Capítulo 56

770 32 11
                                    

Vitor

Duas semanas depois...

Hoje é o dia do casamento de Nicolas e Vitória , essas duas  semanas foram bem conturbada, Beatriz está em silêncio sem movimentar nenhum passo, enquanto tio Carlos e os pais de Vitória programava tudo, focamos em vigiá-los mais estão quietos demais. Temo por esse casamento .

Entro no quarto que está Nicolas nervoso, andando de um lado para o outro, Felipo bebi sus bebida fingindo ler um jornal enquanto Francisco olha pela janela todo os preparativos , Hoje Laura completa mais um mês de gravidez , um sinalzinho já começou a aparecer e todos estão babando , barriga de linda está enorme nem parece que esta no começo .

- Como estou? - Nicolas me chama a atenção - o olho que esta vestindo um smoking preto, ele tenta arrumar o cabelo em frente ao espelho, mas suas mãos trêmulas impede dele fazer isso.
- Se continuar nervoso assim, irá cair encima da moça - Rimos
- Tadinha! - diz  Felipo.
- Nem venha vocês, até parece que vc nunca se casou, eu tô será que ela irá me achar bonito? E se eu tiver fedido? O que vou fazer - Nicolas corre para o banheiro e se banha no perfume pela quinta vez.

- Se fizer isso mais uma vez, Beatriz não precisará acabar com todos, você mesmo irá intoxica.
A porta se abre devagar e vejo tio Carlos
- Meninos receio que está na hora, a noiva já se encontra impaciente, pelos ovos de minha mãe , que cheiro é esse, vai matar a moça meu filho.
- Prefiro a matar na cama - Jogamos travesseiro nele- que fica zangado
- Que porra, vocês irão me bagunça , agora tenho que passar mais perfume já que vcs tirou meu cheiro .

Vamos em direção dele o empurrando pra porta para fora do quarto, caminhando e encontro minha esposa na ponta da escada, corro até ela brava
- Querida por que razão você está na ponta dessa escada? - ela me olha incrédula
- Pra descer? - Laura balança as mãos em pergunta
- Você não ver, que pode cair?- a seguro, Laura se solta
- Querido você não pode me tratar como porcelana , eu estou grávida não doente
Ela estende o braço , que a pego no colo e desço as escadas com ela
- Vitor, eu posso andar, agora além de fugir das nossas mães que quer me intupir de cuidados , tenho que fugir de você tbm?!
Chegamos no fim da escada e a coloco no chão, ela sai bufando na frente , dou um tapa em sua bunda , que se vira raivosa mais logo vira os olhos e sai para a fora. Corro em sua direção a abraçando sorrindo.

Logo nossa família vem em nossa direção
- Vamos nos sentar em nossos lugares - Papai fala e nos acomodamos
A festa é bem simples, não tem ninguém além de nós e o padre da catedral menor daqui, não queremos levantar tumulto, alguns soldados suíços estão aqui, com a proteção deles, fica mais fácil a atenção , me acomodo com minha esposa no nosso posto de padrinhos do noivo, e toda nossa família se senta em seus lugares. Nicolas está em seu lugar, dando pulinhos , agora o motivo só Deus sabe
- O duende? Tá com frio? - Tio Carlos pergunta e nos rimos da sua cara de indignado .

- Só eles não vê , que já estão apaixonados um pelo outro - Laura fala em meu ouvido, dou um beijo em seu rosto e seguro sua cintura, depositando uma mão em sua barriga .

Logo Vitória entra indo em direção ao altar onde se encontra nos , Nicolas e o padre , ela olha para ele com um olhar cúmplice , como não ver que estão completamente apaixonados ?
O padre começa a celebração , os dois trocam votos ...
- Eu os declaro, Marido e mulher - eles se abraçam e viram pra nós
- Temos algo a contar- eles se olham e olha para nós ...
Olhamos para eles, todos confuso
- Então , ocorreu que antes do casamento , no meio dessa confusão toda , eu e Vitória fomos conversar e bebemos um pouco.

- Fala logo filho- Papai reclama
Então aí acabamos consumindo o ato antes do casamento , pai de Vitória se levanta ,
- Então o negócio já estava Bom em ...
- Pois é e agora descobrimos que Vitória está esperando um filho meu- todos ficamos perplexo , três crianças? Em meio a um guerra? Aí Jesus estamos ferrado.

O alvoroço estava para começar se não fosse som de tiros vindo em nossa direção .
- Um ataque corram - Francisco avisa e cada um pega sua esposa e sai , Nicolas ajuda Vitoria rasgar seu vestido , e a ajuda correr , pego na mão de Laura e a levo o mais rápido possível , e assim foi os outros , vejo o sufoco de Jhon e logo pego um dos seus filhos enquanto meu pai ajuda Laura e Felipo pega o outro, caminhamos todos para o barco que estava a nossa espera caso isso ocorrer.

Alguém nos traiu, eu mato quem foi, alguém nos traiu.







Oi amores, sumi eu sei. Não me matem, mas foi uns meses difícil pra mim. Tive problemas familiar , no serviço, coisas de faculdade e de tudo. Tive que tirar um tempo pra mim, mas eu apareci.    Aproveitem o capítulo . Irei ler os comentários ❤️❤️❤️❤️

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora