Capítulo 13

1.3K 40 2
                                    

Victor

Assim que chegamos na mansão vejo todos na sala de reunião sentados, bebendo seus whisky, seus chás e Bourbon.
-Finalmente chegaram- papa levanta com um grande sorriso que chega até me duvidar-
-O que esperam de tão importante?- pergunto olhando para todos
- já marcamos a data do casamento- diz Nicolás, olho incrédulo para Laura e vejo ela sorrindo??? Imediatamente saio de perto dela e logo seu sorriso desaparece. Vejo que só farei mal a essa menina, por Deus.
- E sem me consultar??- olho nervoso para todos- Nicolás levanta e me olha
-Acredito que não será problema pra você, será?
-Qual dia será?- olho para voz e vejo Laura perguntar de cabeça baixa.
- Será no próximo sábado- olhamos arregalados  para eles.
-Mas hoje é quarta feira.- fico mais nervoso ainda.
- pronto Três dias pra grande  UNIÃO - diz mama- logo as mães vem nos abraçar e todos comemorar. Simplesmente saiu de casa sem rumo e com ódio. Como podem isso? Sei que não ia demorar mas sem me consultar eu sou o novo Dom e logo serei de todos.

Paro em frente ao cemitério e vou até o túmulo de Beatriz com nosso filho. Logo o vento frio da noite e o silêncio me faz perceber que ela não merecia está aqui sozinha nessa escuridão.
-Meu amor me perdoa, eu tentei mas, prometo ser por união de interesses, não a amarei jamais. Ele será meu único filho e você minha única mulher. - respiro fundo e fico mais uns 20 minutos e logo vou embora.

Acordo e percebo que já são 3:40 até dormi mais do que eu conseguia,  olho no relógio e só paro pra pensar que sábado eu me caso. Isso não é justo pra Beatriz mas também faria eles pagarem e descobrirei o que ocorreu

Me levando tomo um banho e quando da 7:00 estou passando pelo elevador que leva até a minha sala. Vejo todos impecável a minha espera, fecho a porta e trabalho em vários projetos que terei que fazer pra Máfia, logo recebo um telefonema e vejo um número diferente. Atendo e espero a outra linha falar.
-Aló, Victor? - ouço a voz de Laura, ta o sereno como uma garoa, o que será dessa vez?
-Sim, em que posso ajudar Laura?- falo já com os olhos revirados mas curioso.
-É que hoje é quinta feira e queria te convidar para a prova do buffer e dos doces do casamento- Começo a rir sem parar, mas sem humor.
-Não não não é assim laura- ela começa a gaguejar
-a  penseeeei que podesse iiiir - vejo ela se recolher.
-Pois pensou errado! É seu conto de fadas, não o meu. Logo desligo em sua cara.
Só que me faltava agora essa ter que escolher comidinha e florzinha para o caminho do inferno. Passo o resto do dia trabalhando e com o mal humor a flor da pele.
Saio do escritório 21:00 tomo um banho e desço pra casa dos meus pais. Lá vejo uma correria total pra esse bendito casamento.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora