Laura
Chegamos no território francês , saímos dos barcos e tem vans pretas esperando pela gente no cas. Entramos em uma dessas vans que são vidros preto fosco impedindo de verem quem está dentro . Olho para meu esposo que está segurando minha mão . Na nossa mesma van está meus sogros , Jhon e Linda também .
Eles não queria permiti mulheres irem com seus maridos , mas meu esposo é claro não aceitou. Andamos por cerca de 40km e chegamos a um território desconhecido , derrepente me assusto quando se abre meio que uma porta na terra a onde os carros descem pela rampa no subsolo . Paramos dentro de um estacionamento escondido , as vans que estão o resto do pessoal também para ao lado da nossa e abrem a porta para descermos .
Meu sogro me ajuda a descer e logo após meu marido vem atrás de mim.
Os guardas guiam todos nós para um elevador que é dividido em 4 , onde dividimos em 4 grupos entrando nesse elevador .As portas se abre e logo vejo um homem alto Loiro , olhos cor castanho e uma mulher alta ao seu lado de cabelos no ombro cor vermelho sangue . Meu marido vai até ele o cumprimentando com um abraço .
- Meu amigo Rick quanto tempo ? - eles sorrir
- Desde que me salvou meu amigo .- o tal Rick puxa a mulher que é linda e a abraça pela cintura , essa é minha esposa Catarina .
- E essa é a minha esposa Laura - Rick e Catarina balança a cabeça cumprimentando e eu faço o mesmo.
- Vocês devem está confuso de estamos tão amigáveis, Vitor e eu somos amigos de faculdade, e ele diversas vezes salvou minha vida . Então é mais de que um favor abrigar vocês aqui , contra aquele bastardo do Bruno .
- Catarina meu amor , mostra para as mulheres seus aposentos enquanto eu e os homens iremos ter uma reunião breve . Por favor querida não quero que ninguém me interrompa .
- Claro meu bem, como quiser - Catarina acena e nos guia a um grande corredor oposto de onde eles foram .
- Então minha queridas , devem está assustadas e cansadas , vejo que tem duas gravidinhas aqui no meio .
- Na verdade são 3 , minha amiga Vitória esposa do Nicolas também está.
- Que maravilha , só é uma pena vocês curti a gravidez de vocês nessa correria .
- Realmente, é muito cansativo e estressante.- digo passando a mão em minha barriga .
- Na verdade passei por algo quase parecido quando estava grávida do meu mais velho . A família do meu pai biológico queria minha fortuna , então entraram em guerra contra eu e meu esposo , já que por meu pai adotivo ter recebido meu dote por ele ter me criado , e assim quando eles entraram eu estava grávida de 5 meses , e foi difícil passar, mas conseguimos .
- Ah então nos ajude a ser forte , pois está difícil .
- Irei sim, juntas vamos conseguir .Catarina apresenta os respectivos quartos para cada uma , e logo chega no meu .
- Esse será o seu e do seu esposo .
- Obrigada Catarina , você está sendo o amor com todos nós sem nem mesmo nos conhecer .
- Que isso, amigos do meu marido , são os meus também . Iremos nos dá super bem.
- Obrigada mesmo assim. - sorri para ela com ternura .
- Agora irei deixar você descansar para o jantar mais tarde .
- Catarina desculpe incomodar novamente , mas sabe me informar se teríamos liberdade de fazer uma consulta nos três . É por que desde que descobri minha gravidez nunca fiz uma consulta ou o pré natal . E quase perdi meu bebê da última vez e fico preocupada .
- Claro claro , aqui tem um médico da família máfia . Aí irei falar com ele e amanhã pela manhã às três faz os exames e pela nossa tecnologia está mais avançada até o da vitória que está bem pequeno acredito que dá pra ver o sexo .
- Que maravilha , muito obrigada !
- Que isso é um prazer atender vocês . Agora irei.Catarina vai embora e entro dentro do quarto que é impecavelmente limpo e grande . Nossas malas já estão aqui dentro . Resolvo ir para o banheiro tomar uma ducha e tirar um cochilo, meus pés estão me matando de dor .
Depois de tomar meus banho, visto meu pijama e vou para a cama descansar . Fecho meus olhos lentamente até que não vejo e ouço mais nada .
Acordo com Vitor ao meu lado mexendo em meus cabelos .
- Oi meu amor, você já chegou. Que horas são .
- Sim meu amor, terminou agora , já está na hora do jantar . Vamos nos arrumar .Vitor levanta indo em direção ao banheiro, tomando seu banho, visto um vestidinho solto leve , a onde realça minha barriga que já está bem grandinha , até parece que tem dois aqui dentro . Vitor termina de se arrumar e descemos para o jantar .
Tem uma movimentação estranha , todos estão com caras muito abaladas , é isso me preocupa . O meu sogro vem em nossa direção e nos chama para conversar .
- O que está acontecendo aqui? Por que todos não estão na sala de jantar . - meu marido questiona com o rosto franzido e autoritário.
- Infelizmente acabamos de descobri algo muito horrível meu filho , e estamos todos em choque . - diz meu sogro
- Pietro não é seu filho . - Aquilo me atordoo , olho para Vitor que está olhando para todos com cara de que ainda não entendeu.- O que? - sua voz falha , não está aqui um homem mais autoritário e sim um pai que perdeu seu filho duas vezes .
- Vitor , meu amor - tento o acalmar
- Na verdade Beatriz nunca esteve grávida .
- Mas mas , mas eu fui nas consultas , eu estava lá .
- Ela chantageou os médicos , e com isso falsificou todas as consultas e exames . - Vitor coloca a mão na cabeça frustado .
- Ela roubou essa criança . - aquilo me afeta, começo a suar frio , logo Felipo me ajuda a sentar .
- Como? Ela roubou um bebê? De uma família? - começo a chorar só de pensar na dor dessa mãe , seguro a mão na minha barriga forte.
- Pietro ele foi roubado enquanto ainda era um bebê , seus pais nunca souber do paradeiro dele , pois ela foi ajudada por alguém lá de dentro .
- Não não não não pode ser - Vitor começar a gritar eufórico e eu me assusto .
- NÃO NÃO NÃo- Vitor começa a quebrar tudo e começa a gritar- eu me assunto com o estado do meu marido está . Mas só consigo o abraça , sem ele me ver ele me derruba a onde Caiu de bunda no chão . Tento me levantar e recompor e o abraço forte .Até que ele se acalma , sua respiração vai ficando mais lenta .
- Me perdoa por fazer isso com você - ele me diz referindo sobre o tombo.
- Estamos bem. - passo a mão em seu rosto suado
- Ele não é meu filho - Vitor começa a chorar na nossa frente , e todos fica assustado pós nunca terem o visto assim.
O abraço forte , o mais forte que eu consigo .
- Estamos aqui com você meu amor , nós estamos aqui.Oi gente kkkkk, eu sei . Irei me casar ❤️❤️❤️🥹 e a organização do casamento está muito correria e com isso parei de ter tempo pro livro . Aí estava morrendo de saudade e resolvi vim aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...