Capítulo 26

1.5K 52 1
                                    

Vitor

Bruno respirava fundo e meu ódio ia acumulando.
- Sua vadia desgraçada eu te mato- Laura fica assustada e ao mesmo instante eu a coloco atrás de mim e entro na frente de Bruno segurando seu pescoço.
- Se ofender minha esposa mais uma vez, eu te Capitu e mando para sua esposinha sua cabeça. Nunca mais ouse colocar suas mãos imundas na minha esposa outra vez, estamos entendido? - não o espero responder e já caminho com Laura para fora do restaurante, entramos no elevador e meus peitos estão ardendo de ódio

Sua cabeça está baixa, e sua respiração desregular, estou com ódio dela mais mesmo assim com desejo ardendo em meu corpo de te- lá agora mesmo.

Travo o elevador, e na mesma hora a beijo com tanta força que não consigo não ficar duro na mesma hora. Seu beijo era doce e feroz ao mesmo tempo, e isso me dá tesão mais ainda.

Subo seu vestido e percebo que a desgraçada está sem calcinha, Subo minhas mãos para seu pescoço ali depósito um beijo e um chupado que ficará roxo amanhã.

Aperto o elevador a pego no colo a tirando do elevador, não me importo se tem ninguém no corredor, mais por sorte não encontramos ninguém. Passo o cartão, com ela ainda no colo e logo a desço enquanto tiro meu blazer a pegando de novo.

Não suporto, tiro tudo dá minha cabeça, eu preciso dela agora, mais do que eu preciso de água.  Laura é meu pecado e não resisti a sua beleza e seu corpo, nem meu juramento.

Subo as escadas e abro a porta do quarto que estava escorada e a coloco deitada na cama, Subo e tiro seus saltos beijando seus pés que são tão lindo, subo e começo a beijar sua coxa que tem um cheiro maravilhoso de morango do seu óleo corporal que me faz delirar, Subo e até que me encontro com seus olhos que me encara com um pouco de medo, talvez por ainda ser virgem.

A levanto e desamarro o vestido em suas costas, e logo ele cai e fico empreagado com a beleza do seu corpo, desço e beijo suas costas até chegar em sua bunda, onde aperto, enquanto chego suas costas em meu peitoral beijo seu pescoço e desço minhas mãos para seus seios, fartos e tão perfeitos.

A viro e a olho nos olhos, como pode existir uma mulher assim. E será só Minha e de mais ninguém.

A pego colando suas pernas em meu quadril a colocando novamente na cama, enquanto tiro minha camiseta, jogando ela na poltrona que fica de frente para cama.  Ando lentamente em sua direção e enquanto isso tiro o cinto e desabotuo a calça, paro de frente a cama e admiro seu corpo nú encima dela,  sua vergonha é tanta que ela tenta se cobrir, mais dou um tampa em sua coleguinha que faz ela ergue as costas e respirar fundo.

Tiro Minha calça e me posiciona na cama, a beijo com carinho, sabendo que é um momento delicado para ela, não sou um monstro assim...

- irá doer? - a olho nos olhos
- Só um pouco querida, mais respire amore mio- digo beijando seu pescoço tentando a acalmar.

Desço lentamente com uma trilha de beijo pela sua barriga, até chegar no meu ponto preferido. Ela é tão cheirosa, e está depiladinha como eu gosto.
Beijo a testa até que desço e beijo seu clitóris a fazendo gemer e assim logo eu chupo, fazendo ela gemer... mordo com delicadeza quase a fazendo rugir e aquilo me facina, a chupo mais até que sinto seu corpo mole e pronta para mim.

Me  posicionou na sua entrada e dou um beijo em seus lábios, para que ela possa acalmar a respiração que está descontrolada.

Começo a adentrar sua entrada e já sinto seu aperto, precionar meu pênis e isso faz meu coração acelerar de tanto desejo. Seus olhos se fecham, e eu devagar começo a adentrar nela até que sinto o lugar onde irei romper.
- Está preparada baby? - a olho e logo ela abre os olhos me olhando e o  brilho dos seus olhos indica luxúria e isso me motiva a continua. Beijo seu pescoço e aperto mais para fundo até que sinto seus rompimento, vejo uma lágrima cair do seu olho direito e logo beijo a lágrima salgada, não que eu me importe, mais eu é um momento  para ela.

Começo a me movimentar devagar, depois que percebo que ela já começou se acostumar comigo.
Até que os ritmos vai aumentando devagar.
- Por favor Vitor- paro de me mexer e a olho.- mais rápido por favor.
Solto um sorriso e começo a fazer o que sempre desejei. A possuíla.

Seguro suas mãos a cima da sua cabeça e meto mais rápido e com força, e logo sinto sua unhas me arranhando, e seus corpo começa a estremecer, sinto que estamos  chegando lá.

- rápido, forte, por favor- Laura diz fechando os olhos perdida em seus delírio.
- como quiser baby - digo com investidas mais rápidas e fortes. Saio de dentro dela e ela resmunga de dor e de desaprovação. A viro de quarto e a pego de novo até que sinto que estamos chegando lá.

Gozamos juntos e caímos deitados na cama e eu ainda encima dela. Como pode uma mulher dessa? A pego no colo e a levo para o chuveiro e a banho.  Tiro ela do box e visto nela minha camisa, e a coloco na cama. Logo entro no closet visto uma cueca minha, e deito ao seu lado apagando logo em seguida.

Oi amores kkk!   Queria postar bem depois a primeira vez deles, mais acabei não resistindo e está ! Votem

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora