Capítulo 29

1.2K 51 4
                                    

Vitor

Desperto assustado,  e me sinto mais descansado, dormi tão Bem, que horas são em? Levanto minha cabeça e vejo um corpo pequeno entrelaçado em meu braços, Vitor Vitor vc é demais. Olho para Laura e seus braços estão envolvidos no meu peito, enquanto minha mão abraça sua cintura e nossas pernas estão enroladas uma na outra.

Tiro um dos meu braços de sua cintura e olho para o relógio no criado mudo do lado da cama, me levanto com cuidado, para não acorda- lá vejo o manchado de sangue no lençol,  tenho que registrar isso pra Máfia, regras idiotas. Mais que é preciso pra não haver negação.

Levanto e vou direto ao banheiro, tiro a cueca box e entro na ducha gelada, pra ver se esqueço o maldito problema. A cada hora que lembro de uma das melhores noites de sexo que  já tive, a culpa me domina, voz dela entra em minha cabeça me culpando por ter sido fraco. Por ter dormindo com Laura, mesmo que tive muitos sexos, essa noite foi diferente, teve carinho e isso não é permitido para um homem como eu.

Mais ainda sinto o desejo ardente por ela, aquela maldita que está deitada em minha cama, sem nada só com minha camiseta.

Termino meu banho, pego a toalha que está pendurada e saio do box secando meus cabelos, até que percebo olhos verdes me observando.

- Dormiu bem mi Bela?- ela concorda com a cabeça, indicando que sim. Não deveria, mais não consigo evitar me aproximo dela olhando em seus olhos, e já vejo sua pele toda arrepiada.
Adoro deixa-lá mexida por mim.

-molto bene rosa mia, il mio desiderio era di non farti sedere, ma hai bisogno di riposare.( muito bem minha rosa, minha vontade era de fazer vc não sentar, mais  precisa descansar.

Dou uma piscadela  a ela, e me aproximo depositando um beijo em seu pescoço, esse cheiro do corpo dela natural, maravilhoso.

-Descansa mi rosa- Laura acena e saí do banheiro indo em direção da cama, onde se cobre e com pouco tempo adormece.

Já pronto, chego em frente a cama e a observo, adoro vê-la dormindo, isso de alguma formar me acalma,  mais não posso. Tenho que afasta- lá, mas ela é como um imã e como ela fosse a água que eu preciso para beber.

Saiu do quarto e desço para conzinha, pego meu telefone e disco o número da minha gerente.
- Sam? Trás um café preto para mim, e um café da manhã para minha esposa.-
-Sim senhor, agora mesmo.- desligo o telefone e já disco para papa, para saber como está tudo por lá.

-Papa, conseguiu resolver tudo né?
-Claro filho, não poderia te desapontar, com sua chegada verá tudo em ordem.
- Que bom, assim que gosto que funciona
-Filho e como está os negócios e sua lua de mel em Miami?- respiro fundo, lá vem perguntas.
- Acredito que não devo está entrando em detalhes, sobre o que está ocorrendo e minha lua de mel né?
- Certo, certo.
- Preciso desligar
- Ok, filho
-arrivederci papà.
-Addios

Ouço o bater na porta, e logo abro. Onde uma camareira entra com nosso café da manhã, obrigada. Digo e logo ela se retira.

Sento, e tomo meu café preto, sem adoçante ou açúcar, enquanto leio as reportagens.

Termino, e logo subo com o café de Laura,  coloco na mesinha ao lado da cama e escrevo um bilhete.

Possa la tua giornata essere incredibile, sarò via tutto il giorno. Ci         vediamo piccola
                                          Vitor

(Que seu dia seja incrível, estarei fora o dia inteiro.
    até mais baby
                                           vitor)

Não devo está dando satisfação, mais não consigo segurar, depois de seus toques e carícias.

Deixo o bilhete, junto com a rosa que está na bandeja, desço as escadas e vou para a porta de entrada saindo por ela. Caminho para o elevador e vou para o saguão, encontro Fred meu motorista

-Buongiorno Fred- digo enquanto vejo papeladas que ficou deu revisar essa manhã.
- Bom dia senhor, como vai?
- Fred hoje irei  ao galpão, terei que resolver uns assuntos lá, de lá pego um dos meus carros e volto para o hotel.
- Sim senhor Macrooy.
-Muito bem, todos seus serviços estará a disposição da minha esposa.
-Tudo bem senhor- Fred entra na estrada proibida e logo chegamos ao galpão.

Desço do carro e logo abotou  o meu palitor e colocando minhas luvas de couro.
Adentro no prédio e vou direto para meu escritório, onde reviso os papéis de cargas, e alianças que ficou pendente aqui em Miami. Preciso resolver isso rápido, tenho um dia e meio antes de voltar pra Itália.

Ligo para alguns fornecedores, e Marco reunião para alguns aliados, depois de horas trabalhando, levanto vou a minha mesa de vidro que tem ao lado esquerdo da sala, e coloco gelo no copo e um dos meus melhores whisky.
Mesmo vindo pra cá resolver os problemas pendente, não paro de pensar nela. A mulher que está me deixando  mais insano,  ao mesmo tempo a culpa me domina. Pensando nisso termino  e saio da sala, onde desço  para o térreo indo direto pra garagem subterrânea, preciso dela,  preciso dela pra valer. Comprimento quem encontro pelo caminho, paro em frente a um jaguar polido, adentro meu carro e aceno para liberar minha saída,  saio pegando a estrada de chão, até que chego no asfalto.

Mais meu pensando é único, entrar em minha esposa.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora