Capítulo 14

1.2K 40 0
                                    

Laura

Ele não me quer, isso é nítido, não sei o que o assombra pra ele não se abrir para o amor, no começo pensei que seria o jeito dele mas nem pro casamento ele tem interesse, não quero servi só  pra me entregar e pela minha herança. Acredito que nenhum mulher merece isso, mas é meu destino e de muitas. Pena que não estou tendo a mesma sorte.

Depois que ele desligou provei alguma doces e cores da decoração, mas com a cabeça em outro lugar, será que pelo menos agradarei na nossa noite de amor?  Encontrarei os mais belos das pérolas só para ele se sentir em casa, sentir amado.

Depois que provamos tudo fomos provar o retoque do meu vestido que é feito desde que eu tinha 15 anos. Um encanto, tenho certeza que ele irá gostar. Quero está linda só para ele.

Acredito que eu possa ajudar de alguma forma, não só  dá filhos e comandar a decoração da casa e o que iremos jantar. Posso ser O braço que ele precisa,  a melhor amiga o que tanto ele espera e procura. E principalmente seu amor.

Meu coração está tão pesado e cheio de perguntas e dores, ao mesmo tempo que ele me trata bem, ele já não quer nem falar comigo. Mas é um desafio que irei correr pois nem nos conhecemos e iremos nos gostar com o tempo tenho certeza.

VITOR

Já é sexta a noite e a amanhã e o grande dia, meus futuros sogros mas meus pais não quiseram mostrar nossa casa ainda, pois disse que será uma surpresa e ainda não pensei como irei provar que ela perdeu a virgindade. Não irei tocar nela, não farei dela minha mulher.

Eu taria traindo a Beatriz e ao nosso filho,  logo já recebo uma ligação de que a viagem já está programada para amanhã a parti das 00:00 o destino? Ela só saberá lá, minha vontade era de nem levar  mas precisamos organizar e ela precisa de algo pra se distrair para ficar o mais longe possível de mim.

Entro no meu antigo quarto da casa dos meus pais e vejo o terno que usarei pra cerimônia amanhã pela manhã, meu coração está mil pois era com minha mulher que eu deveria estar cansado mas um desgraçado tirou minha alegria para sempre e não descansarei até que eu encontre o responsável. Logo me deito e tento adormecer. Quando são 04:00 já estou de pé e vejo que muitos dos empregados estão arrumando o jardim para a cerimônia, Vou até a sacada receber o vento sólido e frio da noite e olho para o som que vem vindo aos meus ouvidos. Como pode? Ela está chorando????
Vejo Laura cantando uma música que basicamente  é sobre nossa situação, tenho pena dessa moça, tão linda e irá unir a mim que não tenho nada a oferecer de bom.

Eu sei que você tem as melhores intenções
Apenas tentando encontrar as palavras certas para dizer
Prometo que já aprendi minha lição
Mas agora, eu quero não estar bem

Eu estou tão cansada, sentada aqui esperando
Se eu ouvir mais um: Apenas seja paciente
Isso sempre será o mesmo

Então me deixe desistir
Então me deixe ir
Se isso não é bom para mim
Bem, eu não quero saber

Me deixe parar de tentar
Me deixe parar de lutar
Eu não quero o seu bom conselho
Ou razões pelas quais eu estou bem

Você não sabe como é
Você não sabe como é

Ela enxuga uma lágrima e acaba nem percendo que estou aqui.  Entro pra dentro. Não posso fazer nada, se pudesse no futuro iria libertar essa menina.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora