Capítulo 27

1.2K 37 2
                                    

Vejo Vitor Entrando no quarto e logo desligo o chuveiro, Vitor passa  por mim, sem nem mesmo me dá um oi.

- Boa noite Vitor-  digo, mais ele ignora respondendo seco
- Boa noite-  logo ele entra no banheiro.
Visto uma camisola e procuro meu livro para ler, mais não encontro, até que vejo Vitor entrar no closet com uma pressa se arrumando, ele veste
Um terno preto clássico com uma camisa branca. Paro de prestar atenção para não dá problema pro meu lado. Mais a onde ele iria nessas horas.


Sai do closet abotoando o resto da sua camisa social branca e logo me olha sentada com aa pernas estão cruzadas uma encima da outra.

Irá sair?- pergunto, curiosa dele estar tão arrumado.
- Sim, irei jantar com a uma amiga.- diz, deve ser a vadia.
- posso ir?- ele ergue a sombrancelha, já desisto sabendo a resposta até que levo um choque ao contrário.
- Claro, se quiser te encontro no restaurante ok?- aceno com a cabeça
- Sim, irei só me arrumar.-  entro no closet e  ele resolve ir para o restaurante. Vou ao closet e fico pensando em que vestir. Até que opto por um vestido vermelho, com meu salto 11cm, maquiagem clara com um batom marcante vermelho e um rabo de cavalo alto.
Saiu do quarto, passo meu perfume e desço as escadas indo em direção a porta, a tranco e caminho até o elevador, respiro fundo e abaixo a cabeça com medo. O que será que me espera?

Aperto para o térreo e respiro fundo, é agora Laura se concentra, as portas se abrem e resolvo levantar a cabeça, até que vejo meu marido maravilhoso e um casal. Caminho confiante até eles, essa mulher deve ser a amante, sinto seu cheiro de longe. E seu olhar possessivo para meu marido entrega!

Chego perto e começo meu jogo.

- Boa noite! Desculpa a demora- digo  timidamente, mais com um olhar mortal para Vitor, quero o provocar, mesmo não sabendo como fazer direito
- Que isso meu amor atraso nenhum-  diz um homem alto e charmoso pegando em minha mão e a beijando olhando no fundo dos meus olhos,  solto um sorriso.

Vitor chega perto de nós  e me tira  de perto dele, segurando em minha cintura a puxando para mais perto de dele, o olho e ele continua com olhar fixado no homem que está dando um passo para trás com um sorrisinho safado, vejo sua mandíbula se serrar

- prazer Luana- a mulher linda de cabelos ruivos chama a nossa atenção segurando em minha mão.
- Vejo que é muito Linda Laura, sabia que Vitor tinha casado, mais não com uma mulher tão linda.

- Obrigada! -   agradeço com um sorriso falso para Luana.
-Vamos?- homem acho que Bruno  nos chama e Luana anda na sua frente sendo guiada por ele e logo em seguida meu marido anda ao meu lado e aí que percebo que sua mão está em minha cintura, que sensação Boa.

Todo estão me olhando e isso me incomoda bastante.
Vitor Puxa uma cadeira para mim. sentar e vejo que Luana sentou no lugar do vitor ficando assim longe do meu .

- Então Laura- Luana puxa conversa comigo  isso me incomoda bastante,
- Vitor não me falou muito de você enquanto passamos o tempo juntos.

aceno com a cabeça, já  entendendo o que ela quer dizer. Finjo não me incomodar nenhum pouco, mais isso doeu.
- Tudo bem querida  não precisa fingir que não sabe de nada! - Luana continua me  provocando, mais logo lembro do seu marido,  viro o rosto para  o ele que fica mais concentrado em minha boca. Sei provocar tbm.

- Vem muito aqui senhor Bruno? - digo chamando o garçom com o dedo que vem imediatamente se ajoelhado ao meus encantos. Caraca kkk esse vestido faz milagres.
- por favor uma água com gás- digo com carinho e um sorriso fofo, o garçom pisca várias vezes e acena com a cabeça.
- Não bebe amiga?-  Luana me  provoca tomando um gole do sua bebida, que tinha chegando sem nem mesmo eu perceber que tinha pedido.
- Não bebo, mais o que me recomenda  Bruno?, posso resolver provar. Algo fraco por favor- sorriu para ele.
- por favor moço um Martini com cereja e morango para a bela mulher aqui.
- Laura não está na hora de voltarmos pro quarto? - Vitor me pergunta, agora ele quer voltar né?

Minha bebida chega e  tomo um gole provando a bebida e tento não fazer nenhuma careta, mais que trem ruim, começo a suar frio de tão ruim que é. 

- Então Laura como uma das mulheres mais importantes da máfia acho que deveria está sempre acompanhando de um homem de verdade.- realmente estou, e não irei desmerecer meu marido.
- Sabe senhor, se meu marido estiver disposto Quero está sempre ao lado dele, em qualquer dessas ocasiões.
- De fato, correta! - seu sorriso aumenta para mim, que me assusta.
- Bom você é uma mulher muito interessante e muito Linda senhora Macrooy, tenho certeza que com essa beleza conseguirá muitos aliados para seu marido.
- Ela não está a venda Senhor Montenegro.- meu marido fala com um semblante  ríspido já se levantando.
- E Se falar dessa forma com minha esposa mais uma vez, serei obrigado a discordar com você não só em palavras.

- Calma, calma Vitor- Luana segura em seu  braço o fazendo sentar.

- Não precisa se preocupar Vitor- ele se levanta  e se sento ao meu lado de colocando suas mãos em minha  coxa, e a olho  surpresa.

- Quantos anos você tem em Laura? Luana pergunta, já questionando minha vida mais uma vez.
- Tenho 21 senhora-  digo  olhando para Luana que está com os cotovelos sobre a mesa
- Ah por favor não me chame de senhora, somos quase a mesma idade .

- OK! -  respondo seco, e isso me surpreendeu nunca falei  assim
- Acho que está na hora de jogarmos um pouco não? - Luana insinua e eu

- Não Luana, não inventa- meu marido diz ríspido e preocupado com o que fará comigo?.
- O que tem em vitor? Não é possível que sua esposa é tão caipira assim.
- OK eu topo! -  digo e a olho e Bruno bate palmas animado.

...

- Garçom, trás as bebidas...
Logo o garçom chega  com os copinhos cheios de bebidas coloridas e e Luana começa com suas loucuras.
- Ok! Bruno começa.
- Quem já fez bebe ok?- todos acena e isso me dá medo, mais irei conseguir . -Sem metiras -, finjo está tudo bem.

- Vamos nessa, quem nunca fez ménage? - Logo Vitor , Luana e Bruno bebe o líquido que  tinha nos copinhos, ficando de fora eu que na verdade nem sei o que é direito.
- Ok, minha vez! - diz Vitor impaciente.
- Quem nunca já nadou pelado?- logo Bruno e Luana bebe,  ficando eu e Vitor  de fora.
- Pelo visto a Laurinha foi uma virgem santíssima.- diz Luana provocando e isso me deixa o vermelha, mais continuo plena.
- tá! Quem ainda aqui não fez uma oral? - Logo bebe, Luana, Vitor  e Bruno.
- Aposto que até virgem essa menina ainda é- Luana diz e logo rir um pouco alto. E isso me incomoda por que é verdade, nem meu marido não me quer como mulher.
- Ok então! Minha vez-  digo já de saco cheio dessa mulher.
- Quem nunca teve um caso com meu marido!-  olho no fundo dos olhos de Luana que a olhou e fuminou de raiva.
Não olho ninguém a minha volta.

- O certo é eu dormi com sua esposa pra compensar né querida? - Bruno já me puxa  pela cintura , logo fico assustada e dou um tapa na sua cara.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora