Capitulo 52

816 27 3
                                    

Laura

Eu queria isso, só não sei se estou pronta...

Estamos todas nós mulheres exceto as crianças que ficaram com um soldado, do outro lado da casa. Nesse  exato momento Jhon e seus soldados nos separa em equipes . Ficando mamãe, Sara. Verônica e Ana . Em outra equipe está Linda, Vitória e eu.  O nervosismo toma conta .
- Meu amor, acho que não preciso pedir para pegar Leve conosco né ?
- Querida da Pra pegar leve? - Jhon olha feio para linda.
- Em uma guerra não há sentimentos, você deve escondê-los para eles não se torna sua maior fraqueza, no campo você está sobre a adrenalina, sobre o sentimento de posse e de gelo nas suas veias, aqui você é uma soldado e dentro de casa mãe e esposa.
- Tá bom desculpe - Jhon nos encara
- Eu não ouvi senhoras - todas nós respondemos em uni som
- Sim senhor! - ele solta um sorrisinho - -Vamos !

- Primeiramente testaremos o que cada uma sabe dominar, aí dentro de cada uma tem um animal que é o seu rei,  você estará no comando e no controle, se souber a arma certa para você, terá mais chance do que o inimigo.  - começo ficar entusiasmada, sei que pedir isso a Vitor, mas o melhor é saber que poderei ajudar meu marido.  Em uma Máfia não se ver muito mulheres lutando é uma arma secreta que eles terão , não saberiam o que espera por eles.

- primeiro irão fazer teste de aptidão à armas, segundo passo irão treinar seu físico . Não basta está só em boa forma, e sim saber dominar seu corpo, como respiração, suor, e até mesmo os calafrios e seus sentimentos . Terão luta de corpo livre, box, jiu - Jitsu . - sorrio mais com preocupação do que alegria, Deus como aprenderei tudo isso sem quebrar nenhum osso.

-  vamos lá senhoras .
cada uma fez seu teste, Vitória e Veronica deu pra arco e fecha, tenho certeza que dominarão muito bem. Mamãe e Sara minha sogra ficou com a arte do veneno, o Veneno será seu triunfo  nesse período , e elas trabalhando juntas irão dominar qualquer coisa.
Tia Ana  ficou com a arte do escudo, basicamente a distração o ponto chave e principal pra um desfecho perfeito. Ela tem que está adequada para habitar em todos os lugares. Linda com a Arte da Arma, dominará bem juntamente com seu marido. E eu fiquei com a Arte das facas, não compreende muito bem, os pesos delas me dão falta de confiança como se a qualquer momento eu tivesse com o corte.
Iremos aprender todas as lutas e antes, esses dons como chama Jhon será nosso triunfo, o que ninguém espera, o que acha que somos incapazes de fazer,. Nós mulheres entendemos uma coisa, sendo esposas de mafiosos temos que está preparada para tudo, até para a morte .

Estamos duas horas batendo nos sacos de pancadas e Jhon não permitiu usar luvas a não ser faixas para proteger as mãos. O suor e o cansaço me domina.
- Jhon querido, eu e as meninas estamos velhas, se ficarmos com algumas rugas por conta desse treino todo, terei que te caçar, perdoe me Linda. Mais irei te procurar até encontrar - rimos com o desconforto e o pequeno medo do Jhon perante a Sara.

- Vamos descanso, está na hora. - me levanto e logo um soldado vem correndo na direção da academia , cochicha no ouvido de Jhon que vem até a mim logo em seguida.
- Vamos Laura, Vitor quer falar com você - meus coração nesse exato momento se acelera e as lágrimas vem . Caminho junta a Jhon ao escritório da casa a onde pego o telefone e ouço sua voz.
-Laura meu amor, você está bem? - choro de felicidade
- Oi Vitor, meu amor. Estou sim e você ? Onde você está Vitor? - pergunto já desesperada
- Não posso passar informações agora querida, iremos nos encontrar na hora certa. A situação é pior que imaginamos e pode durar meses todo esse processo.
- Como assim Vitor, será melhor eu ficar com você .- ele suspira no telefone
- Não podemos arriscar querida, agora que todos nós concordamos depois que tiverem devidamente preocupadas , cada uma se encontrar com seu marido.
- Mas quer..... - Vitor me corta
- Sem mais vida! Eu já disse será melhor para você e as outras
- Vitor isso pode demorar meses - respiro fundo tentando segurar as lágrimas que está impossível de não soltar- lás
- Laura, ela descobriu que vc não fugiu e era uma armação- travo, como?
- Vitor, Como? E agora? - respira Laura
- Sabemos que há um traidor ao nosso redor e que deve está passando as informações de tudo.
- Eu não sei, mais tivemos que sair do país rapidamente , Bruno conseguiu entrar no quartel e como todos estão desestabilizados conseguiu fazer uma destruição lá. Corremos para alguns países espalhando em grupos para renovarmos alianças com quem realmente devemos contar, é nossa chance .
- Meu Deus- coloco a mão na boca assustada
- Laura, só posso tirar você daí se tiverem preparadas, ao contrário correrão mais perigo e atrapalhará tudo. Por favor vocês foca nos treinos em tudo. A situação aqui é pior do que imaginamos
- Laura, eles planeja isso antes mesmo de chegar a maior idade. Desde o princípio fui o alvo e depois daquela situação com o Bruno e Luana em Miami tudo piorou. Querida presta atenção eu tenho que proteger vc e todas. Quando o treinamento terminar buscarei vocês .
- Tudo bem, tudo bem, iremos nos dedicar.
- Tenho que ir, cada tá nesse exato momento falando com suas esposas, não se preocupe não precisará esconder de todas. Ligações anônimas de países diferentes encontrarei a todos agora a tarde na Suíça a onde iremos construir nossa sede temporariamente, eles devem favores a nós e aceitaram nos ajudar. Já que Bruno tem guerra com eles tbm
- Agora tenho que ir minha linda , Eu te amo Laura
- Eu te amo, tenha cuidado!

Logo a ligação é cortada, meu corpo ainda está em adrenalina com essa conversa. Sento na cadeira com uma tontura derrepente que veio. Meu Deus tenho que me acalmar, náusea chega perto da minha boca, o gosto do pouco café da manhã está em meu paladar. E tudo fica girando. Respiro fundo, até que sinto passando devagar . Me levanto saindo do escritório desço as escadas encontrando todas na sala chorando. Acredito que acabaram de terminar de falar com seus maridos .
Sento na poltrona e coloco a mão na cabeça , levanto
- Eles irão parti pra Suíça essa noite, o quartel foi atacado pelo irmão de Beatriz o Bruno . Ele está atrás de mim. As instruções são claras, depois de todo treinamento iremos parti para Suíça a onde terá o devido cuidado.
- E por que não podemos ir agora? Já que lá é seguro? - Verônica me pergunta
- Mamãe calma- Vitória tenta acalmar
- Pois mesmo que são amigos não seguro ainda, terão que construir a base e transportar as escondidas a todos , se formos agora podemos ser pegas ao meio do caminho e morrer. Temos que esperar eles perde um pouco a cabeça e focar na Itália . E depois de estamos prontas iremos parti, com o sinal de que está na hora.

- Vamos temos que treinar, pra que possamos ajudá-los , essa guerra não é só deles e sim de todos nois, não pudemos escolher com quem casar, mais escolhemos amá-los , e assim como estão tentando proteger a todas nós iremos proteger a toda máfia também . Todas estão comigo? - Minha sogra se levanta, logo minha mãe e todas as outras
- Vamos acabar com aquela vaca . - todas caminhamos pra sala de treinamento
- Jhon, vamos começar - todos fica espantados, cada uma chega em frente ao seu saco de pancada e começa a treinar
- Ah essa vadia - Vitória bate no seu
- Se ela dê encima do meu xuxuiz eu bato naquela vaca - Minha sogra bate no saco rimos com todo o estresse que tamos jogando na falsa Beatriz .

- Não está bom ainda, vamos melhorar isso aqui.
Jhon coloca a cara da Beatriz e sua equipe nos sacos e começa a explicar os truques e passos que devemos da , acredito que nos divertiremos batendo nesses sacos com rostos dos nosso inimigos.

Oi amores, voltei hoje se conseguir irei postar uma versão do nosso Vitor, como será que eles estão lá em?????? Saberemos no próximo capítulo . Votem e comentem

  Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora