Proteja-me (15)

18 1 3
                                    

"Oie amores♡
Esse capítulo já está corrigido,ouvi um glória disso? Kkkk
Bom, como eu posto essa história no spirit também,lá está bem mais adiantada a história e os capítulos estão corrigidos,por isso acabo demorando para atualizar aqui,pois para mim o spirit é bem mais fácil de mexer.

Enfim, como já têm bem mais capítulos escritos lá,irei postar mais capítulo mais tarde ^^

📚Tenham uma boa leitura📚"









O almoço com o Hoseok foi tranquilo,porém a todo momento eu mantive meus pensamentos longe. Não me saí da cabeça que aquela mulher é a Lee Ji Eun.Seus cabelos estavam em um castanho mais claro,porém mesmo não conseguindo ver seu rosto direito,eu sentia como se fosse ela.

Posso está somente alucinando e querendo achar pistas para encontrar Jungkook e isso definitivamente está me matando.

Assim que saio da empresa,vejo que está anoitecendo,estava por volta das 18:00 horas da noite. Via pessoas andando pelas ruas e eu senti a brisa suave bater em meu rosto,balançando meus cabelos.A demora de Jimin e Namjoon estava me deixando cansada.

Antes que eu visse eles,sinto meu celular vibrar na minha bolsa,levo minha mão até a mesma à abrindo,pegando meu celular logo em seguida e desbloqueando o mesmo. Eu estava tão distraída que nem olhava nada a minha volta.

Assim que abri o aplicativo de mensagens,franzi o cenho ao ver um número desconhecido brilhar na tela do meu celular. Abri a mensagem sentindo meu coração acelerar e meus olhos se arregalar automaticamente. Sentindo a falta de ar se tornar presente.

Li novamente a mensagem e abrir a boca diversas vezes,tentando formular uma resposta para aquilo,não podia ser verdade ou era ?!

"_______, aqui quem fala é o Yoongi. Por favor,não desconfie que não seja,eu e o Jungkook estamos presos. Tenho quase certeza que é em algum lugar de Seul,porém não sabemos onde. A IU.."

Então a mensagem terminou daquele jeito,sem ser terminada.Sentindo meu corpo trêmulo,apertei o celular em minhas mãos e mandei mensagem para Namjoon e Jimin me encontrarem na sala da presidência rapidamente e avisar os outros.

Virei novamente para a entrada da empresa e corrir em direção a entrada principal,sentindo meus pés doerem pelo salto e minhas têmporas doerem. Vi algumas pessoas me olharem com confusão,estranhando meu ato de correr,porém não liguei para isso.

Passei pela recepção e corrir até os elevadores,vendo um elevador quase saindo,porém a pessoa coloca a mão segurando para mim,quando ia entrar nele vi a face de George dentro do elevador. Com um sorriso presunçoso nos lábios.

Engoli em seco e entrei vagarosamente no elevador tentando encobrir meu desespero e ansiedade. Ficando ao seu lado,apertei no andar desejado por mim e vi o homem me olhar de soslaio franzindo o cenho minimamente.

Vi a porta do elevador se fechar e começar a se mover,deixando o clima pesado sobre nós,o que não demorou muito para George Hill quebra-lo.

— Está pálida,senhora Jeon! — percebi a gozação do mesmo ao ditar o meu sobrenome,vendo o olhar sombrio do mesmo no vidro ao lado no elevador.

"Geroge não é flor que se cheire." Pensei mentalmente,olhando de soslaio para o mais velho.

Sempre foi de meu conhecimento que ele não é muito confiável,ele é um homen manipulador e ardiloso. Vi em seus olhos o ódio que ficou quando descobriu que eu era a nova chefe das Jeon's Computec.

Killer-Imagine Jungkook Where stories live. Discover now