Laura
Não conseguir pregar os olhos a noite inteira. Acredito que muitos não se casa por amor, mais nenhuma mulher ou casal merece isso em sua noite de núpcias.
Não sei nada sobre a vida, e não esperava ser amada de cara. É talvez ele não me deseje como eu imaginavaVejo a luz do amanhecer clarear e agora vejo que a janela estar aberta, pois vejo que o sol começa a refletir em meu rosto, a minha vontade é ficar aqui e chorar a noite inteira. me levanto e caminho pro banheiro lavando meu rosto, até que entro em baixo do chuveiro e tomo uma ducha bem quente.
Saio do box pego a primeira toalha que vejo estendida no guincho, seco meu corpo e vou para frente o espelho e não a outra forma de não reparar minhas olheiras pelo o choro da noite.
Sou tão frágil, não consigo ser forte em nada.Ouço um toque na porta e fico em dúvida se devo abrir, mais resolvo. Vou em direção dela ainda com a toalha no corpo e quando a abro vejo ele, meu marido! Ele me olha no fundo dos olhos, ele nunca tinha me olhado assim. Ele entra assim que dou passagem e se vira para mim.
-Vejo que estava meio ocupada laura- diz olhando e se referindo a toalha em meu corpo.
-Ahhh, desculpe- me- falo tentando me cobrir o máximo que conseguir
-Estava no banho- ele olha e acena sem muito se importar.-Bom vim avisa- lá que tenho uma reunião agora e não sei o horário que voltarei, mais espero que se divirta um pouco. Vai com jhon a praia- pisco um par de vezes. Quem é jhon???
-Desculpa Vitor, mais quem é jhon- olho para ele curiosa e com medo de quem seja.
- Ahh, jhon é meu segurança e um amigo de confiança, estará em boas mãos não se preocupe.- mordo meus lábios um pouco decepcionada de passar nossa lua de mel com outro homem e que nem conheço
- E nossa lua de mel?- olho para ele meio triste, confesso que esperava mais.Ele me olha e se assusta com minha pergunta.
- Ah Laura não espera que eu vá perder meu tempo com essas bobagens né?- respiro e o olho. Bobagem não para mim.
- Estou muito ocupado durante esse período, mais se dê tempo eu te levo para jantar em qualquer dia que estivermos aqui. Mais aproveite vá, divirta-Se e conheça os lugares.
Maneio a cabeça em concordância, Vitor passa por mim, vá direito ao banheiro tomar um banho e resolvo vestir uma roupa para conhecer a praia, já que terei que fazer tudo sozinha.Visto a roupa, coloco um cordão de ouro que ganhei de papa, calço uma rasteirinha e vejo que estou pronta. Solto meu cabelo que estão com leves ondas e percebo que está mais escuro que o normal.
Coloco um óculos de sol e quando saio do closet indo para o quarto, meu marido acaba de sair do banheiro.
Não deixo de reparar em seu tanquinho e as gotas de água caindo sobre seu peito, enquanto ele seca o cabelo com outra toalha contraindo seus músculos.
Queria que você fosse só meu Vitor
Saio dos meus pensamento e passo por ele indo para o banheiro passar meu perfume e terminar de me ajeitar.
Volto para o quarto e vejo ele tentando arrumar sua gravata. Fico em dúvida se devo ajuda - ló, mais não custa nada né.Coloco meus óculos encima da cama e exito de ir até ele, mais tomo coragem e vou. Tiro suas mãos da gravata e ajeito sem olhar em seu rosto
Sinto seus olhos queimando em mim, mais não me atrevo. Termino de ajeitar a gravata e ele não diz nem um obrigada saindo direto do quarto batendo a porta.
-Grosso- falo mais para mim mesma, término de me ajeitar e pego minha bolsa, meus óculos e saio do quarto perdida pra onde irei.
Abro a porta da suíte vejo um homem alto com mais ou menos 1,96 de altura, Moreno. Ele me olha e se apresenta confirmando minhas suspeitas.
-Senhora, me chamo jhon e estou aqui pra te servi conforme as instruções do senhor Macrooy.
-Muito prazer jhon, espero me distrair viu.- sorriu pra ele, mais não recebo o mesmo sorriso.
Aiai vejo que o dia será difícil.Oi meus amores, não postei esse três dias. Mais prometo que hj terá mais um capítulo. Bjs e até mais tarde
Ahhhh votem e comentem pra eu saber se estão gostando❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...