Laura
Estamos todos nós aqui reunidos para tomar café da manhã , menos Vitória e Nicolas , sei como é a coitadinha está sofrendo horrores .
- Mulheres essa manhã vocês terão treinamento, desde dos últimos acontecimento marcou muito , então quanto mais tiverem preparadas melhor.
Para as grávidas o treino será diferente, mas não será moleza - Jhon nos avisa , estou ansiosa para treinar, não quero que Vítor fique sempre preocupado com nois dois, ou nois duas .
- Vítor eu estava pensando aqui - Meu marido me olha preocupado,
- em que amor? - Diz tomando seu café preto
- Nunca fiz nenhuma consulta ou pré natal, já estou com quase 5 meses de gravidez e não fiz nada, nem pré natal, nem exames de rotina, nem checape , nada nada .
- Querida eu sei, com tudo que ocorreu , ficou meio difícil . Mais daremos um jeito de assim que pararmos em terra, fazer todo um exames pra ver nosso filho.
- Ok! - passo mão na minha barriga , um pouco preocupada, mais com esperança de está tudo bem, quem sabe já não dá pra ver o sexo do bebê.
- Querida , eu estava pensando em Pietro, não vejo meu filho a meses, será que está comendo bem? Ou está tudo bem com ele? - passo as mãos no rosto do meu marido , e o consolo, não é fácil pra Vítor se culpe durante 7 anos sobre morte deles , e quando consegue conhecer seu filho , o perde novamente .Pietro é uma criança incrível, ele não merece passar por isso tudo. Ele é tudo que temos de mais valioso .
Terminamos nosso café da manhã, logo nossos maridos despedem de nós , Nicolas vem até nós para ficarmos de olho em vitória enquanto eles estão na peleja .
Falta exatamente 1 dia para chegarmos na França , já que um dos nossos aliados mais fortes nos deu cobertura e proteção , pois no momento que mais precisaram a gente esteve com eles. Agora irão retribuir o favor. Vitor e os demais, estão a mil, dorme tarde , acordam cedo, essa manhã foi a qual eu mais aproveitei com meu marido. Me levanto juntamente com as outras mulheres, e vamos para nossos quartos trocar de roupa para começar a luta.Visto uma legue preta , e um moletom confortável, saio do quarto , indo novamente para a sala de jantar, já que não sei onde fica a sala de treinamento , todas as outras estão conosco, menos Vitória e minha sogra, que já descem das escadas , Vitória está com uma cara abatida, mais um sorriso enorme em seu rosto. Abraço minha amiga, que logo depois a recebida também por Linda! Anos ajuntamos todos e andamos em direção ao local que iremos treinar .
Percebo agora que o barcos que estamos na verdade é um navio , emprestado da Suíça , reparo o imenso amor a nossa frente , e tudo que ele agrega . Sua beleza é incrível, pena vermos ele em uma situação dispersa a onde não podemos ficar a muito tempo o admirando . Entramos em uma sala enorme , que tem vários aparelhos de luta.
Realmente o suíços são bem eficazes , Jhon , separa dois grupos, os das grávidas e o resto que não está grávida , como mamãe, minha sogra, esposa do Carlos , maria , e mãe de Vitória .
Eu, Linda e Vitória ficamos com Bruno, capital de uma das equipes de Vítor .
Começamos nos alongando , já que estamos carregando bebê.
Logo chutes em saco, com a barriga tudo se torna mais difícil , olho para Linda e Vitória que estão suadas e fadigadas, tanto quanto eu .
Mais só penso na segurança do meu filho.Fazemos seres de treinamentos, e no final estamos todos deitada no chão do salão , até que Jhon se aproxima de Nós.
- parabéns meninas, estou orgulhoso de vocês - Mamãe o xinga
- Vai a merda vai Jhon, agora tem que pedir para um caminhão me tirar daqui- todas rimos do drama forçando da mamãe .Levantamos e formos todas cada um para seu alojamento , entro no quarto e retiro minha roupa , indo para o chuveiro , entro em baixo da ducha quente e relaxo, passo minhas mãos em minha barriga, e sonho em ver o rostinho do meu filho . Sorrio com o tanto que ela está grandinha e assanhada.
- Você é o amor da vida da mamãe - acaricio minha barriga e fecho meus olhos .
Me assusto com duas mão abraçando minha barriga . Me alívio quando vejo meu marido que já está dentro da ducha.
- Já acabou amor a reunião? - Vítor beija minha bochecha, estamos finalizando os detalhes, mais já está quase tudo pronto.
- Que bom amor, fico feliz- Vítor me beija
- E o treino? - Sorrio
- Foi legal, cansativo , mais foi aproveitoso.
- Falta apenas um dia para chegarmos na França , temos que correr contra o tempo e montar nossa fortaleza , antes que eles invade a França . Não será fácil querida , quero que esteja preparada para o pior.
- passaremos pelo o pior juntos meu amor. - abraço e beijo meu marido .Estamos deitados na cama, acariciando minha barriga , sua saliência encanta meu marido, seus olhos brilha falando do nosso bebê
- Que nome daremos a ele? - Vítor perguntar
- Ou ela né ! - Ele rir
- Isso, isso.
- Pensei em menina Ruth - ele faz careta
- Não , Tive uma prostituta chamada Assim.
- VÍTOR- O olho indignada
- Desculpa amor, não falar do passado, e nem lembrar dele . Mais o que acha de Gabriela
- Bonito, mais não combina com ela - Vítor pisca indignado
- Você não sabe - Sorrio - Mãe sabe das coisas amor .
- Tá, vamos pensar em meninos primeiro
- João?
- Bonito, mas está simples demais ,
- Arthuro ? - Meus olhos brilham
- Arthuro é lindo - beijo meu marido , já escolhemos nome do nosso filhos .
- Agora menina, o que acha de Aurora ? Olho para meu marido, e sorrio
- Aurora é perfeito meu amor- Vítor me abraça me virando na cama, sorrio com as coscas que está fazendo em mim. Devo ressaltar que não aguentarei por muito tempo.Olho no relógio e vejo que está na hora do jantar.
- Amor, vamos descer, eu estou faminta. Amanhã será um longo dia - Beijo mais uma vez meu marido e nos levantamos , saindo em direção a sala de janta, a onde muitos estão chegando junto conosco. Nos acomodamos e aproveitamos esse momento de paz, ainda quando temos. Pois talvez ela não será celada novamente, tão cedo.Oi amores , capítulo de hoje da madrugada, aproveitem ❤️❤️❤️ bjs .
Ps: kkk não é meu ano ainda, peguei COVID e logo após dengue 🤡🤡 - agora estou bem, e já sarei de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prometida
RomanceMas uma noite fria na solidão se encontra vitor macrooy, o mas novo sucessor da maior máfia italiana, apaixonada pela querida Beatriz Montalvão a mas bela dama visto pelos seus olhos, um amor que não é agradado pela máfia, muito menos pela sua famíl...