Desperto com a luz do sol em meu rosto, me espreguiço e me levanto da cama, calçando minhas pantufas indo em direção ao banheiro. Tomo uma ducha, aproveito e lavo meu cabelo, saio indo em direção a pia escovando meus dentes. Visto um hobby Rose que está pendurado ao lado do roupão de Vitor .
Pego em minhas mãos e inalo o cheiro que transmite, fecho os olhos lembrando da melhor noite da minha vida, a melhor pra uma mulher. Amarro o hobby e vou em direção ao closet a onde passo meus cremes e loções, opto por vestir só uma calcinha e volto pro quarto a onde vejo encima da mesinha uma bandeja de café da manhã. Sorriu, meu marido que mandou isso? Não consigo conter o sorriso que deve está maior que o Sol.
Pego a rosa que na bandeja e cheiro suas pétalas, tão linda. Embaixo percebo que tem um cartão o pegoPossa la tua giornata essere incredibile, sarò via tutto il giorno. Ci vediamo piccola
Vitor(Que seu dia seja incrível, estarei fora o dia inteiro.
até mais baby
Vitor)Foi simples mais lindo.
Como um pedaço do morango que está sobre a porcelana e bebo um pouco do suco de amora, amo esse sabor.
Perco minha atenção no suco quando ouço a porta.
Quem será hora dessas? Deve ser Jhon.Deixo O copo na bandeja e saio do quarto descendo as escadas, já pensando no meu programa de hoje com o jhon.
- Jhon tenho muitas ide...- abro a porta dizendo, mais levo um susto quando vejo Luana na minha porta, com sua vestimenta bem impecável.
- Pois não Querida? - falo já perdendo a paciência que tanto tenho com essa daí.
- Oi mocinha tudo bem? - respiro fundo.
- Olha Luana? Luana né, pois então o meu marido não se encontra e a não ser que seja para trabalho ele não está para você.
- Calma florzinha, diz passando suas mãos em meu rosto, não vim por ele e também não é você que irá me impedir se ele quiser vim me ver.- respiro fundo, quando vou fechar a porta ela coloca a perna.
- Estou achando que vc não me quer receber. - Diz sorrindo.
-Então o que deseja Luana?- digo com braços cruzados já perdendo tudo que me resta de paciência.
- Vim me desculpar pela forma grosseira que meu marido foi com você, mulher nenhuma merece. Então vim te convidar para um dia de piscina. Para alguns amigos simples que são do vitor tbm.
- Não sei se devo, meu marido não está!
-Vamos boba, melhor para você se enturmar, se quem sabe não, nos damos bem? - acho que não devo, vai Laura não custa nada, você talvez meu uma mal impressão dela, Ok para se enturmar pelo meu marido.- Ok, Luana!
- Pronto bobinha vai se arrumar, lhe espero aqui.Subo para o quarto, será que é uma boa ideia? Pego o telefone e ligo para jhon.
- Sim senhora?, já estou a caminho
- Não jhon, pode ficar com sua família hoje- digo o impedindo que saia
-O senhor Vitor ficará com a senhora?
- Não não, irei para uma festa com a senhora Luana que veio me convidar e ela disse que amigos do vitor estaria lá, então irei com ela pra firmar alianças ok?
- Senhora tem certeza? Eu posso acompanhá lá, Senhor Vitor me mataria se ocorresse algo com a senhora.
-Tenho, jhon por favor, uma ordem que fique com sua família hoje. É sexta vocês merece.
- Ok, senhora qualquer coisa me liga, irei correndo.
- Tá bom meu amigo.Desligo o telefone e vou direto para o closet colocando uma roupa confortável para um almoço, já que não irei banhar na piscina pois não sei nadar.
- Laura querida? Anda temos horário. Ouço Luana bater na porta, e logo me apresso
-Um minuto. Não se preocupe em ligar pro Vitor, já o avisei.- fico mais aliviada que ela tenha ligado pro meu marido, já ia para pegar o celular.
Olho para o armário do closet e opto por um vestido florido azul marinho com folhagem verdes e brancas, com decotes nas costas e nos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...