Vitor
Saio pela estrada, preciso segurar e entender o que está ocorrendo. Quando chegar na Itália irei falar com Beatriz não posso destruí- lá tanto assim.
Recebo uma ligação, e aperto no botão do carro de atender.
- Sim jhon, o que você quer? - respondo um pouco ansioso para chegar e ver lá me esperando.
- senhor! A senhora Luana veio buscar a senhora Laura para uma festa, onde investidores dos senhores estaria hoje.
- Eu não tenho nenhuma festa de investidores. Jhon, você está com ela né? Onde é?- Senhor, a senhora senhora Laura me dispensou, falou que era uma ordem.
- O que? Não quando ela saí com a vadia da Luana! , ela está aprontando uma e irei mata- lá.
- Senhor me desculpe.- Bufo furioso.
- Não pense desculpas jhon, você terá mais tarde comigo. Agora ande, vamos trás da minha esposa, lhe encontro no meu hotel.Desligo a chamada, que diabos a Luana quer com Laura? Claro Laura um anjinho não diria não a uma mosca. Eles vão me pagar, Bruno e Luana estão brincando comigo
Ligo para o celular de Laura, mas cai na caixa de mensagem, ligo ligo e nada. Chego na entrada do meu hotel e encontro jhon.
- Sam você viu Luana e Laura? - Sim senhor Vitor a senhora Luana veio a buscar mais cedo e entraram em um carro preto. Indo em direção a outro lugar.- Preciso descobrir- passo as mãos em minha cabeça.
- jhon rastreia o celular de Luana? Você é é bom nisso.
- Pronto senhor, elas estão no Fozmiami.
-Vamos- caminhando em direção ao meu carro e jhon no de segurança, e vamos em direção, justo ao hotel de Patrícia Montenegro. Mãe de Bruno
Uma velha calculista e gananciosa.Chegamos no hotel em cinco minutos, logo adentro ao elevador, me indicando a cobertura.
Cheios de sócios da Máfia estão aqui, eles estão planejando algo e irei descobrir.
- Vitor que surpresa- vem Bruno ao meu encontro.
- Onde está minha esposa? - digo o encarando
- Calma cara, sem ressentimentos.-
Olho em volta e nada de Laura, até que vejo perto da piscina Luana colocando algo na bebida de Laura, e Laura bebendo logo em seguida.corro em sua direção que está com a mão na cabeça e outra no estômago, a onde ela aparentemente está tonta, seu semblante branco e seu olhar ficando escuro. Luana entra no meu caminho, tentando se fazer de inocente.
- Eu juro que te caço até o inferno, mais eu te mato sua desgraçada.
- Calma meu amor, ela exagerou no álcool e coloquei um remédio pra sará.
- Você é uma vadia morta.-
Caminho o mais rápido em direção de Laura. Mas seu corpo caim na piscina, onde ela começa a se afundar e meu desespero cresce.Pulo dentro da piscina, nadando até seu corpo. Jhon a pega na borda, subo e me encontro ao seu corpo.
- Laura, reage, meu Deus um médico aqui?.
- Laura mi rose- Faço respiração boca a boca, mas ela está pálida e branca.
Logo vejo Tiago um médico conhecido em Miami adentrar a festa. Deve está hospedado a esse hotel.
Se o senhor puder me dá licença senhor Macrooy.- Eu mato vocês dois, vocês vão me pagar, mexeu com uma Macrooy, todo acordo e aliança está quebrado. Vocês estão na minha mira agora. Escuta o que estou dizendo. Vou caçar vocês até no inferno por ter mexido com minha esposa.
- Senhor Macrooy rápido, ela precisa ir pro hospital fazer lavagem. Ela deu início de overdose.
A pego nos meus braços, e a levo até o carro a onde jhon dirigi. Seu corpo leve e gelado me assusta.Depois de demorados dez minutos chegamos ao hospital. Logo vem uma maca a onde os médicos me pede para esperar na sala de espera e a levam
Meu ódio me consome, ela é minha esposa tenho direito.
Sento e espero, espero, espero...Depois de duas horas, vem uma enfermeira me dizendo que ela está nos quarto. Vou em direção e ela está lá descansando. Até que ouço ela me chamar.
- Vitor? Você está aqui? - ela tenta se levantar, mas a interrompo a fazendo deitar novamente.
- Não se preocupe estou aqui.- ela começa a chorar.
- Vitor estou com medo o que eles vão fazer comigo? Tenho medo deles.- seco suas lágrimas
- O Mi amore, você é minha e não nada. Nunca eles irão te machucar por que pra isso eles terão que voltar dos mortos antes de chegar perto de vocês.Ela aperta minha mão forte e logo adormece, por conta das medicações.
- Senhor Macrooy, amanhã sua esposa terá alta!, uma das enfermeiras pode passar a noite com ela.
- Não se preocupe eu passarei doutor- o digo e ele concorda. Faço uma ligação para jhon
- Jhon, pode mandar preparar meu jatinho pois amanhã iremos voltar a Itália.
- Sim senhor, mais alguma coisa?
- Prepara todos as condições para que Laura possa viajar.Desligo o celular e a observo dormindo, aproximo minha poltrona perto dela, pegando em sua mão.
Como pode ser linda, sua beleza me encanta e tão pura? Tenho que da um jeito Em você querida. Penso no nossos problemas até que pego no sono novamente.
...
Desperto com carinho em meus cabelos, e isso me acalma, mas me assusto ao ver que Laura está fazendo neles.
- Desculpa, não quis lhe acordar, ou lhe incomodar.
- Ok, tudo bem! Está melhor?- ela acena com a cabeça.
- Um pouco de dor por conta dos remédios e a lavagem, mas ficaria bem.- percebo que já está escuro.
- iremos voltar a Itália amanhã, se estiver em condições.- digo a olhando.
- ok, eu consigo.- aceno com a cabeça, irei buscar um café, você deseja algo?
- Um leite por favor.- concordo com a cabeça e saio.Vou em direção a lanchonete do hospital, e vejo que um dos meus seguranças me acompanha.
Pego o meu café e começo a tomar.
Chegando na Itália falarei com Beatriz, serei fiel a ela no túmulo, e permitirei ter um relacionamento a minha esposa. Claro não a amarei, mas podemos ter um relacionamento de casal, se possível. Concordo com a cabeça disposto a tentar e me levanto, legando o leite de Laura indo em direção ao seu quarto. Entrego seu leite, e logo ela bebe e volta a adormecer. A observo dormi até pegar novamente no sono.Gente capítulo bem curtinho, para ver a versão ao olho dele, será que ele abrirá o coração outra vez? Novas surpresas terá por vim. Bjs até mais❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...