira eu ficar acordada preocupada, acabei adormecendo tendo um pesadelo. Que ótimo tenho certeza que acordei com olheira.
Ouço uma batida na porta olho no celular são 6:30 da manhã, visto um robbe por cima da minha camisola de ceda e abro a porta, de cara já tomo um sustoDois homens e duas mulheres juntamente com minha sogra e Vitória já vai entrando no meu quarto sem nem mesmo perguntar se pode entrar. Festas!!!! Percebo que uma mulher com aparência de uns 35 anos e cabelos loiros e curtos vem com uma bandeja encima da minha cama. Ótimo café da manhã.
Pego mordo um pedaço de bolo de morango e bebo um pouco de suco de tâmara , minha mãe vem na minha direção e me entrega um buquê que eu acho a coisa mais linda do mundo.
-Leia o cartão filha- todos ficam me olhando ansiosos.
-De quem será mama?- pergunto cheirando as rosas de cores vermelhas.
-Minha querida são lindas!- minha sogra fala pegando o cartão e me entregandoEspero que esse seu dia seja o mais lindo dos seus dias, desejo toda felicidade a essas aliança. Boa sorte
Vitor
Leio o cartão e falar a verdade não sei como me sinto. É uma sensação estranha pelo menos agradeço pelo cartão. Significa que se importa pelo menos um pouco, suspiro e um homem de seus 28 anos bate palma para começarmos os trabalhos.Quinze minutos depois estou em uma banheira com cheiro de jasmin cheio de rosas e essências, e minha sogra e minha mama estão passando um olho corporal em meu corpo. Logo me preocupo estou me preparando esse tanto para poder me cuidar será que serei mulher o bastante? Para ele? Já vem o medo em meu coração e fico paralisada preocupada. Forças Laura você consegue, você é forte.
Serei mulher suficiente, o agradarei em todos os aspectos tenho certeza, saio do banho meia hora depois é vejo que são quase oito da manhã e o casamento é a parti das dez horas. Logo faço um coque no meu cabelo francês e colocam uma tiara de brilhante que ganhei da minha avó que veio da princesa no séculos XVII.
Fazem uma maquiagem, maquiagem clara mas o mesmo tempo marcante, meus olhos verdes são bem destacados e marcados. Passa um batom nude e falta só o vestido. Tiro o robbe visto meu conjunto branco e já colocam o vestido.
Me olho no espelho e não me reconheço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...