Dias tristes e perturbadores parecem mais parecem mais reais do que os felizes...
Ver essa cena dos meninos mesmo que o Jin hyung quase esteja matando o Namjoon com uma panelada na cabeça é engraçado ver os outros dois idiotas se divertindo e de certo modo eu também.
Agora sei o real motivo pelo qual a _______ está me odiando .. ainda tenho impulsos em matar , não nego .... Mas ter matado alguém que a mesma considerou família deve ter afetado muito a ela .
Só espero ela me perduar..
Saio dos meus devaneios com um barulho, logo entro em uma gargalhada junto com JHope e Yoongi indo sentar perto deles na cadeira que sobre .- MAS QUE MERDA NAMJOON, OUTRO PRATO SEU INFELIZ ... - Jin grita ameaçando jogar a panela no mesmo que corre desesperado .
- Meu deus ... eles já acordaram assim ? - falo rindo perguntando para os dois ao meu lado
- Que nada , o Jin que já acordou fazendo cosplay de demônio..- Yoongi fala fazendo eu e o Hoseok rir mais ainda .
- O QUE VOCÊ FALOU YOONGI ? - Jin gritou se virando pra gente vindo na nossa direção.
Eu e o Hoseok seguramos o riso assim que o Yoongi falou um "Ferrou agora " baixinho enquanto Jin se aproxima e desferi um tapa em sua cabeça.
- Aí..merda - resmungou Yoongi sendo o auge para mim e Hoseok cair na risada .
- E você - o hyung apontou para o Namjoon que voltou a suar frio - pode limpando essa bagunça toda antes que eu enfie essa panela no seu orifício anal - Falou o mesmo num tom ameaçador fazendo Namjoon arregalar os olhos - e não duvide de mim em .. - finalizou o mesmo fazendo o Nam assentir freneticamente concordando .
E como eu e o Hoseok estamos ?
Estamos vermelhos de tanto segurar para não rir da cara do mesmo que só falta se mijar nas calças enquanto o Yoongi resmunga uns palavrões baixinhos passando a mal na nuca .
Depois de respirar fundo e recuperar o fôlego de tanto rir , volto minha atenção para o Jin que voltou a preparar o café da manhã.
Aqui em casa tem empregadas, mas como fiquei um tempo sem vir , dei dias de folga para elas e como o Jin gosta de cozinha , com certeza adorou ter a cozinha toda livre para ele .
- Então.. quer ajuda com algo hyung?- pergunto mesmo que no meu pensamento está "Não... não e não " sou uma negação na cozinha junto com o Hosoek , quase colocamos fogo no dia em que o hyung pediu ajuda .
- Não precisa, já terminei - Falou o mesmo virando com um sorriso no rosto .
Depois daquilo tudo ele está todo feliz agora ? Depois eu que sou o bipolar
- Er...agora mudando de assunto - Hoseok se pronunciou chamando a atenção de todos - Eu procurei com alguns amigo policias se tinha algum boletim de ocorrência a procura da _______ .. mas não tem nenhum - ele falou, e eu me senti mais aliviado , pois assim posso levar ela para a festa de empresas - Mas tem uma outra coisa .. - interrompo o mesmo .- Fala logo Hoseok - faço sinal pra ele adiantar e os meninos riram .
- Tem dois homens atrás dela , um se chama Taehyung e o outro Jimin , mas não sei o sobrenome deles- o mesmo falou pensativo e eu fiquei mais pensativo ainda .
- Eu sei quem eles são, são amigos dela ... aish não sei o que fazer - falo frustrado e logo Jin se pronuncia .
- Uma hora ela vai ter que ver eles de novo Jungkook, só pensa um pouco- falou o mais velho - Agora que já terminei o café vou ir lá ver como está a minha paciente - ele falou com um sorriso fechado e saiu da cozinha.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomanceNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...