"Onde está meu anjo?"
"O som do meu coração acelerado respirando. Ainda sinto agora. Não diga que está tudo bem. Porque não está. Por favor não me deixe sozinho, dói demais"— Blue & Grey; BTS
Como algo poderia mudar tão rápido? Em alguns minutos o dono das maiores indústrias tecnológicas estava devastado em sua dor,sentindo seus olhos arderem como brasas ao ver o corpo frágil de sua mulher caído ali próximo a si. Por outro lado o canadense tinha um sorriso vitorioso em seus lábios vendo seu rival perder quem mais ele amará no mundo,para Hanry a morte de _________ era certa e não iria sobreviver,até porque seu alvo agora seria o moreno que estará perdido em sua dor.
Contudo Henry mal sabia era que Jimin já estava dentro do prédio abandonado junto aos seus homens matando qualquer homem que estava junto ao canadense,porém o único problema que fez eles se atrasarem foi quando foram pegos de forma surpresa pelos homens do canadense que começaram a atirar para cima deles sem poupar nada,o coreano por sua vez com firmeza e determinação começou a trocar tiros entre si.
— Me dê o explosivo,Jackson — em um murmuro audível para seu parceiro,o loiro encostou na parede com o coração a mil,tentando se proteger das balas que vinham em sua direção.
Entretanto para o Wang, seu amigo estava sendo ousado demais. Uma explosão naquele prédio poderia acabar com algum desmoronamento,ainda mais pelas condições precárias do ambiente.
— Você está maluco,Jimin! — desacreditado perguntou ao loiro,mesmo ele sendo vinculado a máfia, Jackson sempre agia de acordo com seus planos e tentava não agir de forma que afetasse muitas pessoas.
— Eu sei o que estou fazendo, além do mais eu estou falando do explosivo menor,que não ocasiona muitos estragos! — o loiro o olhou de forma rápida sem vacilar no olhar,assim esticando a mão para pegar o explosivo.
Enquanto alguns dos homens de Jackson revidavam os tiros,Park pegou da mão de seu amigo o explosivo assim suspirou fundo e tentou olhar, se arrastando pela parede olhando logo em seguida para o corredor de modo rápido. Em fração de segundos o loiro fez sinal para seus homens se protegerem,então jogou o explosivo que tinha preparado, ele sabia muito bem que teria danos,porém não iria afetar muito a passagem no prédio e principalmente algum desmoronamento. Ele tinha olhado minuciosamente o local quando pode estar dentro, além das informações que obteram.
Bum!
Um estrondo alto fez os olhos do canadense se arregalarem pelo tamanho susto, fazendo assim ele baixar sua guarda. O barulho fora tão alto que Jungkook despertou do seu tranze com os olhos ardentes pelo choro, porém agora cheios de fúria e raiva.
Por causa daquele estrondo suspeito Henry entrou em defensiva olhando rapidamente para trás onde tinha dois de seus homens parados na porta em alerta com as armas apontadas para o lado de fora,de modo ainda alerta com sua arma em mãos ele caminhou em direção aos seus homens sem se importar com o Jeon e o Min.
"Como eles estão presos,ainda tenho tempo de ver o que está acontecendo antes de matá-los." Segredou em seus pensamentos antes de olhar uma última vez a figura acabada de seu rival,assim andou em passos rápidos até seus homens escutando mais barulhos distantes.
— O que está acontecendo? — de forma grosseira questionou seus subordinados,esses que se mantiveram calados — Estou falando com vocês,miseráveis! — grunhiu alto sentindo a raiva e a revolta,nada nos seus planos poderia dar errado.
Ele tinha planejado minuciosamente todos os seus passos,principalmente a morte de Jungkook, ainda assim ele não conseguirá o seu principal alvo: O dispositivo All-trix.
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomansaNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...