capítulo 21

1.2K 37 3
                                    

Vitor

Quando chegamos no quarto vejo que ela olha muito atenta pra cama, e já até vejo o que se passa na cabeça dela. 

Sua boca entre aberta, seu olhar que se apertar com uma miragem perspicaz, sua respiração que se acelera e que se acalma em cada ritmo. Só isso já me faz a desejar, mais eu não posso, não posso jamais.

Estaria traindo tudo que eu acredito e penso a anos, mesmo que ela é minha esposa. Ela olha para mim e logo vai pro banheiro, respiro fundo e passo as mãos em meus cabelos bagunçando mais. E mais sento na cama.
O que vou fazer? Eu sempre tenho uma solução pra tudo, agora essa está complicada.

Me levanto e saio a avisando que estaria indo no bar do restaurante;

-Laura irei descer no restaurante para pegar uma bebida, enquanto isso fique a vontade. - preciso de uma bebida urgente para acalmar esse ódio e esse sentimento dentro de mim.
-Claro querido- seu sorri me faz fraquejar, mais não posso, não posso jamais.

Desço para o bar e logo avisto a batender atendendo um senhor que se encontra ali. Até que sua atenção se volta para mim.
- Senhor que ilustre sua presença,  o que deseja para essa noite? - olho para ela e vejo seu sorriso aumentar quando meu olhar se volta para pessoa.
-Algo que me faz esquecer que tenho uma esposa gostosa  no meu quarto para fude-lá até esquecer meu nome.
- Hiii,  patrão esse problema  aí é difícil de resolver.
-me ver uma garrafa de Famous Grouse- ela me entrega a garrafa e bebo o primeiro gole

Depois de uns 20 minutos vejo que a garrafa está no final. Eu não estou bêbado pois sou muito difícil de ficar, resolvi subir lá em cima e pegar algumas coisas pra eu poder descansar dessa viagem. Vou pra entrada do elevador e aperto para a cobertura que é o último andar, passo o cartão na chave Fazendo o barulho indicando que destrancou, adentro já no roll na mesinha coloco o cartão, dando de cara com a sala, ligo o abajur e coloco a garrafa no balcão da conzinha que é em frente a sala

Vejo que Laura nem desceu aqui, será que ela está dormindo? Subo as escadas lentamente afrouxando mais a gravata e tirando ela do meu colarinho, retiro o palitor ficando só com a camisa social branca e a calça preta, dobro até meu cotovelo a camisa e dou de frente a porta do quarto que está entre aberta.

Adentro o quarto e vejo a visão da 8 maravilha do mundo, Laura está ela está com uma lingerie sensual branca passando suas mãos  em seu corpo e daqui sinto o cheiro de morango, suas mãos passeia  em suas pernas, e coxas é impossível não se render a essa visão. Ela está se preparando para mim, não pensaria que sentiria tanto tesão em uma pessoa que nem conheço.

Olho para o volume em  minha calça e vejo que está perfeitinho e minha calça social, volto meu olhar para ela  e vejo suas mãos passando em seu pescoço espalhando o óleo ficando com a pele brilhosa.

Fecho meus olhos  e logo veio a tona a realidade. Eu estaria traindo Beatriz? Eu estaria? Laura é minha esposa, mais Beatriz é o amor da minha vida.

Desço atordoado e não vejo outra razão a não beber e me aliviar, desço e encontro a primeira camareira e vejo que ela quando me ver abre o seu decote, a pego enfio dentro do primeiro quarto, coloco meu preservativo e enfio dentro dela sem dó, mais não consigo me aliviar pois deveria estar dentro da minha esposa agora. A comendo com  força.
Saio de dentro da ruiva que nem sei o nome e não me interesso. Visto a calça e saio de dentro do quartinho que agora eu percebo que é um quarto de faxina.
Desço para o bar e pego outra garrafa de bebida e bebo até acabar, frustrado e sem saber o que eu tenho que fazer.
Nunca fiquei tão vulnerável assim.

Depois de umas 3 horas vejo que são agora 1 hora da manhã, resolvi subir e tomar um banho para poder dormi.

Entro no quarto e vejo o silêncio total, respiro sem paciência e com receio do que terei que fazer. Subo as escadas e entro no quarto fechando a porta e a vejo assim que me viro,  a vejo, na verdade vejo um anjo na minha frente.

Laura está sentada com aquela lingerie e um robe transparente branco que tenta cobrir seu corpo, e ela está adormecida na cadeira. Olho no relógio e vejo que ela me esperou tempo demais. Ela não merece um cara como eu, cheio de passados e obscuro. Foco Victor

Não penso duas vezes e a pego no colo, colocando ela deitada na cama, sento na poltrona e a observo e a observo. Olho no meu relógio  e vejo que são 2:15 am. Desço pra conzinha e  não consigo pensar mais nada a não ser liberta- lá, mais não posso.

Então o jeito é fazê-la me odiar, tirar esse amor dela. Fazer ela me odiar.

Sento no banco do balcão da conzinha e recebo um telefonema.
Quem em sã consciência me ligaria as 3hrs?
Atendo sem paciência
-Fala- ouço a voz do meu pai
- filho me desculpe, sei que hora desça deve está com sua esposa, mais roubaram uma carga importante lá do  bordeu. As armas de porte calibre que você guarda lá.
meu coração acelera de ódio. - espero que vc e meus homens consiga resolver isso antes deu voltar da minha lua de mel, ou farei picadinho.

Desligo a chamada  sem paciência, infelizes filho da puta, espero ninguém querer brincar com minha cara justo hoje.

Continuou mexer no celular e resolver alguns assuntos. Até que ouço passos e a vejo desce das escadas  com os cabelos caídos e seu robe deslizando juntamente com ela.
Como eu queria tirar essa roupa e fodê- lá aqui.

Ela fica na minha frente e tento me segurar, força Victor não caía

- Amor volta pra cama- ela para  em minha frente e ajoelhou tentando conversar comigo, mais só me concentro em seu decote- Vitor ela tem que te odiar Victor, reagi você é um macho não pode ser dominado.
- Não quero ir pra cama, muito mesmo com você, sinceramente jamais eu desejo ir- olho para ela mostrando que eu não está interessado, mais na verdade estava nascendo um desejo em mim de tê-lá
-Meu bem, você está bêbado e precisa descansar.- Solto uma gargalhada, amarga, mais por achar que estou bêbado a assustando.
- Eu sinto pena de você Laura, não sinto desejo, só repulsa.- ela me levanta e me olha triste, e sai dali rapidamente. Não Victor você não pode fraquejar, fraquejando com uma mulher, seus inimigos irão te atacar.

Oii amores, me perdoe alguns erros, não sei escrever palavras hot ou palavrão, mais é um pouco do personagem do Vitor. Vocês irão conhecer o amoroso que ele é no decorrer do livro. O cara incrível, sendo mal, típico kk. Espero que tenham paciência comigo

Ahh e votem, por favor se gostar é claro ❤❤❤❤ bjs
Mais tarde solto outro capítulo
Spoiler tem ciúmes 🔥🔥🔥

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora