Capítulo 24

1.2K 37 3
                                    

Vitor

Acordei e percebo que dormi no sofá da sala. Que porra!!!!!
Me levanto e olho no relógio que está encima da mesa que se encontra com um abajur que ainda se encontra ligado da noite passada.
Desligo e resolvo subir e tomar um banho já que hoje me encontrarei com uma investidora que tenho tanto na máfia como no sexo.

Subo as escadas e bato na porta para ver se Laura ainda dormia, penso em abrir mais paro quando ouço o barulho de Passos vindo em minha direção. A porta a minha frente se abre e vejo seu semblante triste por causa da noite. Seus olhos em volta se encontra vermelhos, mais a sua nudez por baixo da toalha branca que se encontra segurada pelo seu braço direito me chama a atenção do seu corpo que desenha perfeitamente.

Não posso deseja- lá, jamais chamo atenção que deve nem perceber que está com toalha pela sua timidez

Vejo que estava meio ocupada laura- digo olhando e se referindo a toalha em seu corpo.
-Ahhh, desculpe- me- fala tentando se cobrir o máximo que consegue com as mãos pequenas e delicadas.
-Estava no banho- a olho e acena sem  muito me importar, e não devo.

-Bom vim avisa- lá que tenho uma reunião agora e não sei o horário que voltarei, mais espero que se divirta um pouco. Vai com jhon a praia- vejo seu rosto confunso piscando um par de vezes. Ela me olha

-Desculpa Vitor, mais quem é jhon- verdade ela não conhece o jhon, que além de ser meu homem de maior confiança é tbm meu amigo.
- Ahh, jhon é meu segurança e um amigo de confiança,  estará em boas mãos não se preocupe.- vejo ela mordendo os  lábios um pouco minha vontade era de jogar ela nessa cama e transar com ela  até que eu perca o meu próprio nome.
- E nossa lua de mel?? - Ela me olha e realmente não me importo com isso de lua de mel. Mais não posso fazer nada
- Ah Laura não espera que eu vá perder meu tempo com essas bobagens né?- digo a encarando profundo enquanto ela suspira, Bobagem.
- Estou muito ocupado durante esse período, mais se dê tempo eu te levo para jantar em qualquer dia que estivermos aqui. Mais aproveite vá, divirta-Se e conheça os lugares. Quem sabe não a levo pra jantar antes de irmos embora.

Passo por ela e vou direto para o banheiro, entro do box já sem minhas roupas e tomo meu banho. Depois de um tempo saiu do box e vou direto pro closet.
Pego meu terno cinza  de 3 percas e começo a vestir em meu corpo. Passo meu gel no cabelo o penteado para a ocasião, coloco meu relógio que comprei na Grécia em uma viagem que fiz quando ainda estava com Beatriz. Passo minha loção e vou para o quarto com dificuldade de colocar a gravata, até que sinto as mãos pequenas e macias de Laura arrumar lá. A encaro como pode ser tão linda e tão nova, mais tão ágio, sua beleza inocente me faz delirar. Ela termina e me olha mais não tenho outra razão, a não me afastar.
Desço para a sara pego meu celular e entro no elevador, chego no saguão e nem comprimento meus funcionários vou direto para o carro que já se encontra com a porta aberta já que meu motorista Fred  tem ela segurada.

As ruas de Miami são muito movimentadas e assim vai até que chego em frente a minha empresa,  muitas que tenho espelhada pelo mundo de faixada é claro.
Fred abre a porta para mim e desço abotuando meu blazer para completar meu terno, passo pelas portas e muitos dos meus funcionários para de andar e ir para seus lugares. Entro no elevador subindo para o penúltimo andar onde se encontra a sala de reunião.

Lá se encontra muitos mafiosos daqui de Miami e região.
- Se puderem logo falar qual é o problema eu agradeço- digo já desabotoando meu terno e sentando na minha cadeira que se encontra na ponta da mesa dando de frente para todos
-Vitor muitas cargas foram desviadas e entendemos que provavelmente tem alguém daqui de dentro que está passando as informações- cruzo minhas sombrancelhas,  como assim pode ter alguém passando as informações eu mato.
- Senhor dizem que 50% das mercadorias veio perdidas e fraudadas- respiro olhando para Luana que está a minha frente.
- Espero que resolvam tudo antes que minha lua de mel acabe.
- como vamos encontra o culpado? Deve ser muito bom para ninguém desconfiar- suspiro fundo e olho para o velhote barrigudo  a minha frente

- Eu não sei, mais eu quero esse X9 no meu galpão antes que muitas outras pessoas paguem pelo  seus acertos de conta. -Olho para eles deixando bem clara a mensagem
-Entendidos? - olho para todos que de um certo medo estão preocupados e com medo do que posso fazer
-Dispensados- mando todos saírem, abaixo minha cabeça já de saco cheio desses merdas que não sabe resolver nada.
Até que sinto umas mãos femininas com unhas grandes vermelho sangue arrastar pelos meus braços  até que chega em minha nuca
-Luana, Luana o que pensa que está fazendo?
- fiquei sabendo que está em lua de mel!!- ela diz enquanto passa suas unhas pelo meu peito encima do terno.
- Sim estou!- digo já querendo saber suas intenções
-  Quem será a ferlizada em? A viro fazendo a sentar na mesa e não penso em outra coisa a não ser transar com ela nessa mesa.
- O que você quer em Luana? - digo já sentindo sua vontade de transar.
- Quero você senhor! - pego a camisinha e não penso em outra coisa a não ser entrar nela... transo com ela até que percebo que já é tarde e nem almocei muito percebi.

Luana chegou na cidade tem alguns dias, fiquei sabendo através de um email que ela me mandou. Desde então corremos um atrás do outro pra uma transar e sentir o prazer que não achamos no outro.

Vejo ela vestir sua roupas enquanto subo minhas calças que nem tirei.
- Gostaria de jantar hj Vitor? Chama sua esposa.  Adoraria conhecer o brinquedinho,! - ela sorrir e no fundo não gostei por ter falando isso sobre minha esposa
- Espero que não esteja falando assim sobre minha esposa.- digo encarando ela com raiva
- Calma lobinho, não brinco mais com sua ovelhinha.
- te encontro no jantar, levo meu marido já que aquele traste não fica sem mim.
- ok! - ela sai da sala e começo a me arrumar para voltar para casa.
Luana é casada com Bruno a 4 anos, ele é dono da máfia inglesa e assim como eu e Laura foi também por aliança,  a diferença que ninguém critica se é infiel ao marido. Diferente da máfia italiana que se Laura fosse infiel, ela seria julgada depois apedrejada.

Saio da sala e vou em direção ao saguão da empresa. Saio e vejo fred já me esperando para irmos para o hotel.

- Fred como foi o passeio de laura- ele me olha pelo retrovisor.
- Foi muito bom senhor, jhon a fez companhia e passou a tarde na praia.
- Muito bom, fico mais satisfeito, e me deixa informado sobre tudo que ela faz na sua presença.
- ok senhor não se preocupe.
Chegamos no hotel e já encontro Samanta que é uma colega de muitos anos e gerente do hotel.
- Sam deixa reservado na  ala vip uma mesa de 4 cadeiras, eu e minha esposa receberemos convidados.
- ok senhor, e aliás suas esposa é uma graça. - me diz sorrindo, aceno e vou em direção ao elevador, tenho que tomar um banho e tirar esse cheiro da  Luana de mim antes do jantar.
Aperto no andar da minha suíte e Assim é feio , até que abro a porta e coloco o cartão encima da mesa do roll,  subo as escadas e entro no quarto.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora