Capítulo 23

1.2K 36 0
                                    

Laura

Saiu pra praia acompanhada de jhon e no caminho fico muito intediada. Será que devo conversar com ele?, chegamos no elevador e o silêncio que predomina me intimida

-jhon- o chamo com um pouco de receio mais um pouco animada, não quero ficar com tédio no meu primeiro passeio assim.
- Sim senhora! O que deseja? - ele me olha pelos óculos de sol que se encontra em seu rosto. Jhon está vestido com um terno simples preto, camisa social branca, e sua gravata preta. Nela se encontra um broche de honra e mérito. Ele tem uma escuta em sua orelha e um relógio em seu braço que é para comunicação
- Jhon podemos nos diverti um pouco, o que acha?- olho para ele parecendo uma menininha. Sorriu para ele e consigo ver o vestígio de sorriso em seu rosto, mais logo ele para de demonstrar! Ahhh homens!
- Estou aqui para te servi senhora!- sorriu animada com a possibilidade. Não é um sim mais tbm não é um não.
O elevador abre e saímos dele indo rumo ao saguão lá alguns funcionários estão a minha espera, e não entendo o por que.
- Senhora Laura- me chama uma mulher linda, alta com o uniforme do hotel e uma plaquinha escrito gerente.
- Olá, como vai?- a comprimento com um sorriso e um aperto de mão
- Muito bem senhora, estamos aqui a sua disposição, o que precisar o senhor Macrooy deixou claro que estão na suas ordens.
Olho para jhon assustada, não sei comandar nada, nem a mim mesmo e os meus sentimentos.

Ela segura minha mão e percebe que estou apavorada, me puxando para o lado.
- Não se preocupe senhora, estarei aqui no que precisar- seu sorriso é reconfortante
-Obrigada!- digo realmente grata.
-Voltarei aos meus afazeres, me chamo Samanta, mas pode me chamar de Sam.- aceno com a cabeça e vou em direção ao jhon que está a minha espera.
- vamos? - saímos do hotel e adentro o carro que está com o motorista com a porta aberta a minha espera

-A onde deseja ir senhora?- jhon me pergunta.
- Ah por favor né, só Laura? Ok jhon?- seu olhar continua fixo na estrada.
- ok não conheço muito aqui, mais gostaria de tomar um café e logo depois ir a praia.
- Ah praia Fred. - jhon fala ao motorista
- Sim! - passa se uns 15 minutos logo paramos em frente a um café que era bem confortante e tinha um ar bem romântico e fofo.

Desço do carro e percebo que em frente ele há uma praia, só atravessar a rua. Desço do carro e sou acompanhada por jhon
- deseja algo para comer jhon? - pergunto preocupada se tomou café da manhã
- Não senhora- suspiro frustrada por me chamar de senhora, mais deixo passar só até mais tarde.

Adentro a cafeteria e sento em uma mesinha que ficava em frente a janela, que dá de vista ao mar
Uma garçonete que deveria ter seus 16 anos vem e me atende
- O que a senhora deseja? - a olho e volto meu olhar pro cardápio
- Um suco de laranja e uma torrada com mel.
- ok!

Passa -Se alguns minutos e ela me entrega o meu pedido, e como enquanto admiro a vista. Termino pago e deixo a gorjetas.
E saiu indo direto para praia
Sento na areia e admiro a vista tão perfeita.

Fiquei tanto ali que agora que percebo que são 13:00 depois que jhon me chama para almoçar, por sorte está em baixo de uma sombra pois estaria toda queimada. Caminho perto de um quiosque que tem ao lado e peço um filé de peixe com salada ao molho caprese.
Me alimento admirando a vista mais linda que eu já vi.

Estou em frente água e as ondas estão um pouco agitadas, passeio com os pés na água e da longe vejo jhon me observando como uma estátua. Passeio e percebo que o sol está se pondo então resolvi ir para o hotel, Vitor deve está me esperando.

Saio de perto do mar e caminho em direção ao jhon que já está com minhas coisas nas mãos, caminhamos rumo ao carro que está a minha espera, passo o caminho todo admirada por Miami que já ganha suas cores, conforme a noite cai sobre ela.
- Jhon quais são seus maiores sonhos?
- Senhora nã- o interrompo
- Ah vamos, larga de ser chato. Agora só Laura, é uma ordem- caiu na gargalhada e ele não consegue não sorrir
- meu sonho é formar meus filhos- o olho surpresa
- você tem filhos? Sorriu para ele animada para saber mais
- Sim!- vejo seu sorriso aumentar e logo ele continua.
- Tenho 2, Helena e Airon, uma de 8 e o outro de 6 -sorriu mais
- Ah e tem minha esposa Maria Linda a qual eu devo tudo que tenho hj- vejo em seu olhar a admiração ao falar da sua esposa, confesso que no fundo queria ter essa relação, sei que está cedo mais ele nem quis me tocar na nossa noite de núpcias.

Minha prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora