"Ooii amores ^-^❤ , volteiii
Está começando agora a segunda temporada de Killer, descidi colocar outro nome na segunda temporada, espero que gostem ^-^
Gente eu queria avisar que essas partes a baixo são trechos que irá vir nos próximos capítulos ^-^"
"[...] Eufórica e com o estômago embrulhado como se borboletas tivessem causando arrepios em meu útero. E o pior de tudo é que esse nervosismo veio do simples enunciado que eu estou lendo agora mesmo no site mais conhecido e também visto pela Coreia do Sul e os Estados Unidos .
Uma simples publicação que fez meu coração bater mais aceleradamente .
A publicação já exatamente clara sobre o assunto fazendo todos saberem , alguns comentários positivos, mas outros nem tanto.
' o empresário das maiores empresas espalhadas espalhadas pelo mundo, as Jeon's Computec, Jeon Jungkook de 27 anos , o solteiro mais cobiçado de todos os tempos e cheio de poder ainda sendo novo anunciou ontem dia 17 de maio o seu casamento com _________ _________(nome e sobrenome) daqui a quatro dias.
Já tínhamos flagrado antes os dois juntos, em momentos de lazer e até divertimento, mas agora realmente foi confirmado, além de um dos fotógrafos ter visto o lindo anel de noivado que é um anel belíssimo de ouro branco com um lindo diamante.
O que vocês estão achando de tudo isso?
Publicaremos mais novidades sobre Jeon Jungkook e a sua noiva que logo se tornará a Senhora Jeon '
Logo assim que termino de ler a publicação olho mais para baixo vendo fotos minhas e do Jeon saindo da empresa , no restaurante e até mesmo quando eu estou entrando no carro junto a ele pra ir embora quando o expediente na empresa acaba .
Já está fazendo 2 anos e 8 meses em que eu e o mesmo se conhece , estamos indo muito bem nesses 2 meses de folga , voltamos no mês passado da viagem para Nova York, e logo como o mesmo é apressado marcamos a data do casamento para mais rápido.
Fecho o notebook e levanto da cadeira da minha sala _ isso mesmo, agora tenho minha própria sala na empresa do Jeon, mas é claro que é perto da sala dele , aquele safado não cansa de me agarrar de vez em quanto _ Pego o meu celular e ligo para Lisa no intuito de perguntar a mesma se vai me acompanhar para a prova do meu vestido de noiva.
Como é surreal eu falar nesse assunto , a dois anos atrás eu nem cogitava a se casar , mas agora estou aqui planejando um dos maiores casamentos .
Dês do começo quis que fosse um casamento mais reservado e para poucas pessoas , mas Jungkook deixou ? Claro que não, pra ele temos que ter um casamento bem grande , cheio de fotógrafos e não duvido que tenha alguns reportes no dia do casamento .[...]"
"[...] O grande dia chegou e eu estou quase tendo um surto de tanta ansiedade e nervosismo .
Mas o que me intriga mais ainda é uma sensação ruim que invade meu peito , um pressentimento de que algo irá acontecer e não será nada bom .
Dês de que coloquei chegamos ao local percebi uma movimentação estranha e principalmente um mal pressentimento reinou mais ainda em mim .
— Não precisa ficar nervosa _______ , você está perfeita — Jisso sorriu abertamente para mim me fazendo sorrir e assentir .
— Preparada — Lisa colocou a cabeça para dentro da sala fazendo Jisso rir e eu também.
— Nem um pouco — falei sentindo um frio na barriga novamente , mas tento respirar fundo .
— Irá dá tudo certo, agora vamos Jisso ,temos que está lá na frente , mandarei o Tae entrar — assenti vendo Jisso sair pela porta da enorme sala que estou .
Logo o barulho da porta se torna presente novamente , olhando no espelho vejo Taehyung com um terno preto e uma gravata da mesma tonalidade o deixando impecável e extremamente lindo .
— Vamos — caminhou até a mim segurando em minhas mãos com um sorriso quadrado belíssimo como sempre e seus olhos brilhantes . Coloco a minha mão direto em cima da sua a segurando e logo sorriu em troca .
Chegou o momento , agora realmente se tornou oficial , finalmente Jeon Jungkook e eu iremos nos casar .[...]"
" [...] Um pânico e medo invade meu corpo por inteiro fazendo minhas mãos tremerem. Com a garganta seca e ardendo de tanto chamar Jeon Jungkook , eu tento me acalmar , o que se torna um pouco impossível.[...]"
YOU ARE READING
Killer-Imagine Jungkook
RomantizmNo começo quando eu a vi naquela cafeteria pela primeira vez,eu pensei que fosse só desejo carnal,um desejo insaciável de tê-la para mim. Ser somente minha. "[...] - Boa noite,meu anjo - murmurei com um sorriso de ladino nos meus lábios. Ela não sab...