VítorDesço as escadas e já vejo alguns convidados sendo recepcionados pelos meus sogros e meu pais, vejo que a cerimônia está pra começar então comprimento alguns e logo em seguida sigo para meu posicionamento.
Só penso que esse momento Beatriz estaria entrando pela entrada dando o sorriso mais radiante do mundo.
Saio dos meus devaneios quando vejo meus pais entrando na passarela e logo sou o próximo.
Entro já e fico parado posicionado a onde devo ficar, logo ouço a música da macha nupcial e vem um vestido com alguns brilhos e flores descendo pelas escadas da casa.Meu coração para, Laura desce as escadas e seu olhar se encontra com o meu e o mundo parece parar. Na mesma hora vejo Beatriz e ela uma sensação de emoções que eu não estava conseguindo distingui.
Dó dessa menina, ela não merece isso, não merece eu fazer ela sofrer. Ela termina e chega na entrada do tapete. Sua coroa encaixa perfeito na sua cabeça, com seu véu de 4 metros todos trabalhado nas flores e na pedraria, descendo pelo seu corpete que encaixa perfeitamente em sua cintura, dando um ar de uma princesa de verdade. Que mulher, mas não a minha mulher.
Laura chega perto de mim e seu pai da um beijo em seu rosto e entrega sua mão para mim. A olho dentro dos olhos, talvez ele espera um elogio mas não a darei. Não esse gostinho não, ela abaixa a cabeça e olhamos para o padre que está esperando para começarÈ un momento emozionante, e non solo per gli sposi: molte famiglie non vedono l'ora di vedere i loro figli, nipoti, fratelli o cugini essere benedetti come marito e moglie.
Padre começa a falar e só consigo pensar nela, meu amor minha Beatriz, olho para Laura que está concentrada.
Pobre mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...