Capítulo 25

1.2K 43 2
                                    

Vitor

Entro no quarto e ouço o chuveiro ser desligado, Passo por Laura tentando nem da muito atenção para suas perguntas que sei que virão.

- Boa noite Vitor-  ela, mais a ignoro respondendo seco
- Boa noite-   coloco a roupa no chão e entro no box, droga!!! O perfume daquela vadia ficou em mim. Tomo meu banho para poder descer e encontrar Luana e seu marido.

Saiu do box e vou direto pro closet, vestindo
Um terno preto clássico com uma camisa branca. Resolvo não vestir gravata e optei por um cinto que ganhei do governador, como sempre bajulação.

Saiu do closet abotoando o resto da minha camisa social branca e encontro Laura com sua camisola, como ela está gostosa viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do closet abotoando o resto da minha camisa social branca e encontro Laura com sua camisola, como ela está gostosa viu. Suas pernas estão cruzadas uma encima da outra,  olho sua pele depilada mais mudo o olhar antes que ela perceba.
Resolvo tirar esse pensamento da minha cabeça.

Irá sair?- ela me pergunta, curiosa deu estar tão arrumado.
- Sim, irei jantar com a uma amiga.- digo a ela a verdade, só não que ela é uma das minha amantes e esposa de um dos meus aliados.
- posso ir?- erguo minha sombrancelha, penso seriamente e resolvo,  por que não? Ela está tão só, pode distrair O Bruno.
- Claro, se quiser te encontro no restaurante ok?- ela acena com a cabeça
- Sim, irei só me arrumar.- ela entra no closet e resolvo ir para o restaurante, coloco meu relógio e desço as escadas e vou direto para o roll, abro a porta e ando pelo corredor direcionando me ao elevador, aperto ao primeiro andar e chego ao saguão a onde encontro - me com Sabrina, que além de amiga é uma pessoa de confiança e gerente desse hotel.

- Eles chegaram Vitor, e Laura?- é pelo visto ela gostou mesmo da Laura.
- Já está descendo, obrigada Sabrina- me despeço e vou a rumo do restaurante do hotel onde a uma mesa reservada está lá eles, Bruno e Luana.  Aparentemente são um casal perfeito, mais é cada um por sí e tem um relacionamento bem aberto.

- Vitor, finalmente!- levanta- se Laura e me cumprimenta com um beijo no rosto, logo bruno se levanta e me cumprimenta com um aperto de mão.
- Vitor, como vai?- me diz já se sentando
-Muito bem e vc Bruno? - ele acena com a cabeça.
- Uai cadê sua esposa, senhor Vitor? - Luana me provoca.
- Deve está chegando, estava para descer.
- Acho correto esperarmos ela no saguão não?- diz Bruno um pouco interessado demais pelo meu gosto. Mais aceno com a cabeça e concordo

Nos levantamos e vamos em direção ao saguão esperar minha esposa, olho no relógio e vejo que já são 21:00 Até
- Sabe Vitor, acho que não conheço sua esposa, estou bem curioso para está escondendo tanto essa mulher.
- Logo logo Bruno- respiro fundo, é minhas paciências mesmo esperar Laura.

Até que ouço o barulho do elevador indicando que está se abrindo...
A mulher que está lá dentro tira meu fôlego,  Laura estava de cabeça baixa e derrepente á levanta nos olhando com um olhar sedutor e confiante.
Sua maquiagem clara que marca com seu batom vermelho vivo que dá vontade de tira- ló, percorro pelo seu corpo com meu olhar mortal.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora