" Oii gente 🤗💜, o capítulo de hoje está um pouco grandinho, mas espero que gostem .
Gostaria que vocês escuta-se na parte do casamento a música
: A Thousand Years- Christina Perri .
Boa leitura gente 🤗💜"Ao ser colocada na cama sinto o macio da cama e logo ofego ao sentir Jungkook ficar por cima de mim , abro os olhos vendo suas órbes escuras e intensas de encontro com os meus olhos tornando o calor maior ainda . Até que o mesmo ataca meus lábios novamente em um beijo afoito e cheio de luxúria , sua mão vaga pelo meu corpo parando na curvatura da minha cintura me puxando mais ainda para perto de si .
Seu membro precionando minha entrada coberta pela minha calcinha e sua blusa grande social que eu tinha colocado antes de me deitar . Sinto o mesmo simular estocadas me fazendo gemer no ósculo ardente logo parando pela falta de ar .
O calor ardente queimava dentro de mim e tenho certeza que de Jungkook também.
Ofegante sinto os dígitos do Jungkook passar pelas minhas coxas debaixo da blusa grande enquanto o mesmo me olha ofegante com os cabelos bagunçados um ar viril e super atraente .
— Nada de marca Senhor Jeon — o alertei provocativa vendo o mesmo sorrir de ladino e assentir arrancando de uma vez a blusa de mim , me deixando somente de calcinha e sutiã , vejo seu olhar percorrer por todo meu corpo me deixando mais nervosa e ofegante pelo seu olhar.
— Nunca cansarei de olha-lá ... você é perfeita querida — sorri e vi o mesmo se livra da sua calça moletom junto com sua boxer mostrando seu membro. O mesmo novamente volta a se por em cima de mim com seu olhar sedutor logo se aproximando de meus lábios começando um ósculo afoito e cheio de luxúria, sinto suas mãos subirem pelo meu corpo parando em minhas costas indo de encontro com o fecho do sutiã. Ao separar nossas bocas ofegante vejo meu peito subir e descer em busca de ar enquanto o Jungkook termina de tira o meu sutiã.
Seus beijos quentes descem pelo meu corpo até chegar no cós da minha calcinha , um arrepio percorre pelo meu corpo , uma sensação estranha me invade , como se essa fosse a noite que ficará marcada em mim . Sorriu ao ver seu olhar sobre mim logo vejo ele tirar a última peça que se encontra em mim enquanto me olha sedutoramente com seus olhos cor jabuticaba tão intensos e profundos que me perco neles.
Sinto ele deixar um selar no lado de dentro da minha coxa quase perto do meu íntimo me arrancando um gemido involuntário, mas logo volta a distribuir beijos subindo pela minha barriga chegando em meus seios onde ele deixa dois selares um em cada .
— Como eu gostaria de ter preliminares com você querida , mas amanhã será um dia melhor ainda , então pularei essa parte — proferiu sacana deixando um selinho em meus lábios , e em seguida mordiscando meu lábio inferior .
— Te quero tanto Jeon Jungkook — proferi necessitando constatar isso a ele , meu consciente e coração fez com que eu proferici isso , vi ele sorrir largamente e apertar minha cintura com uma de suas mãos.
Me beijou afoito novamente como se não tivesse o amanhã , um beijo cheio de sentimento e luxúria , como se não ouve -se nada mais , apaixonado e cheio de sentimento. Senti ele segura minha cintura trazendo para mais perto dele fazendo nossos corpos se juntarem mais ainda . Logo sinto a ardência dele me penetrando vagorosamente me fazendo gemer entre o beijo , abafando nossos gemidos .
Separando do ósculo com os olhos fechados ainda e a respiração acelerada sinto ele entrelaçar nossas mãos com a sua outra mão livre segurando acima de minha cabeça , enquanto a outra mão dele segura minha cintura . Arqueando as costas ao sentir ele investidir devagar arrancando arfadas de ambos , sinto sua respiração em meu pescoço , enquanto investia mais uma vez devagar .
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...